Herdeiros dos Nórdicos -interativa escrita por New Girl


Capítulo 15
XV-Bifrost


Notas iniciais do capítulo

Entao sei que não costumo repetir os personagens que fazem a narrativa e tal,mas eu não sabia se podia fazer oq fiz nesse capitulo com os personagens de vcs entao fiz com a minha Bifrost



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470829/chapter/15

Não fazia nem duas horas que estávamos naquela casa e nesse pouco tempo todos já estávamos bem a vontade. Lena estava conhecendo a casa com Bianca e Ann, Enzo estava deitado no sofá apenas jogando uma bola para cima,Alan estava na cozinha procurando alguma coisa para comemos,não tinha muita coisa,Lucy e Alaska também estavam na cozinha ajudando o mesmo,Henry estava do meu lado me ajudando a cuidar do olho que havia perdido graças aquele maldito lobo e não muito longe da sala estava Drika e Oliver,o ruivo ainda estava com sua aparência de 18 anos. Era estranho como os dois ficavam fofos juntos,mas sempre que o ruivo se aproximava a garota dava alguma resposta fria ou coisa desse tipo.

–Ainda não acredito que ele nos salvou.-comentou Henry se sentando ao meu lado e observando Oliver.

–Difícil acreditar nisso,né?-respondia. -Ele tentou nos matar e agora está ali nos ajudando.

Ficamos alguns minutos calados apenas olhando para frente,o silencio era confortável,mas sempre que alguém passava na frente da casa todos simplesmente paravam de respirar e ficavam parados olhando pro lado de fora.

Claro que logo seriamos descobertos,Alexander tinha Fenrir ao seu lado entre outras criaturas que sentem o cheiro de um semideus de longe. Talvez tivéssemos a sorte de conseguirmos dormir uma unica noite,talvez não.

–Deveria descansar um pouco,Bifrost.-falava Oliver entrando na sala.

–Por que?-perguntei de uma forma grosseira. Mesmo sabendo que Oliver tinha salvo nossas vidas,acho que ninguém confiava totalmente nele. Só Ann,mas Ann não conta. Ela não tem alma e nem sabe quem é o pai ou mãe dela e acredita em qualquer um.

–Porque eu já perdi um olho e acho que sei o melhor para você.-falava o garoto cruzando os braços.-Mas se quiser ficar ai.

–Vai descansar,eu cuido de tudo aqui.-falava Henry me ajudando a levantar.

___________________________________________________________

Se passaram o total de dois dias e nada havia acontecido,mas isso não foi por que Alexander não havia nos achado nem nada do tipo e sim porque aquela casa estava completamente tomada por elementais. Nem Lucy sabia disso,mas na lareira da sua casa estava cheia de Domovoj.

Domovoj são elfos caseiros,devem ter visto a casa vazia e acharam que seria um bom lugar para se esconderem. São pequenos,não tem o mesmo tamanho dos elfos que já vimos até hoje. Usam roupas brancas e até parecem crianças e nesses dois dias se mostraram bem leais a nós por termos os adotado...Queria eu falar que depois disso Alexander desistiu de nos caçar,que os deuses havia parado com a guerra e que agora estávamos felizes para sempre,mas na noite do nosso segundo dia tudo se complicou mais ainda.
Alexander nos achou com a ajuda de Fenrir,só havia esses dois,acho que Alexander tinha certeza de que só precisa disso para nos ganhar e de certa forma estava certo.

Lena era quem estava mais perto de Alexander e Fenrir,a filha de Loki tentou se defender dos meios-irmãos,mas não dava muito certo. As habilidades de Alexander com o fogo eram bem mais avançadas já que o moreno havia treinado desde seus sete anos ou menos. Henry foi o primeiro a entrar na frente para defender a menor.

Henry podia ser mais forte que Alexander,mas não chegava nem perto da força de Fenrir,o lobo parecia bem maior agora e suas garras bem mais afiadas e isso foi comprovado com um pequeno movimento que o lobo fez que a garra acabou tocando de raspão no braço de Henry,foi o bastante para criar um corte profundo que não parava de sangra. Alan e Enzo tentaram ajuda-lo,mas acabaram sendo jogados para longe pelo lobo que agora corria na direção de Bianca. A filha de Thor ficou parada,como de costume esperava o ultimo minuto para atacar,mas infelizmente ela se esqueceu de que estávamos lutando contra Alexander e o filho de Loki sabia todos os movimentos que fazíamos.

Bianca atacou,mas Fenrir já sabia exatamente o que a menor iria fazer e numa velocidade sobre-humana desviou do golpe e ergueu sua pata. Aquilo seria o bastante para corta a garota ao meio,mas acabei agindo por impulso.

Corri na direção de Bianca e a empurrei no ultimo momento,nesse momento pude sentir a pior dor da minha vida. As garras de Fenrir quebraram minha coluna como se ela fosse a coisa mais mole do mundo e rasgaram minha pele ignorando totalmente a existência,não tive a chance de gritar de dor ou de olhar ao meu redor. A dor simplesmente ficou mais forte,mas de repente ela simplesmente sumiu...

