Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 37
XXXVII-Alaska


Notas iniciais do capítulo

Voltei lol

Gente desculpe mesmo,não sumi porque quis foi culpa da minha familia. Eu tava de boa fazendo meus vestibulares dai acabou as provas e eles perguntaram ''Tem prova ai?'' Eu disse não. E eles me arrastaram para praia c..........c Não tem internet na praia D= mas tem sinal de rádio e fiquei minhas ferias inteiras escutando ''Caraca,Muleke!Que dia! Que isso? Põe um pagodinho só pra relaxar. Sol,praia,biquíni,gandaia. Abro uma gelada só pra refrescar.'' Cara essa musica entrou no meu subconsciente e não sai. Eu tava de boa lendo Maze Runner dai tocou essa musica umas mil vezes na parte que o Minho e o Tommy matam os Verdugos,depois eu fui ver o filme,só pensava naquela musica maldita c..c
Mas vamos pro capitulo né?
Espero que gostem e sinto muito mesmo por ter sumido,mas acreditem eu sofri com aquela maldita musica sofri demais c.....c
Desculpe se ficou pequeno demais c....c

Mas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/37

Era muitas criaturas contra poucos de nós. Quando conseguia congelar o bando que vinha da esquerda logo era atacada pela direita. Estava mais do que exausta. Aquela batalha era inútil,não teria como destruir aquelas coisas. Sabia que continuaríamos sozinhos,já que Odin não iria permitir a entrada de outros deuses naquele maldito combate e nem de outras criaturas magicas.

Talvez nosso destino fosse mesmo morrer,as Norns já deveriam ter costurado esse maldito destino para todos,mas não nos contaram por mando dos deuses. Não seria a primeira vez.

Minha respiração estava ofegante demais,parecia que meus pulmões iriam explodir a qualquer momento. Sentia minha pulsação acelerar a cada segundo que passava. Na verdade,nem conseguia mais usar direito meus poderes por causa do calor daquele maldito lugar. Culpa daquela maldita criatura,minhas pernas estavam meio tremulas e não demorou muito para cair de joelhos no chão. Um draug ergueu sua espada a cima de sua cabeça e se preparou para me decapitar,mas foi parado no meio do caminho por um tipo de lança cujo a lamina estava completamente suja com sangue seco e a lamina parecia sem fio,mas em um gesto rápido perfurou o olho esquerdo da criatura.

Olhei para minha esquerda para ver o rosto de quem havia me salvo e tomei um susto no momento que vi um rosto diferente. Era uma mulher de mais ou menos uns 25 anos ou menos. Sua pele era branca e perfeita e tinha um belo contraste com sua boca carnuda e vermelha. Seu longo cabelo loiro caia até sua cintura e possuía belos cachos nas pontas,nem Drika era tão bonita,mas apenas via um lado daquela mulher o outro estava coberto pela sua capa.

–Hella...-assim que terminei de falar fiz uma pequena revência. Deuses odeiam não receberem reverencias e irritar Hella não seria um bom plano.

Alaska pov off

–-----------------------------------------------------------------------------------

Ann pov on

Estava ofegante demais tentando me defender,mas não pude deixar de reparar em Henry não muito longe dali. Ele estava perdendo aquela maldita luta. Não era muito uma surpresa já que seu oponente era o deus dos deuses,mas não pude ignorar no momento que o garoto caiu de joelhos exausto.

Acertei o draug que estava a minha frente e sai em disparado até o garoto. Tenha de ignorar todo o cansaço que sentia naquele momento e as dores para ter a chance de tentar salva-lo. Se Gungnir fosse lançada seria seu fim. Mas por sorte o estava sendo um combate apenas corpo a corpo. E no momento que Odin foi acerta-lo com um soco entrei na frente o parado com uma pequena parede magica. Tenho que agradecer por Loki ser deus do fogo e da magia,isso é muito útil.

–Que merda,Henry!-gritava enquanto tentava impedir o deus.-Dá pra ficar de pé?

Dava para ver muito bem que o garoto já havia desistido,seu cansaço deveria ser bem maior que o meu e pelos hematomas e ferimentos no seu corpo deveria estar morrendo com a dor.

–Você tem de ficar de pé!-dizia em um tom alto enquanto continuava tentando impedir o deus. -Desde que entrou nesse maldito combate sabia que seria impossível...Mas mesmo assim,estou aqui com você! Não me importo se no começo você fazia isso como um blefe ou porque era um idiota. Você não tem outra escolha. Eu sacrificarei minha dor para te ajuda e não ligo de sacrificar a mim mesma!

Assim que terminei de falar minha pequena barreira foi quebrada por Odin e pude sentir seu punho acertar meu estomago. A dor foi simplesmente indescritível,mas tenho quase certeza que uma boa parte das minhas costelas e outros ossos foram destruídos nesse simples soco.

Fui jogada para longe e quando finalmente meu corpo tocou o chão meu corpo foi arrastado por mais alguns metros,tive uma boa parte da minha pele esfolada pelo asfalto. Queria gritar de dor ou simplesmente chorar com a dor. Bati com minhas costas em uma pedra,o que tornou a dor insuportável.

Não podia morrer só por isso,tenho que aguentar.

–Ann.-abri meus olhos ao escutar essa voz e pude sentir meu coração disparar. Drika não tinha matado esse infeliz ainda? -Vejo que Hamingja finalmente parou de te defender.

Tentava me afastar,mas meu corpo inteiro doía e não conseguia mexe-lo por causa de tudo aquilo. Provavelmente tinha quebrado meu braço esquerdo já que doía com qualquer esforço. Minha boca tinha um forte gosto de ferro e sentia um liquido quente escorrendo pelo canto de minha boca. Não teria a menor chance de me defender de um cavaleiro.

–Fique longe!-ordenava enquanto procurava por algo para usar como arma.

–Fica calma. -dizia Oliver com um sorrisinho amigável no rosto. -Sabe,você não estava em meus planos,mas já que caiu bem aqui.

–Drika não estava atrás de você?

–Consegui me livrar dela com a ajuda de umas criaturas. Nunca pensei que teria a chance de ver uma filha de Loki nesse estado,digo,seu pai sempre foi tão protetor com seus filhos bastardos.

A cada palavra Oliver ia chegando mais perto,percebia que seus olhos já haviam mudado de tonalidade,estavam completamente pretos e suas unhas agora eram garras. Antes que tivesse chance de pensar em um plano vi o ruivo avançar na minha direção,com muita dificuldade peguei uma pedra do chão e acertei sua cabeça quando chegou perto de mim. Me coloquei em pé e sai correndo. Apenas pude escutar o garoto rindo e voltando a me perseguir. Não tinha como fugir dele.

Já havia chegado no meu limite,não conseguiria dar mais nenhum passo e meu corpo pesava demais. Minhas pernas fraquejaram e cai de cara no chão,gemi baixo de dor e tentei me arrastar,mas pude sentir Oliver pisando em minhas costas e colocando seu peso contra mim. Gritava de dor pois seu objetivo era quebrar os ossos que me restavam. Não conseguia reagir,apenas gritava de dor na esperança que alguém escutasse,mas não durou muito pois a dor foi tão intensa que acabei perdendo a consciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros dos Nórdicos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.