My BadBoy escrita por MiaChan


Capítulo 1
Capítulo Único: My badboy


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar... -.-''
Onee bem pequena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471068/chapter/1

Ele é um idiota

Ele é um otário

"-Por que eu gostaria de uma garota como você?"

Mesmo eu sabendo que ele nunca iria ser como os outros caras, nunca iria ser romântico e possivelmente nunca iria me amar, eu me entreguei. Eu fui dele e ainda sou, mesmo humilhada e magoada, eu não deixo de ama-lo.

Erza me disse que ele não era confiável, que ele apenas diria palavras bonitas e depois iria embora. E foi assim. Ele apenas falou que estava apaixonado por mim que eu me entreguei.

Palavras vazias e solitárias.

Como ele pôde mentir? Agora que me faço essa pergunta, ele pôde mentir porque é isso que ele sabe fazer. É um cafajeste, um canalha. Mas.. por que?

Por que eu ainda quero que ele me diga que isso é brincadeira? Que o momento que eu passei a alguns minutos, quando fui humilhada por ele e por sua nova "namorada", fosse apenas um pesadelo. Por que eu ainda quero que ele corra atrás de mim e me diga que me ama? Por que eu quero que ele me abrace? Por que?

Agora tudo que eu posso fazer é ficar sentado nessa cadeira, assistindo a aula como uma típica nerd, sem nem ao menos poder olhar para trás, para ele. Como eu queria que naquele dia de verão eu tivesse ido pelo caminho mais longo. Como eu queria não ter falado com ele. Como eu queria não ter dado a chance dele saber mais sobre mim.

E agora eu estou perdida em meus pensamentos. Sendo corroída de dentro para fora pela mágoa e pela dor de ter sido abandonada e enganada. A aula de matemática da professora Evergreen nunca pareceu tão inútil. Nem as palavras delas, nem os chamados de minhas amigas, nem nada me acordaria de meus pensamentos. Apenas um toque.

Meu bolso traseiro vibrou. Uma mensagem.

-Professora. Posso ir no banheiro?

-Pode.

Saí pelos corredores até o banheiro feminino, o lugar onde as meninas excluídas ficavam na hora do intervalo. Entrei e me apoiei na pia, peguei meu celular e olhei pela tela, sem ao menos abrir a mensagem

"My Badboy"

-Natsu....?

O que ele queria? O que ele quer de mim? Quer as minhas lágrimas? Abri a mensagem e sem nenhuma animação a li, e como se o mundo parasse.... eu congelei

"Me desculpe. Eu te amo"

Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama......Eu posso acreditar nele? Eu posso?

"Acho um pouco tarde demais"

Não. Agora não correrei atrás dele. Ele que venha. Ele que tente. Ele que me conquiste. Prepare-se Natsu Dragneel, você vai correr atrás de mim.

......Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aqui embaixo. Favoritem lá em cima e se quiserem.. acompanhem tb aqui embaixo. Obrigada por ler!! Até mais