Safe and Sound escrita por LaahMellark


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leitores,é a minha primeira fanfic,entao nao me julguem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470763/chapter/1

>POV ANNABETH

"Voce é uma pessoa feliz?"

Eu me lembro da pergunta que minha amiga Jennifer me fez.

Meu nome é Annabeth Hernandez,tenho 17 anos,sou orfa por parte de mae e meu pai me abandonou com meu irmao Logan quando eu tinha apenas 5 anos. Eu nao tinha amigos na escola,apenas meu livros,que faziam companhia pra mim em todos os momentos. Quando eu me mudei pra Union, eu decidi mudar minha vida completamente:Cortei e pintei meu cabelo de azul agua, coloquei um piercing no nariz, mudei totalmente meu guarda-roupas e minhas atitudes,eu nunca mais deixaria ninguem me maltratar como faziam no Brasil.Conseguimos nos mudar porque minha mae deixou uma boa herança para mim e Logan.

Quando chegamos na nossa casa nova,ja eram 21:00 horas,entao eu tomei um rapido banho pra tirar aquele cheiro de aviao e viajem demorada,coloquei uma camisolae fui me deitar,pois teria que acordar as 6 da manha para ir a escola no outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe and Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.