Quinze escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, ai está mais um capítulo, esse é bem curtinho, só para vocês não ficarem esperando muito. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471279/chapter/4

–Para com essa depre, Pencer!- Exclamou Aria.

–Esse chororo não vai dar em nada.- Disse Emily.

–Essa é a Spencer Hastings? Chorando por um garoto?-Perguntou Hanna.

Todas estavam no meu quarto desde as oito da manhã. Mandei mensagem para elas, quando não aguentei mais ficar sozinha.

–Spencer! Para com isso, por favor.-Pediu Emily.

–Eu quero parar, mas eu não consigo esquecer o beijo, e lembrando do beijo, eu lembro da ligação e...-Não consigo continuar pois começo a soluçar.

–Pode parando de bobeirinha, porque você sabia qual era a intenção dele, você fez o que fez, porque quis.-Disse Hanna sem pena.

–A Hanna tem razão, Spencer e além disso, depois você fica com alguém. Quem sabe o Jason?-Pergunta Aria segurando minha mão.

–Spencer!-Alguém grita no andar de baixo.Vovó.-Que noite!

Todas me olharam assustadas e eu fiz sinal para elas deixarem pra lá.

–O nome dele é Rodrigo-Vovó continuou falando, enquanto subia a escada.-, ele tem 25 anos. Que Deus Grego!-Diz vovó abrindo a porta do meu quarto.

Ela abre a boca para continuar, mas para, olha para minhas amigas e depois para mim.

–Quem é o menino que vai perder os dentes?-Perguntou vovó séria.

Contei toda a história a ela, que ouviu calada.

–Acho que você tem que pegar esse Jason.-Disse vovó tranquilamente.-E quebrar a perna do vizinho "sem querer".-Disse vovó.-E essa tal de Alison, vou te ensinar alguns golpes fatais.

Dei um sorrisinho para ela e ela fez uma careta.

–Agora Spencer, vai tomar banho e escovar esses dentes, porque você ta fedendo mais que um bueiro, não sei como suas amigas aguentaram.-Disse vovó levantando da cama e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a vovó ataca novamente kkkkk O que acharam? Quem quiser dar sugestões , coloquem nos comentários. Nada de leitores fantasmas! Beijos até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.