pequena Angell escrita por jessy sykes


Capítulo 1
Marry me.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM SO UM CAP UNICO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470967/chapter/1

18 HORAS ANTES

Stella : Então, qual é a causa da morte , a não ser o óbvio ?

Sid : Bem, como você pode ver , a causa da morte é sangria.

Mac : Eu não vejo nenhum sinal de luta.

Stella : Então ela provavelmente conhecia seu agressor .

Flack : Então , nós temos um nome?

Mac : Bem, aqui diz que seu nome é Geena Watson. Ela morava em Manhattan ... Ela tinha apenas 22 anos .

Stella : Eu encontrei alguns desenhos ... Uau, esses são realmente bons.

Flack : Você está brincando comigo ? Eles são incríveis !

Mac : Eu acho que ela era uma estudante de arte ... Aqui é uma passagem para o campus da escola de arte gráfica .

Flack : Então, o que era uma garota de uma boa parte da cidade está fazendo aqui?

Mac: Eu acho que nós vamos ter que descobrir!

Stella : Hey Sid .

Sid : Bem , oi.

Stella : Eu ouvi que você tem algo para mim.

Sid : Você está certo ... Mais uma vez ...

A vítima morreu aproximatley 10 horas atrás.

Eu também encontrei algo sob as unhas. Enviei -o para rastrear. Oh , houve um pouco de pó branco em seu cabelo.

Stella : Você sabe o que é?

Sid : Bem, você vai ter que perguntar Adam

E outra coisa ... A vítima tinha uma tatuagem de peixe tímido em seu ombro ... Eles deveriam trazer-lhe boa sorte.

Stella : É um inferno de sorte! Graças Sid !

Sid : a qualquer momento!

Stella : Ei Mac, que eu acabei de falar com Sid . Ele diz que a vítima morreu aprox . 10 horas atrás.

Mac: Mais alguma coisa ?

Stella : Sim ... Ele encontrou uma substância em pó no cabelo e algo sob as unhas. Ele enviou -a a Adão .

Enquanto isso, Jess e Flack estavam fazendo um bom trabalho policial à moda antiga ... Conversando com os amigos e vizinhos da vítima .

Flack : Bem ... Ela era uma boa pessoa com grandes qualidades, queria ter uma mostra de arte de sua própria ...

Jess : Ela era tão talentoso ... É uma pena que ela nunca vai conseguir ter todas as coisas que ela queria ...

Flack : É verdade ... Hey ... O que há de errado?

Jess : Não é nada ...

Flack : Vamos lá, você sabe que pode me contar tudo.

Jess : É só ... Estes casos fazem-me tão triste ... Decepcionado ... Quero dizer, todos os casos são difíceis em seu próprio caminho , mas ... Ela era tão jovem ... Apenas 22 ... Ela estava vivendo o seu sonho ... A pobre menina poderia ter sido tão bem sucedido .... E agora ela está no necrotério com a cabeça quase decepada !

Flack pegou a mão dela : " . Vai ser ok ... Vamos pegar esse cara " Então o telefone tocou .

Flack : Oi Adam , você encontrar alguma coisa ?

Adam : Eu iria chamá-lo se eu não fiz ? Oh, Flack , eu pensei que você me conhece melhor do que isso ...

Flack : Tudo bem, tudo bem ...

Adam : Então ... A substância em pó em seu cabelo é de barro ... O que é usado para fazer esculturas ... É feito por " Clay e Cor Companhia " .

Flack : Sim ... A vítima teve seu lugar cheio de si ... Estamos apenas voltando de lá ...

Adam : E outra coisa ...

Flack : Sim, o que é isso?

Adam : Eu encontrei um cara que fez sua tatuagem.

Flack : Como ?

Adam : Vamos apenas dizer que eu conheço um amigo que conhece um amigo .

Aqui está o endereço ...

Flack : Obrigado Adam .

Adam : Para a polícia de Nova York ... a qualquer momento!

Jess : O que ele disse ?

Flack : Nós estamos indo para um estúdio de tatuagem .

Na loja ...

Flack : Oi, eu sou detetive Flack , este é detetive Angell , estamos a partir do NYPD . Você se importa se nós pedimos -lhe um par de perguntas?

- Não, está tudo bem ... Eu sou Dana Johnson ... Eu o dono do lugar .

Assim , os detetives , o que posso fazer por você ?

Angell : Você reconhece essa tatuagem ?

Dana : Sim, com certeza ... Eu fiz isso .

Ela é uma garota muito legal ... Levei cerca de uma hora para fazer isso, e ela nem sequer reclamar. Isso é muito incomum , especialmente para um marinheiro de primeira viagem ... Ela é bem uma gal.

Flack : Bem, ela está morta.

