Harry Potter: Future Clashes escrita por Dank


Capítulo 3
Capítulo 3: Uma Carta Para Raquel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Pessoal, desculpem a demora da postagem, pois eu estou escrevendo outra fanfic (http://fanfiction.com.br/historia/454761/PokemonDogemon_New_World/) e também estou jogando dois jogos. Este capítulo, está sendo dedicado a LB, que está Acompanhando e que Favoritou a fic. Obrigado por ler, querida :D. Peço-lhes que quem lê, comente, fale sobre o quê precisa ser melhorado, dê ideias e me motivem. Boa Leitura *----------------------------------------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471246/chapter/3

Amanheceu. Raquel abriu os olhos, e viu um feixe de luz que conseguia entrar pela fresta da porta, cuja ela estava iluminando seus cabelos e olhos castanho-escuros. Só então, que Raquel percebeu o que estava acontecendo naquele momento. Então ela cantou baixinho um: “Parabéns para mim, nesta data querida...”. Quando terminou a canção, rapidamente puxou o Diário debaixo do travesseiro, pegou a caneta, reparou como ele era; um diário marrom, com um chapéu e uma varinha estampados na capa. Abriu-o, destampou a caneta; e começou a escrever. Escreveu que era seu aniversário, que ela estava muito feliz; que ela estava com vontade de comer bolo, que ela queria ganhar uma festa surpresa, e blá, blá, blá. Quando cansou de escrever, ou já tinha escrito tudo o que queria, ela fechou o diário, tampou a caneta, e recolocou-os embaixo do travesseiro. Levantou da cama, deu uma boa espreguiçada; se vestiu com uma roupa que ganhara de sua irmã no ano passado, a melhor que ela tinha, pois aquela era a melhor das ocasiões para ser vestida. Destrancou a porta, saiu do quarto. Alex passou por ela e disse: “Feliz aniversário, Raquel! Seja muito feliz e tenha muitos anos de vida!”. Raquel apenas deu um sorrisinho, e com as bochechas rosadas respondeu: “Você lembrou! E muito obrigado, Alex!”. Alex foi descendo para a grande mesa. Raquel trancou a porta e desceu as escadas, seguindo Alex, em direção a mesa. No caminho, Raquel encontrou com a Sra. Lurdes, ela também disse: “Parabéns, Raquel!”. E Raquel apenas respondeu: “Muito obrigada, ah; aqui está à chave reserva do meu quarto. Se eu não encontrar a principal hoje, eu pego ela novamente, antes de dormir”. A Sra. Lurdes pegou a chave, fez sinal de positivo com a cabeça, e continuou a limpar o chão. Raquel então se juntou aos outros na grande mesa. Como de costume, faltava apenas ela.

– Crianças, atenção! – disse a Sra. Olga – Hoje é um dia muito especial!

E os olhos de Raquel brilharam. O coração dela disparou. Como a Sra. Olga lembrou? E anunciaria para todos, para que todos pudessem dar um abraço e os parabéns para ela! Ou anunciaria o bolo da festa surpresa que prepararam pra ela?

– Hoje – continuou a Sra. Olga – é uma data muito especial aqui para o orfanato. É o dia em que o orfanato completa 25 anos! E como recompensa, nós teremos um delicioso banquete! No café da manhã, no almoço, no lanche da tarde, e no jantar!

E todos começaram a gritar de felicidade. Todos menos Raquel, que estava desanimada. Ela não sabia por que ela teve de nascer na mesma data que o orfanato havia sido criado. Ela então olhou para o lado direito e viu Alex; que piscou para ela com um olho só. Ele se levantou e anunciou:

– Hoje realmente é uma data muito especial! – começou ele – Hoje é o dia em que a nossa querida colega e amiga Raquel; completa dez anos! Então, vamos cantar os parabéns para a aniversariante! Parabéns pra você...

E todos ficaram de pé, batendo palmas, sorrindo, cantando a canção junto com Alex. Todos menos Ana, que batia palmas lentamente, e olhava para Raquel com cara de nojo. Quando viu a empolgação de sua amiga Tina, deu um cutucão nela, e Tina percebeu que ela estava empolgada demais, para quem não gosta muito de Raquel. Mas Raquel nem se importava com algumas caras feias, pois a maioria olhava com um sorriso no rosto para ela. Ela era o centro das atenções no momento. Graças ao garoto chamado Alex. Alex era mais velho, já tinha 12 anos, cabelos e olhos castanho-claros, um palmo mais alto que Raquel. Eles se davam muito bem. Muito bem mesmo. Quando encerrou-se a canção, todos gritaram: “Viva à Raquel!”, e todos pularam em cima de Raquel dando um: “parabéns coletivo”. Quando se encerrou o tumulto, e todos voltaram para os seus lugares, a Sra. Olga continuou o falatório:

– Bom, depois dessa breve comemoração – disse ela olhando para Raquel com a mesma cara que Ana acabara de fazer – continuamos com o cardápio e as tarefas do dia, cujas estão anotadas no quadro negro, da sala de aula. Espero que ninguém falte hoje! Podem ir lá, todos vocês para verem a lista, enquanto Olívio serve a mesa! – e todos foram para a sala. Cada um sentou na respectiva cadeira, e começaram a ler a lista:

> Café da manhã: Buffet de Hot Dog. Cada um pega duas fatias de pão e coloca entre ela o que desejar. Temos tomate, molho quatro queijos, maionese, salsicha, salsicha dupla, queijo, ketchup, mostarda, milho e ervilha, molho de carne e batata palha. O café da manhã termina as 9:00 horas.

