Tales of a Phoenix escrita por Aunt Naty


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody Aunt Naty oveeer here ~
Bem, essa é a história que eu mais levei tempo para conseguir focar e escrever de uma vez. É completamente fantasia ~btw~ e pelo título vocês já compreenderam que é sobre Fênixes e pá.
Espero que gostem e que comentem sim? Porque insegurança é o que não me falta nessa história :c
Vão lá ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470986/chapter/1

Nossas vidas às vezes começam muito antes de nós pensarmos em existir... E não foi diferente para ela. Uma história que acontecera milênios antes de sua existência estava prestes a interferir em sua vida para que esta nunca mais voltasse a ser a mesma.

Alguns nascem com asas e estas os levantam em todos os momentos, nunca permitindo que aqueles que as carregam caiam da imensidão azul; porém outros ganham estas asas depois de caírem incontáveis vezes e sentirem seus ossos arrebentando-se...

Esses são os que renascem das cinzas de seu eu anterior e começam uma nova vida, trilham um novo caminho, até que novamente deparam-se com aquele mesmo abismo frio e escuro de antes e findem com essa nova vida, num ciclo infinito.

Como sabemos, sempre há exceções à regra e aqui, essa exceção é muito mais ampla do que em muitos outros casos, pois existem seres capazes de evitar o impacto do fim, abrindo suas asas pouco antes de se espatifarem contra a rocha sólida. Eles enganam a senhora Morte com maestria e quando parecem completamente perdidos, retornam à vida sem perder nada, sem esquecer nada.

Estes seres estão ligados às crenças de renovação, sabedoria e claro: imortalidade. Estes seres são eternos e viverão nesta terra, neste Universo, até que tudo chegue ao fim e eles irão junto com a Morte e fecharão a porta, dizendo adeus à tudo e a todos.

Existe apenas uma lenda sobre eles, entretanto, são mais do que apenas um ser, são doze para ser exata. Todavia neste começo haviam apenas nove, pois os outros três aparecerão mais tarde.

Estes nove seres passaram por diversas dificuldades e sofrimentos, que não impediram que crescessem e continuassem se levantando, renascendo de suas cinzas. E aqui contarei as mesmas histórias que uma vez me foram contadas por um desses seres, que a estas histórias deu o nome de Contos de uma Fênix.

~ § ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He. É só o começo c:
No capítulo um que as coisas fazem mais sentido, só que OCD faz a gente se matar para escrever a porcaria de um Prólogo .-.
Se tiver algum erro sintam-se à vontade para me avisar e espero seus reviews ♥
Bye-Bye! ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Phoenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.