Dana : Oh Deus ... O que aconteceu?

Angell : Bem, ela foi encontrada em um beco no Brooklyn.

Dana : Brooklyn? Que diabos ela está fazendo como no Brooklyn?

Flack : Nós estávamos esperando que você soubesse .

Dana : Bem, ela estava me contando sobre um cara ... Lloyd ...

Mas espere ... Eu posso ver aquela foto de novo?

Angell : Claro ... Aqui .

Dana : Eu sabia que algo estava faltando !

O nome ... Eu fiz uma pequena bandeira sob o lado direito do peixe ... Ele disse: "Você me trazer amor e sorte " .... Ela disse que foi dedicado a ele .

Mas agora ele se foi!

Flack : Você quer dizer que ela o tirou ?

Dana : É ... Desde que foi apenas preto e cinza, ela provavelmente precisava de apenas alguns tratamentos para se livrar dele .

Angell : Mas por que ela tirá-lo ?

Flack : Parece que houve problemas no paraíso .

Angell : Você entendeu o sobrenome?

Dana : É ... eu acho que foi Matthews ... Ela até me mostrou a foto ... Ele era bonitinho ... Cabelos castanhos, olhos verdes ... Eu acho twentyish ...

Angell : Ok, obrigado pela sua ajuda .

Dana : Claro ... Você certifique-se de pegar aquele bastardo .

Angell : Nós vamos fazer o nosso melhor .

Flack : Hey Adam , há um nome que eu preciso de você para verificar.

Adam : Ok, atirar.

Flack : Lloyd Matthews . Twentyish , cabelos castanhos, olhos verdes.

Adam : Eu estou nele.

Alguns momentos depois , o telefone de Flack tocou novamente ...

Adam : Hey Flack , é Adam .

Flack : Ok, isso foi rápido .

Adam : Eu sei, certo.

Flack : Tudo bem, tudo bem ... O que você tem para mim?

Adam : Bem, seu filho Lloyd Matthews é de Boise, Idaho. Ele tem alguns bilhetes un pagas de estacionamento, e uma multa , mas diferente do que ele é limpo como um assobio .

Flack : Isso acelerando bilhete ... Quando foi emitido?

Adam : Ontem ... Terceiro de outubro. Às 11:57 .

Flack : É na época da morte de vítima.

Graças Adão.

Adão : A qualquer momento !

Flack : Hey Jess , vamos trazer Lloyd Matthews .

Eles entraram no carro e foi embora para um endereço no Brooklyn.

Jess : Então , aqui estamos nós ... Vamos lá!

Os dois saíram e bateu na porta do apartamento 26.

Flack : O que você sabe , não há ninguém em casa !

NYPD , abra a porta !

Ok , em três ... Um, dois ... três! - Disse Flack e chutou a porta.

Jess : Ele está fugindo ... Descendo a escada de incêndio !

Flack correu para pegá-lo. - Pare ! NYPD !

O homem desceu correndo a escada de incêndio e em outro beco.

Assim como ele estava tentando saltar sobre uma cerca, Flack agarrou, e levou-o para baixo.

- Quer saber, eu queria falar muito bem , mas agora você está oficialmente preso!

Depois veio Jess : "Você está bem ? "

Flack : Sim, melhor do que nunca ... Vamos conseguir falar com Lloyd ... Levante-se !

E eu e Danny vão tara seu lugar.

Cerca de meia hora depois, na estação de ...

Flack : Então Lloyd, por que fugiu ?

Lloyd : Eu pensei que você queria me prender por causa dos meus bilhetes excesso de velocidade .

Jess : Oh, vamos Lloyd ! Ninguém iria correr assim causa de um par de ingressos por excesso de velocidade !

Flack : Ela está certa , e você sabe disso!

Lloyd : Eu quero um advogado!

Jess : Tudo bem, mas CSIs estão rasgando o seu lugar à parte, enquanto nós falamos ... E quem sabe o que vai encontrar .

Flack : Estaremos de volta em breve ... Você se diverte !

Jess : Esse cara é mais esperto do que eu pensava ... Na verdade, ele se lembrou de advogado -up !

Flack : E agora não podemos tocá-lo !

Jess : Mas não por muito tempo !

Flack : É verdade ! Eu vou ir para o seu lugar ...

Jess : Ok , vá em frente ... Eu vou ficar aqui para esperar por seu advogado.

Entretanto, o laboratório Crime NYC era muito Buissy .

Lindsay : Ew ! Que diabos é isso? Será que esse cara nunca limpar a sua casa ?

Danny: Obviosly não ... Eu conheci um cara que limpa seu lugar uma vez em seis meses ... Mas sua cara é pior!

Lindsay : Acho que encontrei alguma coisa!

Danny: O que você achou ?

