Dangerous Liaisons escrita por Carolyn Fer


Capítulo 2
It's our party can do what we want...


Notas iniciais do capítulo

ola ola, desculpem a demora kkk gentee mto pouco comentario ): deem uma passada pra ver a capa nova que eu fiz hj *0*
bom leitura...
—não revisado -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470907/chapter/2

Entrei na festa e logo sorri. Estava perfeito! Tocava We can’t stop da Miley, super diva.

Fui logo indo até o bar onde o bar man me olhou malicioso.

– Pra gata aqui é por conta da casa! – ele era gostoso...lhe lancei um sorriso igualmente malicioso e virei de costas logo tomando tudo de uma única vez. E avistei Damon entrando. Parecia meio deslocado, fui até ele que pareceu surpreso ao me ver.

– Dam! – lhe abracei e dei um beijo em seu rosto deixando uma marca de batom. – Ops! – falei e lhe lancei um olhar provocante enquanto limpava a marca. Ele simplesmente não esboçava reação alguma. Mas eu estava bonita! (http://www.polyvore.com/elenaa/set?id=113069419 ) então resolvi chamar a atenção dele para meu corpo. – Então? Como estou? – perguntei dando uma voltinha para que visse todos os ângulos.

– Damon! Elena! – disse Car vindo até nós. Revirei os olhos.

– Oi. – dissemos em uníssono. Resolvi mostrar para Car como eu estava conseguindo o que queria. Arqueei as sobrancelhas e lhe perguntei novamente.

– Então Dam, não me respondeu. Como estou? - eu usava um vestido vermelho justo com detalhe na cintura e um decote enorme. Eu sabia que estava do jeito que qualquer homem gostaria, babaria e mais importante. Desejaria.

– Honestamente? – perguntei e assenti mordendo o lábio. – Vulgar. – falou curto e grosso.

– Pera? – lagrimas vieram aos meus olhos. Ninguém nunca havia me tratado assim. – Como assim? O que... você está dizendo? - dei um passo para trás e olhei para Caroline que se segurava para não rir.

– Eu não ficaria com você. Qual é Elena, sejamos sinceros! Você é uma garota muito muito linda! – falou, se não fosse o que ele tivesse dito anteriormente eu estaria saltitando. Damon Salvatore me achava linda... e vulgar. – Mas você não se da o devido respeito. É do tipo que os caras só querem transar. E você gosta porque é burra e então usa estas roupas que deixa quase seu sio todo para fora. Ou é intencional? É para ser mais fácil para eles alcançarem? – ele não estava sendo nem um pouco gentil. Lagrimas grossas escorreram por meu rosto. Fala serio olha quem falava isso! O cara que fora traído pela namorada com dois homens! Dois! Nem eu era vadia a esse ponto. Ok, mais ou menos... – Você é o tipo de garota parar diversão, não a que os caras levam para conhecer a família. – ele se aproximou e afagou meu rosto. Eu ainda chorava. – E no final a única coisa que terá serão doenças venéreas e um filho com pai ausente nos braços.

– Eu.. eu... queria ficar bonita! Queria que você me achasse bonita! Mas... para você eu nunca, nunca fui o suficiente não é? Eu sempre me esforcei tanto... Damon, tanto...

– E nunca percebeu que o que me atraia não era o físico. Que é o tipo de artificio que você usa. – e deu de ombros. – Então te aconselho que vá para casa e troque de vestido.

– Eu... não tenho outro tipo de vestido, sabe... com mais tecido. – dei uma pequena risada e limpei minhas lagrimas.

– Você falou hoje que queria ser minha amiga. Estou disposto a ser seu amigo e ser um dos bons, prometo. Então já que não tem outro tipo de roupa... porque não fazemos uma festa do pijama? Minha casa! – levantou as mãos em rendição. – Com brigadeiro e tudo, te empresto ate um pijama que deve ser mais confortável e quente que esse seu pedaço de pano ai! – sorri. Ele era mesmo um doce.

– Claro. Contanto que me leva para casa amanha.

– Certo. Quer avisar seus pais antes? – perguntou preocupado.

– Oh não! Eles já estão acostumados com eu não dormir em casa, vamos! – falei lhe puxando pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam oq acharam, serio, em começo de fic é essencial saber, favoritem e recomendem se possível, ook?
xoxo, Car