I need your love escrita por Pequena filha de Aphrodite


Capítulo 9
Meu pesadelo começa part 2


Notas iniciais do capítulo

Ola semideuses, nao vou pedir desculpas, alias vou sim.Me desculpem novamente, mas eu tenho trabalhado e estudado mto ultimamente oq esta ocupando td meu tempo, a sorte e q tenho capitulos prontos e é so postar, sem mais vamos la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471236/chapter/9

Escovei meus dentes e me deitei."Luke".

"Annie voce confia em mim?"

"Claro, o que houve?"

"Me manda a senha do teu facebook?"

"Nao, Luke o que foi?"

"Annabeth voce falou com o Nathan?Foi ele quem te pediu "algo"?"

"Luke nao meu amor, eu estava supondo."

Me senti desabar, era Nathan sim e nao era a primeira vez.

FLASHBACK ON:

Logo no inicio que conheci Luke, todos seus amigos resolveram testar minha "fidelidade" em relacao a ele.O primeiro foi Nathan.Ele era moreno, aparentava ser bem mais alto que eu, 17 anos e tinha uma safadeza que eu desconhecia de todos os outros garotos.Nos conversavamos sobre coisas normais: "oi tudo bem?"; "Sim e contigo?"; "Hoje ta bom pra comer bolo de chocolate com filme".Era o maximo falar de "filme com bolo de chocolate".Nao tinhamos liberdade pra conversar sobre outra coisa, ate Nathan me surpreender.Em uma de nossas conversas em um dia de chuva, tinhamos comentado o simples "oi, tudo bem?" ate eu falar: "Bah essa chuvinha ta boa pra dormir".No mesmo momento em que mandei me arrependi.Suspeitei em minha cabeca a possivel resposta.E ela veio. "Pior bem agarradinho com alguem." "Nao sei de nada" respondi em relutancia.

"Posso te fazer uma pergunta loirinha?"

Minhas pernas estremeceram.

"Claro o que?"

"Luke ja tentou algo com voce?"

"Algo?Como assim?" - eu sabia do que ele estava falando, mas nao quisfalar, na verdade nao queria falar disto com nenhum amigo de Luke que conhecera a pouco tempo.Mas ele pareceu-me querer falar exatamente daquilo.

"Luke ja....?"

"Nao, porque?"

"Nossa que lerdo.Se fosse eu ja teria pego."

"Mas nao é."

"E queria que fosse?"

"Nao posso deixar de dizer que nao, mas agora ja nao da mais."

"Voce e Luke nao namoram..."

Depois disso minha internet foi desligada e quando vi no dia seguinte ele nao havia mandado mais nada.Encontrei Nathan em uma festa em que dancamos pela 1° vez juntos depois da nossa conversa pela rede social.Cheguei com Luke, sentamos na mesa e ele veio certeiro em minha direcao na hora da musica sertaneja.

–Posso? - ele olhou pra Luke.

–Claro - respondi.

Luke fitou ele que me pegou pela cintura e me conduziu um pouco mais a frente, pra beira da pista de danca.Ele pegou minha mao com delicadeza e logo em seguida pos uma de suas maos na minha cintura me puxando mais perto, de encontro ao seu corpo.Percebi que Nathan fez isso proporcitalmente, e vi que Luke levantou, pegou uma bebida e sentou mais perto de onde estavamos.Me senti constrangida no comeco, mas estava gostando do ciumes de Luke por mim e tambem de dancar com aquele garoto, dono no corpo cuja pele morena e mao na minha cintura me fez arrepiar.Ele me conduzia tranquilamente ao som da musica, foi quando ele deslizou a mao um pouco, olhei rapido pra Luke que ja estava encarando sua mao.Ate que tive outra surpresa.Nathan olhou em meus olhos:

–Teus olhos sao lindos.

–So os olhos? - dexei escapar.

Ele sorriu (puts que sorriso mais lindo meninas), pegou minha mao e me girou, observando tudo.Eu estava bem bonita.Com uma saia preta justa,e uma camisa branca, salto alto, mas nao me deixava mais alta que ele.

–Tudo em voce é lindo.

