Quinze escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471279/chapter/12

A serimonia acabou e eu perdi minha distração, comecei pensar em Wren e em como fui burra em beijar ele.

–Pencer? -Me chamou Emily.

Eu devo ter ficado fora de mim por muito tempo porque até Caio Castro me olhava estranho.

–O que?-Perguntei.

–Está no mundo da lua?-Perguntou Aria dando risada, mas Emily continuou seria pois sabia no que eu estava pensando.

–Não. -Disse rápido forçando um sorriso.

–Eu amo vocês! -Gritou Hanna quando se aproximou da mesa.

–Amigas são pra isso. -Disse Emily sorrindo.

Nos levantamos e demos um abraço coletivo, o que foi meio difícil devido ao tamanho do vestido de Hanna.

–Caio, você tem namorada?-Perguntou Hanna descaradamente.

Ele estava bebendo um suco e quase colocou o para fora.

–Não, mas acho que sou muito velho para você. -Ele disse educadamente.

–Não se preocupe, eu te espero. -Disse Hanna dando ombros. -Fiquei tão vermelha quanto Caio, Hanna é louca?

E a loucura estava só começando porque vi vovó pelo canto dos olhos vovó se aproximando.

–Caio, querido. Tire uma foto comigo para o meu insta, já que naquele dia na festa você não podia, porque estava com medo da imprensa dizer que você. ..-Vovó foi interrompida por Caio que suava frio.

–Claro que tiro!-Ele respondeu ela antes que continuasse.

Depois de vovó, a festa toda resolveu tirar uma lasquinha da presença de Caio, até mesmo eu, que me considero especial por ter entrado na foto do insta dele. Apenas eu, Emily, Hanna e Aria tivemos essa oportunidade.

Depois que as fotos foram tiradas e autógrafos distribuídos, fomos dançar.

Caio até tentou mas eletrônica não era o ritmo dele, depois de algumas músicas ele decidiu ir embora, Hanna quase chorou, isso só não aconteceu porque eles trocaram o número de celular, depois dela jurar que não daria a ninguém.

Fui embora no final da festa, por volta das três da manhã.

–Muito obrigado meninas, eu amo vocês. -Disse Hanna cansada mas com um sorriso enorme no rosto.

E foi assim que acabou, ou melhor começou meu dia, com um dos sorrisos que eu mais amava no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.