Vida como Casados escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 5
Os meses passam


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou bem pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47106/chapter/5

Depois daquela dia de consulta no medico, tudo ocorreu bem, Sakura ainda continuava com seus desejos e suas misturas malucas de comida, e quem sempre era o Sasuke tinha que comer em dobro se não fizesse iria comer a panela inteira e a lambe-se até a ultima gota de comida.


 


Sakura já estava com os seus sete meses que passaram muito de pressa na opinião do Sasuke, ela já estava com uma barriga enorme, não se agüentava com o próprio peso, ela já estava cheia de esperar tanto e o bebe não nascer.


 


Sakura: Não podia nascer de sete meses?


Sasuke: É claro que não Sakura, quer passar mais de um mês no hospital?


Sakura: Não né Sasuke? É que não é você que carrega um bebe em sua barriga.


Sasuke: Que bom.


Sakura: Você só coloca, se divertiu, e esta ai, sem barriga e sem nada, enquanto eu vou virando uma baleia.


Sasuke: Você não é uma baleia, só por nove meses que você vai ficar, e depois volta...


Sakura: O que você disse Sasuke? Me chamou de baleia?


Sasuke: “Ferro” –pensou. –Eu disse? Claro que não...


Sakura: Eu disse pra você pensar duas vezes antes de falar algo...


Sasuke: E sempre penso. Não fique brava e nem nervosa, não faz bem ao bebe.


Sakura: Tudo bem.


 


Sakura ficou mancinha de novo, e Sasuke escapou de um tapa ou algo pior. Sakura estava tão cansada que acabou cochilando no sofá, e o Sasuke a acompanhou, só que ele se esqueceu de uma coisa, virava sonâmbulo quando estava muito feliz ou dormia no sofá, não deu outra, virou sonâmbulo.


 


Sasuke andava pela casa toda, batia a cabeça nas paredes e dava risada e voltava a bater de novo, igual a um tonto. Sakura tentava dormir, mas com as batidas acabou acordando e vendo que o Sasuke não estava mais no sofá, e sim batendo a cabeça na parede da sala.


 


Sakura: Sasuke-Kun, o que você ta fazendo?    


 


O Sasuke não a escutou e continuou a bater a cabeça na parede, se cansou de bater a cabeça na parede e começou a bater todo o corpo se jogando. Sakura achou que ela havia ficado louco, mas se lembrou que ele era sonâmbulo e devia estar naquele momento, se aproximou bem divagar e no braço dele deu um beliscam com uma grande vontade, que o fez acordar na hora.


 


Sasuke: Aii, quem foi?


Sakura: Fui eu, você estava sonâmbulo.


Sasuke: De novo? Não tem outro jeito de me acordar?


Sakura: Pode ser com água?


Sasuke: Não.


Sakura: Então vai ser no beliscão.


 


 


Sasuke não gostou de nenhum jeito de ser acordado, por ele foi ser um sonâmbulo? Perguntava-se toda dia. Não podia fazer nada a não ser levar a vida daquele jeito. Sakura se aproveitada da situação, dava muitas risadas até na cara dele, sem se importar com ela, apenas se divertia.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews e assim eu posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida como Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.