Eu sorri.Continuamos a dancar ate acabar a musica e ele fazer um "gran finale".Nathan encerrou a danca como nos filmes sabe?Aquele momento em que o mocinho pega a menina e joga ela pra um lado e fica uma de suas maos na cintura enquanto a outra continua segurando a minha perto de seu pescoco.Ele pos a boca perto da minha e abriu novamente aquele sorriso lindo.Quando ele me pos novamente com os pes no chao, Luke pegou minha mao, me puxou pela cintura e me beijou.Ele nao me xingou, nao falou nada, apenas fuzilou Nathan com o olhar, enquanto o pobre menino deixava as maos passar entre os cabelos encaracolados.Constatei por si que nao Luke nao me queria perto dele.

FLASHBACK OFF.

"Nao era apenas uma suposicao Annabeth, se era so isso entao manda a senha.Agora."

Tinha todas as conversas ali e nao daria tempo de apagar, tinha de pensar rapido: odeio quando desconfiam de mim.Mandei sem pensar que ali estaria alguma pergunta ou algo pra gerar dssconfianca.

"Aqui esta : ************ odeio quando desconfiam de mim."

"Annabeth depois conversamos."

Desabei, meu coracao disparou, senti o peso do mundo sobre minhas costas.Um peso enorme, e um flashback se formou em minha cabeca.

FLASHBACK ON:

A 1°vez que Luke pegou minha mao, o primeiro beijo, e os outros todos.Os abracos, os amassos que ele me deu, tudo veio em minha mente.As suas tentativas frustadas de ter sua mao abaixo da minha cintura.As vezes em que surgiu um sorriso no meio dos nossos beijos...assim, do nado.

Luke conquistou sobre mim, em 1 semana, o que nenhum outro garoto fez em torno de 1 ano.Somente seu toque tinha o poder de me arrepiar, sua voz me fazia viajar, e seu beijo, o incrivel poder de me acalmar.Nos bracos dele eu me sentia segura e sabia que o mundo podia sim ser um lugar bom.Meus pensamaentos estavam todos baguncados e agora me encontrava chorando desesperadamente.Eu amava Luke, em 3 meses que estavamos juntos, eu o amava mais que tudo.

FLASHBACK OFF.

1 nova mensagem em meu celular, fez meu coracao disparar de vez.Era Thalia.Me chamando de tudo que voce possa imaginar, nem mesmo eu sabia que existia tantos "nomes" assim.Thalia demonstrava nas mensagens um odio incrivel por mim, e eu nem sabia o porque.

"Eu coloquei minha mao no fogo por ti e tu fez isso." Dizia uma das ultimas.

Eu nao sabia o motivo de tanto odio ate Luke me mandar:

"Annabeth voce nao presta!Todos me diziam isto e eu acreditei em voce.O tempo todo so voce importava pra mim."

As lagrimas inevitavelmente comecaram a cair.

"Luke o que voce viu?"

"Voce ainda pergunta?Tudo Annabeth, tudo!Eu confiei em voce, quando todos me disseram isso eu ignorei, preferi acreditar em voce, somente em voce!Mas me decepcionei."

"Luke meu amor, calma.Deve ter sido engano."

Eu sabia que nao era, que tudo que ele tinha lido nao era sido um engano, estraguei meu proprio relacionamento com ele.Ele nao me mandou mais nada, entao tentei pela ultima vez.Ja se passara da meia noite.

"Luke meu amor, eu te amo.Boa noite, amanha conversamos melhor, voce esta muito nervoso."

Desabei na cama, pensando que Luke jamais voltaria a falar comigo.Quando a ultima sms da noite chegou:

"Eu nunca mais vou falar com voce, nao quero mais falar contigo.Nunca mais Annabeth!"

Tudo passava na minha cabeca, quando finalmente acabei adormecendo, entre solucos e lagrimas infinitas porque nao tive coragem de rebater a mensagem enviada por ele.Agora o lencol molhado e gelado, me fez pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fico grandinho, qro comentarios, nem q seja pra me xingar mas comentem!!!!amo vcs, me desculpem de coracao pela demora.Recomendem pros amigos, se nao tiver mais de 10 comentarios nao me dao incentivo gente ♡
beijos e mais beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.