The Shinigami's Love escrita por Ruki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um trabalho complicado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470877/chapter/1

Ao longe, nas grandes cidades é possível que você note uma figura com uma longa capa preta que impossibilita que veja qualquer parte de seu corpo, principalmente seu rosto, e suas mãos com luvas pretas segurando uma foice e um livro branco em suas mãos em cima de prédios, silenciosamente observando a cidade...Essa sou eu.

- A história dos humanos...Parece que nunca irá acabar... - Silenciosamente eu comento, com apenas a resposta do vento que teima em tentar retirar a capa de meu rosto.

O pôr-do-sol no horizonte já não tem cor, é um preto e branco nostálgico em minha visão que não passa nada além de dor.

Os humanos correm...E correm...Apressados nas ruas, fazendo o que dizem ser importante que até mesmo esquecem o significado de "viver".Um sorriso brilhante me vem a mente, e então solto um suspiro.Será que seus afazeres são tão importantes, que até mesmo esquecem de viver?

Eu me jogo do grande prédio qual eu estava...Mas quando alcanço o chão, caio de pé como um gato, afinal..Não tem como alguém como eu morrer.

Minha grande capa que cobre completamente meu corpo se arrasta ao chão enquanto eu ando na grande avenida...

- Até amanhã!Eu te amo. - Uma garota acena para seu namorado.

- Eu também te amo!!Cuidado ao voltar pra casa!! - Ele sorri em resposta a ela.

Amanhã...Tem tanta certeza de que seu amanhã chegará?

- A garota...Natalia, irá morrer hoje à noite por uma bala perdida.Ele iria pedir sua mão em casamento no dia seguinte...

Saber de tudo é realmente chato, mas é meu trabalho.

Um dia, eu já fui humana como todos eles...Mas já não tenho memorias desses dias, já se passaram milênios desde o dia que pude ser comparadacom um deles.

Paro minha caminhada na frente de um beco...Vejo um gato solitário miando de fome.

- Olá... - Eu estendo minhas mãos mas paro antes de alcança-lo - Se for tocado por mim..Irá morrer ainda mais rapidamente.

O gato continuava a miar implorando pelo afeto de minha mão, quase que eu me esqueço que animais podem me ver.

Alguns diriam que minha vida é solitária, mas isso porquê ainda resta um pouco de sentimentos nos outros seres.Meus sentimentos foram apagados por completo..

Sou aquele ser que impede sua vida de continuar...Eu corto quaisquer laços que seu corpo físico tenha com o mundo...Eu acabo com seus sentimentos e julgo se irá para um lugar melhor ou pior que o mundo.

Não tenho nome, se tivesse, qualquer existência tremeria ao ouvi-lo...Pois todos me temem, não como uma pessoa nem existência, mas como um fato.

Eu sou....A morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shinigami's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.