Vida como Casados escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 9
Felicidades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se demorei.... a preguiça falo mais alto....
mais ta ai o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47106/chapter/9

Sakura acordou do sono profundo, sonhou um sonho muito esquisito, o sonho era em um jardim cheio de flores, ela passeava livremente e atrás vinha o Sasuke segurando os seus filhos tentando alcançá-la.


 


Acordou.


 


Sakura: Meus filhos!


 


Tentou levantar da cama, mas foi muito difícil, o restava era chamar o Sasuke ou era melhor gritar.


 


Sakura: Sasuke!!- ninguém veio. – Sasuke!


Sasuke: Oie! Já to indo!


 


Gritou e demorou um pouco pra ir no quarto mas foi.


 


Sasuke: Ola Sakura...


Sakura: Cadê meus filhos?


Sasuke: Estão dormindo...


Sakura: Quero velos melhor!


Sasuke: Eles estão descansando e você deve fazer isso também...


Sakura: Cala a boca! Eu quero apenas velos!


Sasuke: Depois você vê eles... vou falar como eles são. –tirou um papel do bolso. – Aqui esta a ficha de cada um.


 


----------------------------------------------***----------------------------------------------


Nome: Aimi Uchiha


Data: 16/08


Hora: 16h02 min.


Peso: 3K300


Mãe: Sakura Haruno


Pai: Sasuke Uchiha


Parto: Normal


Características: Cabelos rosas, pele branca, pequena, fofinha e muito parecida com a mãe.


 


 


Nome: Hayato Uchiha


Data: 16/08


Hora: 16h03 min.


Peso: 3K200


Mãe: Sakura Haruno


Pai: Sasuke Uchiha


Parto: Normal


Características: Cabelos pretos, pele branca, seu tamanho é maior que a irmã e muito parecido com o Sasuke, e é muito sossegado.


----------------------------------------------***----------------------------------------------


 


Sasuke: Assim são eles.


Sakura: Quero velos.


Sasuke: Calma Sakura.


 


Nem adiantou, ela já estava na porta  pronta para sair.


 


Sasuke: Teimosa. –falou baixo.


Sakura: Eu ouvi isso Sasuke Uchiha!


Sasuke: “Como ela consegue?!” – pensou.


 


Seguiu ela para o quarto, onde seus filhos estavam, e lá também estava a Mikoto que olhava seus netos.


 


Mikoto: Sakura?!


Sakura: Meus filhos? –apontou para eles.


Mikoto: São.


Sakura: Há, eles são lindos! Se parecem tanto comigo!


Sasuke: E o paizão aqui? Fica de fora?


Sakura: É claro que não. Vem ver eles!


 


Sasuke foi do lado dela, observando os seus filhos.


 


Sasuke: Posso pega-los?


Mikoto: É claro que sim.


 


Sasuke pegou o menino e a Sakura pegou a menina, ficaram admirando eles, que dormiam bem sossegados.


 


Sakura: Eles são lindos.


Mikoto: São sim, mas a senhora não tinha que estar descansando?


Sakura: Não se preocupe eu estou bem!


 


Sasuke continuava a olhar o seu garoto, imaginando o seu futuro (N/A: Nossa já? O garoto acabou de nascer, e ele já pensa no futuro? Quem sabe ele não vai ser um grande jogador...) até que uma coisa veio em sua cabeça, não era uma ideia e nem uma lembrança e sim o tapão que levou da sua mãe, o trazendo para a realidade.


 


Sasuke: Aie, por que todo mundo bate em mim?


Mikoto: Não sei... filhos não é pra essas coisas? Testar a força da mãe?


Sasuke: ......


Mikoto: Vai levar seus filhos e sua esposa para um médico.


Sasuke: É mesmo né? Em que médico eu levo...


Sakura: Tem aquele que me acompanhou...


Sasuke: Aquele louco?


Sakura: É ele mesmo, o que você tem contra ele?


Sasuke: Nada... só que ele é louco e nele você não passa!


Sakura: E agora o que você vai fazer?


Sasuke: Vou te levar em outro melhor.


 


Sakura não quis discutir mais, porque precisava passar em um médico, faria de tudo para seus filhos.


Trocou-se rapidamente e foi para um hospital bom que tinha médicos ótimos.


Não demorou muito e ela já estava sendo atendida.


 


Médico: Olá casal feliz!


Sasuke e Sakura: Olá.


Médico: O que te trazem ao meu consultório?


Sasuke: “Será que é outro louco? O que ele acha que ou fazer num hospital? Fazer show de rock?” – pensou.


Sakura: Vim ver como estão meus filhos recém nascidos e eu que tive um parto normal.


Médico: Nossaaa, parto normal?! Garotaa que força!!


Sasuke: “É louco” – confirmou em pensamento.


 


O medico já estava examinando a Sakura na hora, nada de errado encontro nela, logo foi examinar os seus filhos, nada encontrou também, o médico transformou a sua expressão para um de serio, se quem visse se assustaria.


 


Sakura: Está tudo bem?


Médico: ...... –serio.


Sasuke: Doutor, tudo bem?


Medico: ......


Sasuke: Fala logo se não eu morrooo! –entrou em desespero.


Médico: O que eu posso dizer? O caso é grave.


Sasuke: O QUE? GRAVE?


Médico: Sim. Um caso grave de felicidades para vocês dois! Seus filhos tem uma saúde ótima e você já esta mais do que ótima!


 


Sasuke quase teve um infarto mais logo voltou a sorrir mais do que nunca, tinha uma família perfeita e com saúde, e com um caso grave de felicidade.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sim? o/