Sonhos Adolescentes-Um amor com várias barreiras escrita por Amanda Lampiasi


Capítulo 2
Um novo amor renasce...será possível?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do Nyah voltei pra vocês kkkk.
Okay eu não postei antes por causa de poucos comentários por favor comentem mais!
Obrigado a "Sou da Lodo Comello" a lindinha que favoritou e a lindinha que esta acompanhando: Violetta Forever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470747/chapter/2

Sonhos adolescentes---

Um amor com várias barreiras.

–--NO STUDIO.---

POV VILU Entramos e já estavámos atrasadas, corremos para a aula que ia ser da Angie-Ela também estava atrasada.

–Desculpe o atraso pessoal tive umas coisas para resolver.- Disse Angie colocando uma papelada-provavelmente era sobre o casamento...ou não, vai saber.-em cima da mesa.

No mesmo minuto eu e a Lara entramos derrubando a porta-ok exagerei mas foi quase isso- todos nos olhavam.

–Meninas sentem.-Disse Angie novamente sorrindo.

Passamos em frente a mesa da Angie e vi que Lara deu uma espiadinha para ver o que era, eu dei um belo tapa no ombro dela que fez tipo "O que foi sou curiosa!!!". Enfim sentamos e Angie começou a dar a aula.

–---- 10 minutos depois-----

Estava prestando atenção e batucando a minha caneta no caderno quando recebo uma bolinha de papel na cara e vejo que é da Lara.

–Aiii.-Sussurro pra ela.

–Desculpa.-Ela disse rindo. Abri a bolinha e começamos nosso "MSN DE PAPEL".

Vilu: Larita o que foi?.-Joguei de volta pra ela e uns 2 minutos depois ela me devolveu.

Larita: O Violenta-sim ela me chamava assim só de brincadeira e eu a chamada de Larita.- Eu dei uma bizoiadas nos papeis na mesa da Angie e tem uns 5 só sobre o casamento e tem mais alguns....

Vilu: Que tipos de papeis Larita? Falaaaa você ta me deixando curiosaaaa.

Larita: Violenta tinha um teste de gravidez!

Vilu: O.O O.O O.O COMOOOOOOO? POR QUEEEEEE?

Larita:Calma respira eu ainda não terminei.

Vilu: AINDA TEM MAIS?

Larita: Yes... tinha um de um noovo emprego...

Vilu: AAAAA que legal a Angita conseguiu uma promoção !!!

Larita: Sim...só que é lá na França....e tinha um que eu não consegui ler mas tinha alguma coisa a ver com Itália.

Vilu: A Angie vai embora?....

Larita: Talvez Vilu...só talvez.

Quando me dei conta já estava batendo o sinal e eu estava chorando com os braços apoiados na mesa e com o rosto mergulhados entre eles.

–Não vão esquecer do trabalho hein?.-Angie disse saindo da sala... Trabalho?que otimo além de perder a minha tia/tutora/professora/futura mãe pra Itália, Roma, França ou sei lá o que ainda não sei o que eu vou fazer nessa merda de trabalho,

–Tudo bem?.-Disse uma voz conhecida.

–Leon.-Sorri entre as lágrimas, não o vi o dia inteiro e tudo o que eu queria e precisava era de um abraço dele...mas não faria isso....não me jogaria nos braços dele.-Sim só to um pouco estressada.

–Quer ir tomar um suco de laranja e morango?.- Oh Deus ele ainda se lembra *-*

–Claro.-Sorri.-E pra você só de laranja.

–Morango da alergia.-Dissemos ao mesmo tempo e rimos.

Segurei no braço dele e fomos. O restó band já foi fechado assim que Luca teve que voltar pra Italia.

POV LEON.

Estavamos nos divertindo muito Vilu tinha trocado de roupa agora estava com um vestido rosa bebê e um saltinho branco suas pequenas ondinhas no cabelo caiam sobre o ombro a deixavam muito bonita, estávamos comendo alguns doces e pães em geral e bebendo nossos sucos.

–Por que está me olhando assim?.-Perguntou levando seu canudinho-que ela quis rosa- até a boca e tomando um gole de seu suco.

– Você é muito bonita.-Merda Leon mais uma vez falando o que vier na cabeça?!

–Obrigado.-Disse envergonhada e meio corada, ela fica muito fofa envergonhada.

–Coisas bonitas precisam ser elogiadas não é mesmo?.- Meu Leon cala a boca.

–Obrigado...de novo.- Disse sorrindo e olhou para o seu relogio.- Estamos atrasados.

–Pra que?

–Leon você esqueceu?

–O que Vilu?

–Hoje são as provas pra entrar na faculdade. - Verdade eu tinha me esquecido,

–vamos.-Respondi deixei o dinheiro necessário na mesa e logo um dos garçons pegou.

–Vamos.-Peguei na mão dela e fomos.

Bem o que posso dizer sobre Violetta...é linda, tão magra que da até medo de quebra-la quando a abraço,é delicada, tem uma ótima voz, poucas vezes se estressa com algo ou alguém, mas sempre tem alguém que é o modelo "Ludmila antiga" que estressa até a pessoa mais calma e o nome dela é

–Mirella.-Eu e Vilu dissemos ao mesmo tempo ao perceber que a "Ludmila antiga" vinha em nossa direção.

–Oiiie Laion.-Disse Mirella se jogando em cima de mim.

–Leon Mirella se fala Leon.- Corrijiu Violetta.

–Violetta o que faz aqui?-Perguntou Mirella com certo desgosto e nojo no momento "Violetta"..

–Fomos tomar um suco Mirella algum problema?.-Perguntei.

–Sim o que ela faz com o meu namorado?

–Nada...pois você não tem namorado.- Violetta rebateu rapidamente...a eu não disse que ela enfrenta de cara o problema.

–Olha aqui...ainda não mas sabemos que vai, se ele namorou você e a Lara ele tem um péssimo gosto se ele ficar comigo vai provar que não tem mal gosto.

–Leon estamos nos atrasando mais....as provas começam daqui 5 minutos.

–Calma Viluzinha sabemos que o Leon vai se distrair com a minha beleza e não vai passar na prova.

–Leon...-Vilu disse já irritada.

–Vamos Vilu.-Peguei na mão dela e fomos.

POV VILU Eu e Leon fomos pro Studio e fizemos a prova e agora é só esperar agora eu e as meninas estamos indo pra minha casa assistir o filme: A COLHEITA DO MAL.-Filme de 2007.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.