Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá! Novidade: Vou tentar colocar um gif em cada capitulo, para ficar mais legal. Sei la! HAHAHAH. Bom mais um capitulo para vocês. Não deixem de comentar por favor. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/8



Capítulo 8

P.O.V Emily

Peeta e Gale chegaram com as malas. Então esperamos todos ficarem prontos e iriamos para o aeropoto. São oito e meia, mais meia hora e três minutos até o aeroporto. Vamos chegar lá nove e e pouco. São cinco horas de viagem de Kentucky até Chicago. Não achei tanto tempo, mas Hanna ficava reclamando que suas costas vão doer. Quero só ver como é o nosso apartamento.
(...)
Chegamos ao aeroporto, e ficamos na fila de embarque para Chicago. Depois entregamos nossos passaportes e nossas identidades, colocamos nossas bolsas para fazer raio-x (tadinha). Eu fiquei com minha bolsa e algumas coisinhas, celular, nootbook e fones de ouvido. Hanna foi perguntar a uma das moças como clima estava em Chicago. E ela disse que estava frio, chuvoso e com possibilidades de neve. Pessoas normais ficariam tristes. Nós não! Queriamos mais é neve! Fiquei tentando entender como de Kentucky para Chigaco. Enfim fomos buscar as malas de novo e embarcamos no avião. Todos nos entreolhamos e eu disse:
–Agora, é para sempre.
Todos sorrimos e entramos no avião. Me sentei junto a Clove, Katniss com Peeta, Hanna com Finn e Cato com Gale.
Fiquei ouvindo Imagine Dragons, e pensado em coisas. Me despedir de minha mãe foi muito triste. Mas ela entende. Tenho certeza que foi o mesmo para todos. Menos para Hanna.
A mãe de Hanna quase não liga para ela. Ela manda um dinheiro para Hanna todo mês e depois não da mais sinal de vida.
Ela finge que não liga, mas sente falta da mãe. Acho que ela estar com Finnick vai ser legal.

P.O.V Peeta
– Kathrine? -perguntei
–Não.
–Kathorosa?
–Nossa, que tipo de nome e esse? Não! –respondeu Katniss.
Eu estava tentando advinha o nome que ela ia ter antes de Katniss. Estavamos nos divertindo, porque eu falava uns nomes muito bizarros e ela ria. E eu amo ver ela sorrindo. Ela perde a carranca.
–Kantmiss –contou ela.
–Sua mãe é bem criativa. –digo rindo
E ela ri também. No fim ficamos conversando até que ela dorme enconstada em meu ombro. E eu acabo dormindo de novo...
(...)
–Você chegou ao seu destino, Chicago.
Acordei com a aeromoça avisando que tinhamos chegado. Ajudei Kat a se levantar e pegar as malas. Depois que todos já estavam reunidos de novo. Hanna chamou um taxi e deu o endereço ao taxista. Um vento frio estava começando. Hanna teve que chamar mais um taxi porque não cabiam todos em um taxi apenas.
Fui no mesmo carro que Gale, Em e Cato. Cato não parava de se lamentar por ter brigado com Clove, sim eles ainda estão brigando. Gale e Em estão observando a cidade que realmente, é incrível.

Finalmente chegamos ao que pensavamos ser um apartamento. Era uma casa de dois andares. Seu telhado era branco e ela era de tijolos. Era uma casa simples e linda, tem duas janelas dando para a rua no andar de cima e duas ao lado da porta em baixo. A porta era branca combinando com o telhado. Emily, quem ficou com a chave da casa, foi na frente e abriu a porta. Ela era um tipo de rustico/moderno, a decoração simples e bonita. Quando você entra tem a sala, com uma lareira pequena e duas poltronas brancas. Não tem TV, mas isso vemos depois. A cozinha é bem apertadinha, de azulejo azul. E o banheiro tinha uma banheira simples. Subimos para o andar de cima. Lá se encontrava um corredor com cinco portas identicas, duas no lado esquerdo, duas no lado direito e uma no fim do corredor. A porta do fim do corredor era um banheiro, exatamente como de baixo. As meninas entraram em todos os quartos e cada um tem uma comoda, um guarda roupa e duas camas de solteiro. As meninas escolheram os quartos da direita eu e os meninos no da esquerda. Kat ficou com Clove, Emily com Hanna. INFELIZMENTE, COMO SOMOS SORTUDOS, COMEÇOU A CHOVER.
Então decidimos dar uma arrumada na casa. Limpamos tudo e então fomos arrumas as nossas coisas. Eu fiquei com Finnick e ele concordou em deixar a comoda para mim.
São umas sete da manha, então comos estamos cansados tentamos todos dormir.
Mas deu errado, porque as meninas ficavam fazendo graça e nos ficamos rindo, no fim fomos dormir apenas nove horas...