Lindsay : Algumas peças de algo que se parece com uma escultura quebrada ... Eu acho que isso é suposto ser um coração.

E um invólucro de barro ... É a mesma empresa de barro que Geena tinha em seu lugar.

Danny : Parece que nosso garoto amante queria impressioná-la.

Lindsay : Mas não funcionou como ele pensava que seria.

Flack : Hey guys!

Lindsay : Flack ! Hey!

Flack : Então , se você encontrar alguma coisa ?

Danny: Uma escultura quebrada, e um invólucro de barro ... O mesmo tipo de argila que a nossa vítima usado.

Flack : Hey Danny , posso falar com você?

Danny : Claro Don , vá em frente .

Flack : Em privado ...

Lindsay : Tudo bem ... eu tenho que ir e chamar a babá de qualquer maneira.

Flack : Obrigado Linds ...

Danny : Então , o que há?

Flack : Bem, eu meio que queria falar com você sobre um assunto privado ...

Danny: Sim? E o que é isso?

Flack : Eu não tenho idéia de como isso vai soar , mas como é que você sabe que Lindsay era o único?

Danny : Bem ... Olha cara ... Às vezes, quando eu acordar durante a noite , e eu vê-la deitada ao meu lado , eu percebo o quão sortudo eu sou ... Eu quero dizer , eu tenho a melhor esposa do mundo, e uma menina, que fez me o pai mais feliz em todo o universo

Isso faz sentido para você?

Flack : Você sabe o que, com certeza não ! Graças homem .

Dann : Pode apostar ... Mas o que era isso tudo ... Eu quero dizer , por que você me pergunta isso?

Flack : Você vai ver ...

Nesse meio tempo, o advogado veio e Jess continuou o interrogatório.

- Então ... Bilhetes de estacionamento ... E uma multa ...

Você sabe o que é interessante sobre isso?

Lloyd : O que é isso ?

Jess : Bem que multa foi emitida em 11:57 ... E é na época da morte da vítima ... Geena Watson.

Lloyd : Ela está morta ?

Jess : Ah , vamos lá! Meu sobrinho de cinco anos atua melhor do que isso !

O telefone de Jess tocou ... - Desculpe-me por um segundo.

- Jessica Angell .

- Hey Jess , é Lindsay ... Eu só queria que você soubesse que encontramos pedaços de um coração em forma de escultura , e um invólucro de argila que é a mesma marca que o que Geena usado.

Mas este é apenas o começo, uma eu tenho certeza que vamos encontrar mais provas.

Jess : Obrigado Linds .

Angell voltou para a sala de interrogatório ...

- Então ... Adivinhem ... Aquele pequeno coração em forma de escultura que você fez e , em seguida, quebrou ... Bem que se!

E nós sabemos que você usou o mesmo tipo de argila como Geena .

Advogado : Isso é tudo circunstancial.

Jess : Nós vamos ver isso .

Poucas horas depois, o time foi feito com o processamento local do suspeito , e voltou para o laboratório para documentar todas as provas que encontraram .

Eles checaram as impressões sobre o envoltório de argila, reunido a escultura , e Danny e Hawkes encontrou uma faca que tinha sangue humano por toda a lâmina.

Lindsay : Bem, eu era capaz de ID as impressões sobre esse wrapper.

Eles pertencem à vítima.

Danny : Boom !

Lindsay : O que você achou ?

Danny: Lembre-se de como eu perdi meu celular ? Bem, acabou que eu esqueci na casa do suspeito.

Então eu fui com Hawkes a olhar para ele, e eu pisei em uma placa de piso solto. Então resolvi levantá-lo , e acho que o que eu encontrei ... Um pacote ... E no lado estava uma faca, que testou positivo para sangue. E agora, posso dizer com segurança que o sangue na faca pertence a vítima , e as impressões são Lloyd Matthews .

Lindsay : Então nós ele tem?

Danny : Nós temos ele, baby!

Lindsay : Eu vou dizer a Jess !

Enquanto isso , o suspeito estava prestes a sair , mas depois veio Lindsay :

- Espere! Ninguém vai a lugar nenhum!

Advogado : É uma tática de retardamento bastante péssimas .

Lindsay : Não é uma tática de merda ... Adivinha o que encontramos sob o seu chão, Lloyd ... A faca ensanguentada ! E o sangue pertence Geena Watson .

Aqui está a foto da faca, e aqui estão os resultados do teste.

Outra tática de retardamento , conselheiro ?

O advogado sentou-se , e assim fez o seu cliente ...

Flack : Então ... Como é que uma criança aparentemente agradável de

Boise , Idaho acaba matando a namorada dele?

