Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 31
Lynn


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente c....c
Serio tava muito sem tempo e sem criatividade. Hoje eh mais só pra mostras que to vida lol

espero que gostem e me desculpe pelos erros e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/31

–Uriah!-gritei a ver o garoto cair no chão sem vida. Fiquei ajoelhada ao seu lado e percebi que Kerli estava ocupada demais brincando com um dos seus bonecos.

Ela parecia não ligar para nada,parecia que nossa presença não fazia a menor diferença,todos que estavam ali eram apenas detalhes que logo seriam apagados. Fiquei sacudindo o garoto por um tempo,até que vi algo se mexer. Era aquele dragãozinho prismático. Ele se esticou um pouco e bocejou,não parecia incomodado pelo fato do seu ''dono'' estar morto pois sua unica atitude foi caçar pulgas de suas asas.

–Lynn!-Chamou Myah agarrando meu braço e puxando-me para longe do corpo morto de Uriah.-Temos de sair daqui!

–Não!-gritei enquanto me debatia,mas Henry me agarrou.

Todos corriam para longe daquele caus,voltando para aquele mesmo esconderijo de sempre. As florestas poderiam ser hostis e perigosas para pessoas normais,mas para o filho de um deus nórdico era o lugar mais seguro e ao mesmo tempo mais perigoso do mundo.

Enquanto nos afastávamos percebi que Kerli não fazia a menor questão de correr atras da gente ou mandar um de seus zumbis. Ela apenas ria de um jeito infantil e acenava. Aquilo me dava mais raiva,queria me soltar e mata-la,mas não teria a menor chance. Kerli era poderosa demais e tinha um cavaleiro de Hela consigo,seria impossível toca-la.

–Por aqui!-pude escutar uma voz diferente,mas não vi a quem pertencia. Olhei ao meu redor e não achei nada.

–Ali!-dizia Bianca correndo na frente e pulando dentro de uma toca de coelho. Ninguém pareceu se importar com aquilo.

Acabei dando um gritinho ao perceber que Henry já estava se jogando lá dentro,por ele estar segurando meu braço fui levada junto. Escorregamos por uns cinco segundos até cairmos no chão duro feito de pedras. Dei uma boa olhada ao meu redor e percebi que não era uma toca de coelhos e sem apenas uma entrada estratégica. O lugar,mesmo sendo no subsolo,era bem iluminado por algumas velas,haviam algumas mesas feitas de madeira e sobre elas haviam algumas armas.

–Anões!-exclamou kiara abrindo um pequeno sorrisinho e se levantando.

Percebi que não muito das mesas tinha um grupo de homens de cabelos negros e compridos,suas peles eram pálidas com a de Alaska e Bifrost,apenas um deles estava a de armadura,mas já estava removendo.

–Eles não são altos demais para serem anões?-perguntava o grego se levantando e estendendo sua mão para ajudar Myah.

Isso foi o bastante para irritar um dos homens que se aproximava de Percy. Percebi que Drika,Bifrost e Matt viraram seus rostos para que não os vissem rindo.

De fato o grego estava certo,aqueles anões deveriam ter mais ou menos 1,67 cm ou mais. Nunca pensei que fossem tão ''altos'' e pro azar de Percy o mais alto veio em sua direção agarrando sua blusa e o erguendo apenas com uma mão e sem muita dificuldade.

–Eu deveria moer seus ossos e arrancar seus olhos...-antes que o anão tivesse a chance de terminar sua ameaça Drika se aproximou do mesmo colocando sua mão esquerda sobre seu ombro para tentar acalma-lo.

–Se acalme,Drorn'to.-dizia a morena sorrindo.-Ele não é daqui. Sabe como é,ele é um grego.

Drotn'to bufou e largou Percy.

–Sabe,Jackson.-dizia Matt rindo baixo.- No século XIII que criaram essa visão idiota dos anões, criaturas pequenas e sem muitas habilidades. Eles odeiam isso. Da próxima vez que tiver algo para falar,não fale.

–Bem.-dizia Bifrost. -Eles vão nos ajudar.

–Por que?-perguntava Henry que estava ainda tentando acordar Lena.

Os filhos de Loki,Gelda e Hela ainda estavam num sono profundo e perturbado,nenhum parava de se debater. Algumas vezes Lena se arranhava. Ann ,que a pouco tinha acordado,mal conseguia se mexer direito e parecia ser uma pessoa com síndrome do panico.

–Porque pedi para Frigga...-antes de Bifrost terminar sua fala Henry se colocou de pé,achei que iria deferir um soco na albina.

–Você está louca?-gritou Henry.-Os deuses querem nos ver mortos! Você vai e pede ajuda para eles? Ainda para a esposa do deus que quer nos matar! Porque não volta para Asgard,senta na cama de Odin e pede para ele te contar uma historia?

Bifrost não pareceu se importar com aquilo,apenas respondeu num tom de voz calmo.

–Henry,essa é a melhor chance que temos. Sem contar que Frigga não é como Odin. Seria loucura pedir ajuda para Loki ou Thor,mas para ela não.

Henry e Bifrost ficaram um bom tempo se enfrentando até que o maior desistiu e voltou para perto de Lena.

–Bom,como eu ia dizendo. Aquele ali é Drorn'to e aqueles são Hanbel,Rukthu e Gordak. Eles podem nos esconder aqui por um tempo,mas sabemos que logo Kerli virar atrás de nós.

Todos os anões eram relativamente parecidos,todos negros. Embora anões são, por vezes, chamado de "negro", nórdico antigo refere-se à cor de seu cabelo e não a pele,já que todos os anões que existem são pálidos pelo simples fato do sol ser letal para eles. Um único raio de sol e eles viram pedras,assim como as outras criaturas.

Lynn pov off

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov desconhecido on

Um par de feras que passou séculos correndo atras de Sun,deusa do dia. Skoll e Hati são os seres mais antigos do mundo e presenciaram inúmeros ciclos de ''destruição e recriação do mundo'' que ocorrem no intervalo de cada milênio. O Ragnarok é o evento mais importante no cânone nórdico,onde toda a raça humana sera extinta por inúmeras causas,seguido pela morte de deuses. O poder que não pode ser descrito de tão grande. Agora...Ele está nas mãos de uma garota.

Kerli estava em sua pequena fortaleza,não parecia se importar com a presença de ninguém. Acho que também não me importaria,com um único gesto de mão ela pode destruir todo o mundo. Enquanto olhava para a mansão que a garota se escondia pude reparar que Hugin e Munin voavam próximo a floresta,seria questão de tempo para Odin saber a posição dos outros.

–Melix. -disse num tom baixo enquanto entrelaçava meus dedos e juntas os indicadores. O pequeno bracelete que havia no meu pulso se transformou em uma corrente,a segurava sem muita dificuldade e presa a ela estava meu dragão. Melix era um dragão espectral,não era um dos maiores,deveria ter apenas uns 10 metros,mas suas asas o faziam parecer maior. Suas escamas eram brancas,mas qualquer um que o olhasse de relance poderia pensar que era transparente. O dragão foi na direção os corvos os espantando dali. Melix poderia devorar aquelas pragas,mas se fizesse isso, Odin viria pessoalmente me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!