P.O.V Gale

Acordei e todos já estavam acordados. Eu desci e eles estavam se arrumando para ir explorar a cidade, pedi para me esperarem que eu ia tomar banho e nós iamos juntos. O banheiro de cima estava ocupado por Em, então fui tomar banho no de baixo.
Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e fui colocar roupa. Coloquei uma blusa branca de manga comprida, um moletom calça jeans e All star. Tá gataum hein Gale.
Quando eu estava descendo para me encontrar com a galera, escuto Em gritando do banheiro, ela pedia alguma coisa que não conseguia entender. Então eu bati na porta e ela me atendeu. Colocou apenas a cabeça para fora, e seu corpo na parede para que eu não a visse nua.
–Hanna pega uma toalha... Ah Gale! Desculpe –ela sorri toda envergonhada.
–T-tudo bem- respondo- aonde tá a toalha?
–Tá em cima da minha cama.
–Já venho.
Então fui buscar sua toalha, ela é toda bonitinha envergonhada. Quando entreguei a toalha a ela ela me agradece:
–Obrigada Gale, desculpe. –Ela sorri.
Eu apenas retruibuo o sorriso.
Eu não tenho certeza, mas eu senti que ela jogou um charme para cima de mim. Queria conversar com minha mãe agora...Que isso Gale?!
Desci e fiquei esperando Em com a galeira, nós estavamos ansiosos para sair por ai. Todos estavam bem agasalhados, estavamos com previsão de neve . Concordamos em ir procurar um lugar para montar nossa nova cabana. O lugar onde vai ser nosso refugio, como em Kentucky.
Emily finalmente desce, e então saimos apé a procura de uma floresta. Ficamos babando na cidade e em sua beleza. Encontramos um parque e achamos que iamos encontrar um lugar novo. Infelizmente não.
Estavamos voltando para casa, quando eu olho para o lado e vejo que tem um terreno e um barranco para baixo. Eu me aproximo e vejo que tem uma floresta lá embaixo.
–EI! Achei uma floresta! –gritei.
–Aonde?!- Katniss veio atrás.
–Ali –apontei para a floresta.
–É perfeito! –disse Peeta.
Então decemos até a floresta e encontramos um lugar perto de um lago umpouco menor, e e novo eu e os meninos construimos uma cabana, de madeira dessa vez. As meninas sairam brincar. É uma coisa que ela fazem, é tipo um jogo onde o ultimo que ficar sem ser achado vence. Clove era a melhor nesse jogo, ela era pequena e achava lugares faceis. Depois que terminamos de montar a barraca, Hanna, Em e Kat já tinha sido achadas. Apenas Clove que não.
–Clove, já fomos achadas! –gritou Katniss
Então clove são de dentro do tronco de uma arvore a minha esquerda. Eu pulo e abraço quem esta a minha direita, Finnick.
–CREDEUSPAI! –Gritei
–Desculpe! –devolveu Clove
–As vantagens de ser minuscula. –zombou Emily.
Voltamos para casa e ficamos em frente a larereira rindo e conversando. Então Clove sugere que brinquemos de verdade,desafio,nota ou consequencia.
Todos concordaram. Hanna pegou uma caneta e então girou, Peeta para Clove.
–Verdade, desafio, nota ou consequencia?
–Nota. –escolheu Clove
–Não vale!
–Verdade. –escolheu ela de novo.
–Verdade que você já beijou Gale?
Eu fiquei assustado com a pergunta de Peeta, isso nunca aconteceu. Eu hein. Não conbina
–OQUE? NÃO! CREDO! Nada contra tá, Gale, é que não Combina.
–Eu entendi, Clove. –respondo
E assim foi até que Hanna pergunta a Emily
–Verdade, desafio, nota ou consequencia.
–Desafio.
–Desafio você a beijar Gale.
–TODOS CONSPIRAM CONTRA MIM HOJE? –Gritei
–VAI LOGO! –Hanna gritou de volta, rindo.
Em chegou mais perto, ela estava toda envergonhada. Mas foi, um pequeno beijo. Mas o bastante para sentir como ela é quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado u.u. Eu achei esse capítulo bem fraquinho, mas legal. É isso. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.