...

___________________________________________________________

...

Abri meus olhos devagar,achei estranho porque a luz não irritou meus olhos e sem contar que meu corpo não doía nenhum pouco. Na verdade me sentia bem de um jeito que nunca me senti.Olhei ao redor e percebi que me encontrava sozinha em um comodo com as paredes altas e feitas de mármore branco,havia uma pequena fonte no centro do comodo que parecia até feita de ouro.Estava deitada em sofá branco, de um lado não havia paredes apenas colunas feitas do mesmo material das paredes. Caminhei na direção daquelas colunas e me vi numa enorme varanda que era cercada por cerca viva e não acreditei muito no que vi,na verdade nem sei descrever. Dei uns passos para trás e acabei batendo em alguém.

Me virei na mesma hora e dei de cara com uma mulher de longos cabelos castanhos que estavam presos em uma trança que caia até sua cintura. O cabelo dela não havia um único fio fora do lugar,ela usava um vestido longo e branco de mangas compridas,as mangas eram juntas e sobre seus ombros havia um manto feito com pele de algum animal. De todas as mulheres que já vi na minha vida,aquela era a mais bonita. Nos seu rosto havia uma expressão calma e nos seus lábios vermelhos se formava um pequeno sorriso.

–Bem vinda nova asgardiana.-falava a mulher passando sua mão pelo meu cabelo e depois me guiando para dentro do comodo de novo.

–Calma!-gritava enquanto empurrava de leve a mulher.-Eu não posso ser uma asgardiana...Eu não...

–Morreu sim.-respondia um garoto de cabelo castanho e ondulado que caia até seus ombros,seus olhos também eram castanhos. O garoto era bem alto e aparentava ter uns 18 anos,seu rosto era liso não havia barba nem nada do tipo. -Por favor não seja igual os outros.

–Helen,você era tão assustado quanto ela quando chegou. -falava a mulher sorrindo.

–Sim,Lady Frigga.-respondeu o garoto se curvando um pouco.

–Frigga...?-me afastei da mulher e me curvei na mesma hora.-S-sinto muito...

Frigga riu baixo e cruzou seus braços. -Fique calma,criança. Você não é a primeira a me empurra. Por este motivo Odin me colocou aqui,para receber os novos asgardianos. Antes eram as valquírias,mas elas eram nervosas demais.

Ainda estava sem saber o que fazer,havia empurrado a rainha dos céus,a esposa de Odin. Sentia que a qualquer momento Frigga pegaria um machado e me mataria ou coisa desse tipo,mas ela estava calma demais.

–Bom,vou deixa-la sobre os cuidados de Helen.-dizia Frigga.-Sinto muito não poder lhe mostra Asgard,mas tenho mais coisas para resolver.

Frigga se saiu do quarto da mesma forma calma e de um jeito gracioso,ainda não conseguia acreditar que estava morta,mas aos poucos fui me lembrando de Fenrir me cortando ao meio. Aquela dor horrível...

–Bifrost!-chamava Helen- Venha logo!

–Oh!-Helen já estava fora do comodo e caminha pelos corredores do palácio,saí correndo atras do maior que trajava uma capa cinza que era presa por um brasão,não dava para ver muito de suas roupas além de suas botas. -Helen não é nome de mulher?-perguntava enquanto caminhava ao lado de Helen.

O maior suspirou baixo e revirou seus olhos.

–Não!

–É sim. Aposto que eu conheci alguém chamada Helen...-fui interrompida pelo maior que puxou uma adaga que estava escondida com sigo e a colocou contra meu pescoço. Estava prensada contra a parede e com a lamina no meu pescoço.

–Você foi escolhida para isso porque sua mãe interviu na sua morte,mas se for morta aqui ninguém vai conseguir te salvar!

Engoli em seco,mas parei de pensar naquela lamina no meu pescoço no minuto que Helen falou sobre minha mãe.

–Calma,nossos pais não nos ajudam. -falava num tom baixo.

–Meu pai me ajudou e sua mãe também,acho que isso já basta. Se não fossem por eles eu ainda estaria naquele maldito porão sendo preso por aquele maldito Oli...-Helen foi interrompido por uma voz masculina.

–Não deveria se agarra aqui. -falava a voz masculina num tom irônico.-Meu pai já não gosta de semideuses,vocês ainda assim.

Helen me soltou e se virou e na mesma hora se curvou.

Olhei para a pessoa que estava falando com nós. Era um homem de cabelos negros com um caimento até seus ombros,seus olhos eram pequenos e ser percebia uma heterocromia de uma mistura de um verde bem forte com algumas partes mais amareladas,sua pele era branca e sem nenhuma imperfeição. Em seus lábios havia um pequeno sorriso travesso e seus braços estavam cruzados. O homem não deveria ter mais de uns 27 anos. E uma coisa que ficava clara era sua a forma bem arrumada que estava vestido.