É porque ela não tem mais tempo para você, ou talvez porque ela foi a um tratamento a laser para apagar a dedicação que ela fez em seu corpo, para você, em primeiro lugar ... Oh , vamos lá!

Você tinha que sentir alguma coisa!

Imagine uma menina jovem, bonita, talentosa ... Perseverar toda aquela dor do laser, para que ela possa se ​​livrar de uma inscrição que a fez lembrar de você !

Como isso te faz sentir? Triste , rejeitado, com raiva ...

Lloyd : Sim ! Eu estava com raiva !

Flack : Irritado o suficiente para matá-la ?

Lloyd : Tudo que eu queria é falar com ela!

Advogado : Lloyd , não diga mais uma palavra!

Lloyd : Cale-se !

Ela queria freio comigo! Disse que eu era possessiva !

Eu só queria assustá-la , então eu peguei a faca .

Flack : E ela resistiu ?

Lloyd : Sim ! E então ela riu de mim ... Então ela se virou , e eu cortei ela ... Eu cortei sua garganta !

Advogado : Que tipo de negócio você está oferecendo?

Angell : Quem disse que nós estamos oferecendo um? Mas eu vou chamar o DA.

Poucas horas depois, a equipe foi para casa, e Flack e Angell saímos para jantar .

- Isso é bom ... jantar em um bom restaurante, Listenig música agradável ... Estar com você ... -Said Jess com um sorriso gentil e pegou sua mão. Flack sorriu de volta ...

-Você right.said Flack , isso é bom ... muito agradável ...

Você sabe, isso provavelmente vai soar brega , mas eu aprecio cada momento gasto com você.

Jess sorriu novamente .

O que , disse Flack , eu realmente ... Você sabe, eu tenho algo para você.

Saiu uma bela caixa do bolso direito e colocá-lo para a mesa. Eu tenho isso por você ... Eu espero que você vai gostar.

Oh Flack , você não deve ter ...

- Abra-o ...

Jessica pegou a caixa e abriu-a ... Em que era um colar de ouro branco beautifull , com um pingente em forma de um anjo.

- É lindo, Flack ! Obrigado !

- Um anjo para um Angell . - Disse Flack sorrindo.

-Você pode colocá-lo em ?

- Claro, disse Flack . Levantou-se pegou o colar e colocá-lo em torno do pescoço de Angell .

-Wow , que parece bonito , muito obrigado . Disse Jess e deu-lhe um beijo.

- Bem, eu proponho um brinde , disse Flack , e ergueu a taça :

Para a melhor garota que eu já conheci .

- Oh, você está me fazendo corar. - Disse Jess rindo.

- Felicidades .

- Felicidades .

- E amanhã , eu tenho uma surpresa para você.

- Ah, é? Que tipo de surpresa ?

- Bem, não seria uma surpresa se ​​eu lhe dissesse , não seria ?

- Verdade ...

Mas , se isso significa alguma coisa para você , vai ser em apenas algumas horas ...

Desde que os dois estavam se divertindo muito , o tempo passou , muito mais rápido do que pensei que seria ...

E quando eles terminaram o jantar, saíram para dar uma volta ... Eles andaram por horas ... E antes que eles perceberam , já era sábado de manhã cedo ...

Jess : Então, o que vamos fazer agora ?

Flack : Agora eu te mostrar o surpise .

Jess : É que uma limusine?

Flack : Sim ... Era para vir uma hora mais tarde , mas desde que eu conheço um cara , que conhece um cara , que conhece o gerente da empresa de limusine , eles me fizeram um favor.

Jess : Uau ... Estou surpreso !

Flack : Espere até você ver o resto! Madame ... -Said Flack e abriu a porta para Jess.

Jess : Merci , monsseur .

A limusine atravessou as partes mais bonitas da cidade de Nova York , e em seguida, ele parou em frente a um prédio.

Jess : E agora?

Flack : Agora vamos para o telhado.

A algumas dezenas de histórias depois, chegaram ao telhado, e havia uma espera helicóptero.

Jess : Nós estamos voando ?

Flack : Pode apostar !

Eles entraram , eo helicóptero subiu acima da bela cidade.

Jess : Isso é incrível ...

Então Flack tenho uma caixa do bolso esquerdo ficou de joelhos e disse :

" Case-se comigo . "

- O que foi?

- Desde o primeiro dia que te vi, eu sabia que você não era como ele outros. Você é inteligente , bonito, engraçado, você me entende como nenhuma outra pessoa neste mundo ... Eu te amo .

Jessica Angell , você quer casar comigo ?

- Sim, sim ! Oh meu Deus ... Sim ! Disse - Jess, e beijou- Don .

Então ele colocou o anel em seu dedo.

- Você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa ...

- Eu te amo para Don, eu te amo tanto!

Este é o melhor dia de toda a minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE