The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 4
You and me in sweet Paris


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estive ocupados com problemas pessoas. Mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/4

Emily acordou na manhã de seguinte de sua discussão com Alison se sentindo terrivelmente péssima. Ela queria mais que tudo poder estar com Alison, daria tudo por isso. Mas se Ali queria fazer escondido, ela tinha que resistir. Não podia passar por aquilo de novo. Ela ficou mais alguns minutos em sua cama, até que sua mãe foi em seu quarto.

– Ah, você já está acordada. Que bom. Alison está lá em baixo esperando por você.

Emily deu um pulo de sua cama, estava com seu pijama do nono ano que ela tinha muita vergonha de usar. Ele era amarelo com vários corações. Só estava com ele, pois estava sozinha em casa e não esperava visitas tão cedo, ainda mais de Ali.

– O quê? O que ela quer? - perguntou Emily um tanto desesperada.

– Ela me disse que tem um assunto muito importante para resolver com você, ela está na cozinha me ajudando a preparar o café. Eu disse que viria te acordar. - Explicou a Sra. Fields.

– Mãe, eu acho que ela deve ir embora. - Emily ia dizendo e começou a fazer uma falsa tosse - Eu estou meio gripada - Emily tossiu mais um pouco. - Diz que eu ligo para ela mais tarde.

A Sra. Fields não caiu na "gripe" de Emily e sentou na cama pegando a mão da filha. Naquele momento Emily notou que fazia muito tempo desde a última vez que elas haviam tido uma conversa de verdade.

– Filha, eu não sei o que houve entre você e Alison ou como está sendo essa volta dela na vida de todas vocês. Mas olhe pelo lado dela, tudo que ela tem são vocês. Jéssica acabou de morrer. Esse é o momento que Alison mais precisa de seu carinho e atenção e eu sei que disso você tem. Não me faça ter que mandá-la embora com uma desculpa dessas. Se quiser que ela saia, fale você mesma. Mas meu conselho é para você cuidar dela. - dizendo isso, a Sra. Fields levantou-se e desceu as escadas.

Emily ficou em choque com tudo aquilo. Ela sabia o que Ali tinha passado, sabia que estava na pior. Mas ela estava ali tentando mudar, querendo estar com Emily, de um jeito mais privado, mas querendo assim mesmo. Talvez Emily devesse mesmo tentar dar uma chance a ela. Sua mãe tinha razão, Ali precisava de amigos mais do que nunca, Ali precisava dela. Independente de como amiga ou como algo mais ela iria estar lá para Alison.

Emily abriu seu guarda-roupa e vestiu o primeiro short jeans que achou com uma blusa regata preta e desceu.

Quando viu Alison seu coração acelerou. Ela estava com uma leg preta com uma camiseta branca que Emily havia lhe dado poucos dias de seu desaparecimento.

– Em! - Ali abriu um grande sorriso ao vê-la. Porém ficou imóvel.

– Oi, Ali. - Emily tentou parecer séria, mas não conseguia ser assim na presença de Alison, bastava um olhar e tudo virava um sorriso. - Então você veio aqui...

– É, eu só queria te ver. Na verdade eu queria falar com a senhora também, Sra. Fields. - Emily gelou - Eu queria muito viajar para, você sabe, esvaziar a mente... e eu queria saber se Emily poderia vir comigo.

Teve um longo silêncio, até que a Sra. Fields abriu um sorriso e disse:

– É claro que pode, Alison! Acho que é uma ótima idéia. E além do mais, se for para viajarem, essa é a hora. Afinal a escola está de recesso. - Emily não estava acreditando no que sua mãe estava dizendo, se fosse qualquer outra pessoa ou qualquer outro momento sua mãe nunca a deixaria viajar. - Vocês têm algum lugar em mente?

Paris pensou Emily. Elas sempre falavam sobre ir para lá antes de Ali sumir. Era como se fosse o lugar delas.

– Na verdade, eu não tinha falado nisso com a Emily, queria saber se estaria tudo bem pela senhora antes de saber se seria do interesse dela.

Então elas começaram a planejar a viagem com muita empolgação. E decidiram, de cara, irem a Paris, Emily já sabia disso. A Sra. Fields foi direto para seu computador marcar a viagem e conseguiu. Depois do dia de amanhã, Alison e Emily estariam embarcando para a cidade do amor juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Por favor deixe um comentário ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.