Vida como Casados escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 1
Em apenas 1 mês de casados


Notas iniciais do capítulo

Uhu a Segunda Temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47106/chapter/1

O casamento de Sakura passou no maior sossego, e uma lua de mel inesquecível. Voltaram para sua nova casa bem felizes, tirando umas coisinhas que aconteciam com Sakura, que quase toda noite não jantava e quando jantava vomitava, e já teve um desmaiou quando eles estavam se “amando” que deixou o Sasuke meio traumatizado, e muito preocupado com a saúde dela, pois o que ele sabe as pessoas não desmaiam totalmente, tinha uma coisa muito estranha e iria resolver.


 


 


Sasuke: Olá Sakura.


 


Sakura: Oi Sasuke. –falo sem interesse.


 


 


  


Sasuke Pov On


 


 


Sasuke: Meu Deus, o que deu na minha rosada, só um “Oi Sasuke”, se eu a conheço bem, e como eu a conheço bem ela daria um “Bom dia meu amor, como passou a noite? Sonhou comigo né?” ela está muito estranha.


 


Inner: O que foi que você fez com ela cara?


 


Sasuke: Não fiz nada, ela que ta se fazendo de difícil.


 


Inner: Já converso com ela?


 


Sasuke: Ainda não, mais estou tentando, viu como ela foi fria comigo? Depois falam que eu sou a pedra de gelo...


 


Inner: Mas você é mesmo a pedra de gelo, mais essa pedra ta se derretendo e a dela ta congelando.


 


Sasuke: É você tem razão, mas eu estou com medo dela, é a única pessoa de que tenho medo, se eu falar algo que ela não queira ouvir e me atacar? Não vou fazer nada, mas também não quero apanhar...


 


Inner: Bem você não tem outra escolha, como diz o ditado: Quem não arrisca não petisca. Boa sorte pra tu. Fui


 


 


Sasuke Pov OFF


 


 


Depois da conversinha com seu Inner, foi ter uma conversa bem demorada com a sua esposa.


 


 


Sasuke: Sakura, você está se sentindo bem?


 


Sakura: Não Sasuke. –começou a chorar que nem um bebe. –Eu sou uma inútil Sasukee.


 


Sasuke: Você não é não, você é maravilhosa. –tentou animá-la e limpar suas lagrimas.


 


 


Sakura chorava até que parou pois havia desmaiado de novo, Sasuke ficou mais preocupado ainda, pois era o seu segundo desmaio em menos de 2 dias, e esse demorou um pouco mais para voltar.


 


 


Sasuke: Sakura, você esta bem?


 


Sakura: O que aconteceu meu amorzinho?


 


Sasuke: “Nossa que mudança de humor” –pensou- Você acabou desmaiando, de novo.


 


Sakura: Eu desmaiei? Nossa que legal! HAHAHA


 


Sasuke: “Ela da risada porque desmaio, isso ta ficando pior do que antes, ela precisa de um médico ou de um psiquiatra?” –pensou de novo. – Não tem graça Sakura, eu fiquei preocupado.


 


Sakura: Que amor de pessoa, mas agora preciso fazer o almoço. –mudou de humor de novo.


 


 


Sasuke Pov On


 


 


Inner: E ai amigão, como foi?


 


Sasuke: Você de novo? To ficando muito acostumado em conversar sozinho...


 


Inner: Cala a boca, e conta como foi.


 


Sasuke: Foi péssimo, ela choro como um bebe, depois desmaio, acordo mais carinhosa e feliz do que nunca, mudou de humor de repente e foi fazer o almoço e pelo jeito só eu vou almoçar.


 


Inner: Pelo menos você não morre de fome...


 


Sasuke: Cala a boca, preciso de ajuda, quem pode me ajudar... quem entende melhor as mulheres? Quem? Vai falando pra mim...


 


Inner: Tem o Naruto.


 


Sasuke: O Naruto não, ele entende mais de lamen do que mulheres.


 


Inner: Ei você lembra de seu professor de literatura? Não lembro o nome dele...


 


Sasuke: O Kakashi?


 


Inner: Isso ele mesmo, ele deve entender ele já é um velhão e ainda fica lendo os livrinhos de jovem ele deve entender bem as mulheres.


 


Sasuke: Ele deve entender mesmo... se eu não consegui resolver eu falo com ele.


 


 


Sasuke Pov OFF


 


 


Sakura estava em frente ao fogão, sem saber o que fazer para comer, de repente ela teve uma ideia maluca em misturar as comidas, Sasuke estava indo para a cozinha quando sua esposa passou que nem um furacão ao seu lado, ele se assusto com a velocidade que ela havia passado, nem se recuperou do susto e ela já estava de volta correndo mais rápido do que antes.


 


 


Sakura: Vem aqui Sasuke, foi fazer uma comida nova, me deu vontade.


 


Sasuke: E o que é Sakura? –interessado.


 


Sakura: Pedacinhos de morangos bem melados com peixe.


 


Sasuke: O QUE??


 


Sakura: Que foi não vai comer? Se recusar vai comer em dobro. – Sasuke se calou se não ia sobrar para ele. –Bem melhor assim.


 


 


Sakura fez a comida maluca, e deu uma grande porção para ele, com muitos morangos bem melados no chocolate e pedaços grandes de peixes.


 


 


Sakura: Se não comer, tudo e no final não lamber o prato, vai ficar de castigo.


Sasuke: Hump. –engoliu seco e começou a comer, tentando fazer uma cara que estava gostando, mas tava sendo difícil.


 


Sakura: Não faça careta Sasuke, se fizer vai ter que repetir.


 


 


Sakura comia de uma forma tão natural, que Sasuke ficou com mais nojo ainda, e estranhava cada vez mais ela, estava totalmente fora do seu normal.


 


 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada 3 reviews ou mais a cada capitulo eu posto mais rapido
até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida como Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.