O Diário de Gina Weasley escrita por Hermione Everdeen


Capítulo 1
Capítulo 1- Para você me conhecer.


Notas iniciais do capítulo

Aqui você conheceram uma história do que possivelmente pode acontecido no primeiro livro de Harry Potter. É uma história totalmente inventada a não ser os personagens que pertencem a autora J.K. Rowling!Vou tentar me manter fiel e ao filme mas algumas coisas vão estar diferentes!Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470845/chapter/1

Querido Diário, 01/09.

Meu nome é Gina Weasley. Tenho 10 anos.

Hoje começo a escrever em você e juro pelo o que há de mais sagrado que voutentar escrever em você todos os dias, ou pelo menos toda semana.

Você por enquanto é secreto, só eu sei de você. Minha mãe só sabe que implorei por um caderno de couro com um cadeado ou algum meio de fechadura não mágico.

Sobre mim, tenho 5 irmãos, 3 dos quais são perturbadoramente irritantes: Fred, Jorge e Roni. Os outros dois não irritam, sabe por quê? Estão relativamente longe! Um deles chamado Carlinhos está na Romênia e Gui é tão antissocial comigo que as vezes me pergunto se ele me conhece mesmo.

Pertenço a uma família de bruxos normais: Meu pai trabalha no Ministério da Magia na sessão que lida com objetos mágicos que deram problemas, minha mãe cuida da casa e zela para que todos não baguçem o seu trabalho e que todos fiquem em paz entre sí (acredite, o 2º é BEM MAIS DIFÍCIL do que o 1º.)

Hoje vou acompanhar meus irmãos até estação King Cross onde vão embarcar num trem. Nesse trem eles vão até a escola de magia e bruxaria de Hoghwarts (não sei a diferença entre magia e bruxaria. Ainda não.)onde ficaram durante os próximos 6 meses. Sabe o que isso significa?

FÉRIAS! LIBERDADE! TUDO DE BOM!

Bem falando em meus irmãos alguém está batucando na porta.

Volto a noite para contar mais.

xxxxx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem comentários! Vou postar mais se vocês deixarem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Gina Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.