> Atividade Da Manhã 1: Voleibol das 9:00 até as 10:30.

> Correio: O correio inicia-se as 10:30 e vai até 10:40.

> Atividade Da Manhã 2: Basquetebol das 10:40 até as 11:50.

> Banho: Todos devem tomar banho logo após as atividades físicas, que se encerram as 11:50. Portanto, terão 10 minutos para tomarem banho, trocarem de roupa, e descerem para o almoço.

> Almoço: O almoço se inicia as 12:00 horas. Todos devem estar presentes na mesa neste horário. No almoço teremos: Macarronada, arroz, feijão, lentilha, lasanha, pão, alface, repolho, beterraba, filé, maminha, peixe frito, peixe assado, carne de churrasco, costeleta de porco assada, frango e peito de peru. O almoço vai até as 13:00 horas.

> Atividade Da Tarde 1: Futebol das 13:00 até as 14:00 horas.

> Atividade Da Tarde 2: Tênis De Mesa das 14:00 até as 15:00

> Lanche Da Tarde: O lanche da tarde inicia-se as 15:00 horas, todos devem se dirigir até a mesa, onde teremos leite, chocolate em pó, maçã, banana, suco de laranja, suco de limão, pão, presunto e queijo. O lanche da tarde tem seu término as 15:30.

> Estudos: As 15:30 todos precisam estar na sala de aula, onde estudaremos matemática, português, ciências, geografia e história. Os estudos vão até as 19:30.

> Banho: As 19:30, todos vão tomar banho, vestir-se, e conversarem durante alguns minutos. Término as 20:30.

> Jantar: Depois do banho, por o papo em dia, todos devem dirigir-se até a mesa, onde teremos um jantar como o almoço.

> Hora De Dormir: depois de jantarem, todos devem dirigir-se aos respectivos dormitórios. Todos precisam ter ido dormir as 21:30.

> Tenham um bom dia!

Quando Raquel terminou de olhar a lista, ela ficou extremamente impressionada com o cardápio de “gente chique”. Pois o que costumavam comer, era pão com geléia. Mas então ela ouviu alguém comentar: “Fiquei sabendo amiga, que a prefeitura pagou para tudo isso em nome dos 25 anos do orfanato...”. Estava explicado. Olharam o relógio na parede, que marcava 9:00 horas. Hora de vôlei. Foram para os fundos do orfanato, onde haviam improvisado uma rede, e conseguiram uma bola da prefeitura. Começaram a jogar. Suaram, suaram, suaram. O sol estava escaldante, e o tempo não passava. Como tinham quase trinta crianças no orfanato, resolveram então, se revezar a cada cinco minutos, para poderem beber água, e descansarem alguns minutos.

– Crianças, atenção! – disse a Sra. Olga apontando o relógio de pulso que carregava no braço. Clara se aproximou de Olga, e visualizou o relógio.

– Pessoal! – disse Clara – Já são dez e trinta e quatro! O correio já chegou!

E todos foram correndo o mais depressa que podiam, tentando escapar do sol, beber água a vontade, e descansar por 10 minutos. Alex, por ser um dos mais velhos, pegou todas as cartas e começou a ler a quem elas pertenciam:

– Atenção! Eu vou ler a quem pertence cada carta! – disse Alex pegando todas as cartas da caixinha do correio – Quem eu chamar, venha aqui, e pegue a sua carta! Tudo bem?

– SIM!! – disseram todos.

– Tudo bem – disse Alex pegando a primeira carta – Joana! – e Joana levantou-se para pegar a carta que recebera – Miguel! Carol! Clara! Carlos! Marina! Rafael! Aline! Bianca! Daiane! Eu... Eu? Nossa, eu recebi uma carta! – disse ele visualizando a carta e colocando-a no bolso – Carlos, novamente! Alice! Matias! João! Vitor! Gabriela! Alice, novamente! Raquel! – e Raquel ficou em choque – Raquel, é para você! Raquel? Onde está a Raquel?! – e Raquel conseguiu se levantar e ir até Alex:

– E-e-eu r-receb-bi u-uma c-c-carta?! – disse ela tão surpresa, que chegou a gaguejar – É sério? Mas... Quem me mandaria uma carta?!

– Olha Raquel... Aqui não diz de onde veio, mas que é para você é! Está escrito aqui: “Para: Raquel RegNarg, Orfanato Carismático Da Sra. Olga, segundo piso, QP: 04”.

– O QUÊ?! – disse Raquel espantada – Quem pode ter mandado esta carta?! – e Raquel pegou a carta, e se sentou. Guardou-a no bolso, para não perdê-la como a chave. Alex continuou:

– Guilherme, William, Amanda, Paulo, Enrique, Artur, Felipe, Laura, Julia, Eduarda e Verônica! Acabaram as cartas. Pessoal, peço que guardem as cartas, e leiam-nas depois, pois agora descansem, bebam água, recuperem as energias! Todos de acordo?

– SIM! – disserem todos enquanto se desintegravam pelos corredores.

“Eu recebi uma... Carta?!” – pensou Raquel enquanto se dirigia ao bebedouro. – " Mas... Quem me mandaria uma carta?!"

Bebeu água curiosa, enquanto na escada, com desprezo, Ana a observava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Como este capítulo está sendo dedicado à LB, espero que não só ela, mas que todos que estão lendo, comentem a fic. Obrigado por lerem, e Fiquem Ligados em Harry Potter: Future Clashes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Future Clashes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.