A procura de uma fic escrita por Emanuelle


Capítulo 1
Um pouco da fic perdida


Notas iniciais do capítulo

Gosto muito de fics neste estilo, se alguem souber qual o nome desta e quiser deixar uma ai para que eu possa acompanhar vou amar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470932/chapter/1

O primeiro capitulo começa com o Emmett caçando (Carlisle, Jasper, Emmett e Edward são humanos) na floresta e encontra uma menina correndo dos lobos, ele atira nos lobos e leva a menina pra casa e deixa nos cuidados de Carlisle. Ela acorda e fala q se chama Bela. Passa um tempo na casa deles e todos se apaixonam por ela. Em outro capitulo ela sai com o Edward pra fazer comprar em outro lugar, ai eles se envolvem. E nisso jacob(sofre um imprithing com a bela, mas quer mata-la por ela ser hibrida) vai na casa deles e fala que a Bela logo vai embora como sempre, passa uns dias e algum dos cullens que ficou vai la na reserva saber o porque ai descobre que ela e meia vampira e que o Jacob so falo isso tudo por ciumes. Bela transforma Rose em vampira e o pai (aro) da Bela aparece e tals, ai bels aparece com a rose na frente do Ed e fala que é a prima dela. Acontece muitas coisas, mais e so isso que me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A procura de uma fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.