Wherever I go. escrita por yeezyangels


Capítulo 33
Capítulo 33- Season 2!


Notas iniciais do capítulo

Oi bebes, bom consegui postar hoje, por mais tarde que seja. Eu gostei desse capítulo, sinceramente. É o seguinte eu estou tipo, mega apaixonada por vocês! Esse capitulo vai em especial para vocês que comentam sempre! Continuem comentando! Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470942/chapter/33




Capítulo 33- Season 2!

P.O.V Cato

Segundo dia na faculdade, até agora está tudo bem, se bem que digo isso porque estou estudando com Gale. Oque deixa tudo mais fácil. Fui o primeiro a acordar, me levantei e fui em direção ao armário, mas claro que Cato que é Cato, tem que derrubar o abajur rosa felpudo da Hanna.
–Oh leão de Nárnia, pode levantar sem fazer barulho?-Gregg falou sem tirar a cara do travesseiro.
–Sabia que o leão tem nome, né? É Aslam. –Em falou se levantando.
–Acorda dando ordem, credo. –Gale falou virando de lado.
–Você dorme de bunda para cima, Gregg? –Kat perguntou, rindo.
–Durmo, qual o problema? A Clove também não joga as perna na cara do Cato? Nunca vi pessoa que mais se meche na vida. –Gregg falou.
–Tenho hematomas por todo o corpo, por chuter e tapas que ela me da. –falei.- Uma vez eu estava roncando, ai ela me chacoalho e disse: ‘’para de roncar!’’. Eu acordei bravo. Peguei uma calça preta, camiseta regata branca, jaqueta do time do futebol e fui para o banheiro me vestir.
Terminei de arrumar, penteei o meu cabelo, ajeitando-o para trás. Estilo Rock a Billy. Escovei os dentes e passei o vidro inteiro do meu perfume Sexy Man e deixei o banheiro livre para os outros meninos.
–To saindo. –falei. –Cadê a M&M? –perguntei.
M&M era o novo apelido de Emily. Todos a chamam de Em, ai esses dias eu estava conversanco com ela e deixei escapar um ‘’M&M’’ (lê-se Em Em), ai ficou.
–Está no banheiro. ALIAS ESTÁ NO BANHEIRO TEM TEMPO, QUE FOI EMILY CAIU DENTRO DO VASO E A BUNDA FICO PRESA? –Hanna gritou.
–Grita mais alto, acho que a CHINA não te escutou. –Emily falou saindo do banheiro.
M&M estava bonita vestindo uma leggin preta, um camisa de botão verde-camuflagem e botas pretas, ainda estava com a mesma bolsa, uma bolsa longa de couro bege. O cabelo solto e ondulado, como de costume.
Logo depois Hanna entrou no banheiro, aquela lá demora.
Me sentei no sofá e então eu lembrei do trabalho da faculdade.
–Gale fudeu. –Falei-
–Porque? Já sei, virou gay e começou a gostar do Gregg? Isso é normal...-Gale começou mas eu o cortei.
–Não, não, não! Nós esquecemos de fazer o site. Era para hoje! –Falei jogando minhas apostilas no sofá e colocando o notbook dentro da mochila.
–A gente fala que aconteceu um imprevisto e tá tudo certo. –Gale falou, tranquilo.
–É bom que esteja certo. Ah qualquer coisa coloco a culpa em você. –Falei.
–Como? Que desculpa daria que pudesse me culpar?
–Gale comeu meu computador. –Disse e todos, incluindo Gale, riram.
–Termineeei! –Hanna saiu empolgada.
Hanna estava impecavel, vestia um vestido longo rosa-choque preso com um sinto preto na cintura, uma jaqueta preta com as mangas brancas, rasteirinha sem salto nos pés e o cabelo curto sem apliques, ondulados-bagunçados.
–Meu deus! –Gritou Finnick, fazendo com que todos se assustassem.- A Han ta sem salto! QUEM É VOCÊ? LOIRA BURRA, OQUE FEZ COM A HANNA BURRA?
–Vai cagar, semi-gay. –Hanna falou, passando seu gloss da Victoria Secret’s na cor cereja.
Logo em seguida Gregg saiu do banheiro e Peeta entrou. Gregg vestia calça-jeans clara, blusa de manga comprida azul-escuro e a jaqueta do time.

P.O.V Clove.