Olhava para o mesmo um pouco desconfiada,acho que todos ficaram com medo de confiar no deus da travessura depois das HQs da Marvel e dos filmes,cujo o mesmo é representado de uma forma bem maligna e sem contar que tinha medo por causa de seus filhos.

–Por que exatamente estão aqui dentro?-perguntava Loki num tom calmo enquanto me fitava de cima a baixo.

Helen ficou reto outra vez e dessa vez sua voz estava calma,não havia nenhum tipo de sarcasmo ou ironia e aquilo chegou a me irritar um pouco.

–Estávamos com lady Frigga,príncipe Loki.

Loki revirou seus olhos e depois voltou a me fitar e no momento que meus olhos se encontraram com os dele uma dor enorme apareceu em meu corpo,foi a mesma dor que senti no momento que Fenrir me matou. Me encolhi um pouco e gemi baixo de dor.

–O que houve com ela?-perguntava Loki.

–Eu não sei...-interrompi Helen antes que o mesmo tivesse a oportunidade de terminar.

Respirei fundo para tentar aliviar aquela dor horrível e voltei a fitar o deus da travessura.

–Eu preciso ver meus amigos...-falava um tom baixo.

–O que eu tenho haver com isso?-perguntava o maior com um sorriso bobo em seu rosto.

–Você é um deus. -respondia.

–Qualquer pessoa em Asgard tem total liberdade para ver um dos nove reinos.-respondia o deus. Aquilo me deixou animada,mas ao mesmo tempo assustada já que podia muito bem ver a morte dos meus amigos ou coisa desse tipo.

–Como?

Loki gargalhou de mim e depois voltou a me fitar com um sorriso malicioso em seu rosto,ele tombou sua cabeça de leve para o lado.

–Você nunca mais vai achar seus amigos.-falava o deus.-Pode ver os outros reinos,mas deve saber que existe mais de uma dimensão em cada reino. Se não me engano vocês da Terra só conseguem ver até a terceira,o que torna uma missão impossível achar seus amigos.

Olhava para Loki de uma maneira assustada,se fosse com um semideus normal ou um humano já teria agarrado suas roupas e o sacudido,mas ele era um deus e se o tocasse teria serias chances de ser morta.

–Sabe o único que sabe exatamente o que está acontecendo nos nove reinos nesse exato momento é Heindall,mas ele não é muito simpático.-continuava o deus da mentira,acho que não deveria confiar nele,tipo deus da mentira.-Você pode ver por você mesma,se não acreditar em mim,mas poderá ver apenas 3 dimensões. Poderá ver algo que já aconteceu ou a sorte de ver o que está acontecendo,mas isso é quase impossível, ou apenas ver um eco do futuro. Em outras palavras,nunca vai acha-los.

Dei uns passos para trás e fiquei segurando minha cabeça. Talvez fosse mentira de Loki,de tudo que conhecia a respeito daquele deus sabia que o mesmo poderia parecer maligno,mas era apenas manhoso e travesso. Aquilo tudo seria apenas uma brincadeira de mal gosto.

–Príncipe Loki!-chamava uma garota de longos cabelos loiros que estavam presos em uma trança,sua pele era um pouco bronzeada e seus olhos eram turquesa. A garota deveria ter mais ou menos a minha idade,uns 18 ou 17 anos,usava um vestido branco com alguns detalhes que até pareciam ser ouro. Embaixo do seu braço esquerdo estava um elmo. -Não deveria assustar os semideuses dessa forma.

–Tsc...O que meu pai quer comigo agora?-perguntava o deus num tom um pouco infantil,agora parecia que Loki tinha uns 10 anos ou menos.

–Seu pai não me mandou aqui. Apenas estava caminhando e o vi assustado os semideuses.-respondia a garota.

–Tanto faz!-rosnava Loki cruzando seus braços.- Se alguém estiver me procurando estarei na biblioteca.

O deus passou ao lado da garota,que ao ficar lado a lado com o deus da travessura percebi o quanto ela era alta,deveria ter 1,75 mais ou menos. A garota se aproximou com um sorriso amistoso.

–Espero que Loki não tenha os assustado muito.-falava a garota rindo baixo. -Me chamo Anne.

–Bifrost.-respondi.-O que Loki disse sobre 3 dimensões e verdade?

–Infelizmente sim.-Anne nem precisou pensar muito.-Filho de Tyr não deveria ter escondido isso dela.

Helen cruzou seus braços e virou o rosto.

–Quem faz isso é lady Frigga,Anne. -respondia Helen. Do jeito que ele falava com a garota até parecia que os dois se conheciam a muito tempo.

–Você nunca vai mudar mesmo.-resmungava Anne.

Observava a maior de cima a baixo,ainda não entendia ao certo por que daquele elmo e da espada a sua cintura,nem Loki estava andando com seu punhal.

–Venha vou ajudar Helen a lhe mostra toda Asgard.-falava Anne com um sorriso amigável.

–Odin não gostaria de ver uma de suas valquírias se misturando com semideuses.-resmungava Helen caminhando ao meu lado.

Anne apenas ignorou e me guiou para fora do palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!