Radioactive escrita por LadyMalfoy, Jefrey


Capítulo 1
Prolongue - Radioactive


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Esperamos que gostem :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470734/chapter/1

Era um final de semana normal de verão no povoado de Hogsmeade, o dia estava ensolarado e um tanto quente por estarem no Reino Unido. Bonnie Thompson estava com suas amigas sentadas em uma das mesas do Três Vassouras, conversando enquanto tomavam a famosa Cerveja Amanteigada.

Bonnie tem treze anos, e vai começar a cursar o terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Cabelos castanhos escuros, olhos igualmente escuros e pele branca, como a neve. Ela não é alta, na verdade é uma das garotas de sua sala mais baixas não só da Sonserina, sua casa, mas sim de todas as casas de Hogwarts. Seu sangue é mestiço, ela foi criada por sua mãe e pelo seu padrasto, que considera seu pai, e nunca conheceu seu pai, apenas soube que ele não era bruxo. De acordo a mãe, ele havia ido embora quando a garota era pequena, aproximadamente com um ano de vida.

Em uma mesa no outro canto do estabelecimento se encontrava Jefrey Roosevelt, um bruxo mestiço, filho de um nascido trouxa, de quatorze anos da Corvinal alto, loiro de olhos cinza e pele branca que vai começar o quarto ano em Hogwarts. Se não fosse pela idade e pelo sangue poderiam dizer que ele era filho de Draco Malfoy. Seu pai era solteiro e assim como Bonnie, que nunca soube que não é seu pai biológico, ele nunca soube quem é sua mãe.

Mas voltando aos acontecimentos daquela tarde, o sol raiva no povoado e muitos jovens estudantes de Hogwarts, mesmo não estando em período letivo se encontravam no povoado apenas para se divertir e encontrar os amigos.

Mas naquela tarde uma coisa inesperada aconteceu do nada, uma das garçonetes se transformou em um monstro horripilante, Bonnie começou a gritar, coragem nunca havia sido seu forte, e todos começaram olhar como se fosse louca, não entendendo o motivo de ela estar gritando de forma tão horripilante.

Apenas duas pessoas entenderam o motivo do grito, Jefrey que tirou atenção do livro trouxa que ele estava lendo e um garoto que eles nunca haviam visto em Hogwarts, ele aparentava ter quinze anos,usava roupas trouxas. Um boné preto da GAP usava uma calça jeans larga e uma camiseta, que mostrava seu braço peludo. Ele calçava um par de All Star pretos e o auxilio de muletas.

– Thompson pegue! – Gritou o garoto e jogou um batom para a menina que estranhou nunca fora muito vaidosa. Mas mesmo assim se levantou e agarrou o batom. – Destampe-o. – E assim fez o que foi dito e surgiu uma espada no do batom.

O monstro começou a se aproximar da garota, que apunhalou a espada e com uma facilidade indiscutível começou a lutar contra o monstro, como se soubesse fazer isso a anos. Enquanto isso, Roosevelt olhava a cena como se fosse uma coisa de outro mundo, como se ser bruxo fosse normal. Mas as outras pessoas encaravam tudo com olhares estranhos e assustados.

Porém tudo começou a desandar quando o monstro pegou derrubou a garota, que com a pancada ficou desacordada. Uma sensação de pânico invadiu o corpo de Jefrey quando percebeu que o monstro ia vindo em sua direção. Ele não se lembrava daquele monstro, nunca havia tinha visto um monstro parecido, nem nas aulas deDefesa Contra as Artes das Trevas. O mesmo garoto estranho andou até Jefrey e lhe deu um anel e Jefrey se questionou em que iria fazer com ele.

– Jogue-o no ar! – Exclamou o tal garoto e assim fez. O anel transformou-se em uma mistura de adaga com tridente, era uma arma chamadaSaique, assim como Bonnie fez com a espada, a manuseou com facilidade estrema e assim conseguiu destruir o monstro, que se transformou em pó.

– Me ajude com a garota. – Falou o garoto misterioso. – Temos que tira-la daqui.

– Quem é você? – Perguntou assustado. – E levar ela para onde?

– Quem eu sou agora não importa, apenas precisamos levar ela para Long Island, em Nova York. – Respondeu.

– E como vamos fazer isso? – Pegou a garota desacordada no colo e começaram a correr em para fora do Três Vassouras.

– Isso eu também não sei, mas precisamos.

E depois dessa tarde, suas vidas nunca mais foram as mesmas.

“I’m waking up. I feel it in my bones. Enough to make my system blow. Welcome to the new age. To the new age. Welcome to the new age. To the new age. Oh oh oh oh oh oh oh oh. Radioactive.Radioactive!”

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas o Prólogo minha gente, não sabemos quando vamos continuar, mas vamos tentar postar o mais rápido possível. Espero que gostem da Fanfic! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.