Sonhos Adolescentes-Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 4
Sometimes we changed and us past too.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470747/chapter/4

Hey Humans, notaram a falta das notas iniciais? É porque posso esclarecer tudo aqui.

Bem, eu estive pensando por um tempo e notei o quanto eu mudei e vim aqui dizer que estou pensando em excluir a fanfic. Essa, não a primeira temporada. Eu cresci e mudei muito e notei o quanto seria complicado pra mim escrever sobre algo que já não me faz sentido.

Minha visão sobre o amor e sobre a vida mudou, minha personalidade finalmente encontrou um ponto fixo em que eu finalmente faço sentido e eu acabei por encontrar a minha verdadeira vocação. Um amor com várias barreiras me ajudou muito com isso, o carinho e o amor de cada um que acompanhou (Que por mais que fossem poucos, valeram por milhares) mostrou que eu realmente poderia me encaixar nela.

Eu quero ser uma escritora, eu quero mostrar a minha visão do mundo, eu quero viver rápido, morrer jovem, ser feliz e conhecer o mundo sem previsão de ida ou volta. EU QUERO MOSTRAR QUEM EU SOU.

E por mais que eu ame cada palavra que eu escrevi aqui e lá, eu ainda acho que aquela não era eu. Aquela era uma Amanda infantil, imatura e que chorava por qualquer coisa, hoje eu sou diferente.

Pra quem quiser continuar me acompanhando pode encontrar outras fanfics minhas no Social Spirit e aqui no Nyah mesmo, assim como no Wattpad que pretendo começar a postar logo logo.

Obrigado a todos, espero que entendam meu ponto de vista, ou que pelo menos me respeitem nisso. Agradeço por tudo.

Amanda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Adolescentes-Um amor com várias barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.