Assim que HanHan saiu, eu entrei. Eu estava relativamente bem. Vesti uma blusa regata cinza, meia-calça preta, shorts jeans, sneaker preto e o meu cabelo preto-azulado preso em um rabo de cavalo alto. Escovei os dentes e passo o Joystick Lip Lacquer Red da MAC. Sou rápida para me vestir, cinco minutos e estou pronta. Saio do banheiro e me sento no colo de Cato.
–Kat, so falta você. –falei.
Os quatro meninos: Gale, Cato, Gregg e Finnick estavam prontos, apenas Peeta estava se arrumando.
–Oque aconteceu hoje?-disse- Tem um evento Rock a Billy e você não me contou? –pergutei, me referindo ao seu cabelo.
–Decedi mudar. –Cato falou.- Afinal, sou lindo de qualquer jeito. –Ele disse e sorriu, daquele jeito que me derrete toda.
–Claro, lindão até um merda na cabeça. Ops.. isso você já tem. –debochei.
–Você é como uma rosa... –Cato começou
–É UMA ROSA ESPINHENTA, QUE FURA OS DEDOS DAS PESSOAS. QUE MACHUCA, QUE DOI. AI, AI! -Finnick falou esbaforido, como se aquilo dizer que sou uma rosa, fosse um crime.
–Cala a boca. –Falei e joguei uma almofada nele.
–Terminei! –Kat e Peeta disseram em unissorio.
Os dois se entreolharam e então Kat correu para a sua capa de I-phone, verde limão escrito ‘’DAY’’ na frente, oque significa ‘’Green Day’’ (sua banda favorita) e quando colocou a mão na capinha, gritou:
–Toca no verde! – E começou a rir.
Peeta vestia uma bermuda preta, blusa gola V verde-musgo, sem jaqueta do time meias na calena e um Vans preto e branco botinha, seu cabelo estava do mesmo jeito que o de Cato, para trás e ele usava um Ray-ban Wayfarer.
–Obrigado pela inspiração. –Peeta disse, se referindo a Cato.
–De nada, Fã.
Kat vestia uma calça preta jeans,cardigã turquesa, um cutturno baixo, a franja presa (deixando alguns fios caírem) e o resto do cabelo solto. Pelo que percebi, ela usava um Sunny Citrus da Mary Kay. Não, não. Era o MEU Sunny Citrus.
–Ta usando o meu batom? –perguntei.
–To –respondeu ela, calma.
–Eu deixei? –Perguntei.
–Não sei, mas tanto faz.
Gale estava usando uma camisa de botão preta, calça jeans escura, all-star, o cabelo desgrenhado como sempre e sem jaqueta. Finnick estava usando uma bermuda camuflada, uma camiseta branca de mangas, Vans preto inteiro e o cabelo com um topete, como de costume. Gregg estava usando uma blusa branca, jaqueta de couro preta, calça jeans escura e all star branco.
–Estão prontos? -Emily falou fazendo caretas no espelho.
–A-hã. –falei.
–Vamos então. –Cato falou.
Peguei na mão de Cato, e Emily abriu a porta. Saimos andando pelo corredor até que o sinal toca. Em da um beijinho em Gale. Abraçei Cato e depois ele deu um longo beijo em minha testa. Peeta e Kat deram um de seus beijos normais. E, claro, Hanna e Finnick quase se engolindo.
Caminhei até a sala de Medicina, antes de entrar seu celular apita...:

‘’Oi querida, como anda a vida?
Ah! Acabei de me lembrar, avise a sua amiga loira burra que eu sempre cumpro oque digo, entendeu? Vejo você logo-logo. Beijinhos!

Com amor
A-‘’

Gelei. Meu corpo todo ficou tenso. ‘’Eu sempre cumpro oque digo...’’. Como Ali, ou qualquer outra pessoa sabia que Hanna tinha contado a nós sobre a idade de Ali? Não apaguei a mensagem e desliguei o celular. Entrei na sala o mais natural possível. Tentei me concentrar, mas é claro. Não deu certo.



P.O.V Emily

Entrei na sala e vi Alison e suas duas outras amigas sentadas juntas. Ali mexia no cabelo despreocupadamente, Cece desenhava e cantarolava em sua carteira, Mona estava pintando as unhas de um tom cinza-escuro. Me sentei no único lugar disposto: na frente de Alison.
Preferia sentar no chão, ficar com a bunda doendo, ao sentar na frente de Ali. Mas me sentei e prestei atenção na aula.
(...)
Não vi o tempo passar, escutei apenas o barulho do sinal, a aula acabou. Quando estava saindo da sala, Ali me parou, ai ai, ai tem:
–Vejo você na sexta, não é? –Ali perguntou, colocando sua bolsa Macherry no ombro.
–Na festa do Noel? Claro! –Tentei parecer confiante e natural.
–Legal. –Ela falou e então deu uma risadinha.
–Oque foi? –perguntei.
–Nada, apenas, algumas coisas que aconteceram e que vão acontecer. Tenho que ir. –E lá se foi Alison rebolando pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever I go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.