The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 2
Game on, Bitches


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Eu tinha escrito esse capítulo totalmente diferente só que deu erro na hora de enviar e eu não tinha salvo e tinha mais de 1.200 palavras, aí fiquei muito chateada e com preguiça de escrever. Mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/2

Enquanto a cidade tentava processar tudo que tinha acontecido - morte de Jessica DiLaurentis, volta de sua filha, Alison, que deveria estar morta a 3 anos atrás e o fato de ter um assassino na cidade - Spencer, Emily, Aria, Hanna e Alison se reuniram na grande casa da senhora Marin, também conhecida como Ashley, mãe de Hanna. Desde a noite em que -A havia ido atrás delas e havia matado a Sra. DiLaurentis e quase matado Ezra, namorado de Aria, as meninas decidiram ficarem juntas, o tempo todo. Era o mais seguro a fazer, e sem essa segurança, Ali não poderia continuar em Rosewood, ela teria de desaparecer outra vez, para sempre. E suas melhores amigas estavam dispostas a tudo para que isso não acontecesse de novo.

Spencer continuava a pesquisar no seu velho MacBook onde -A poderia ter ido, não poderia estar tão longe e ela estava muito disposta a acabar com tudo aquilo se isso significasse Ali de volta e elas todas seguras.

Enquanto Spencer pesquisava as quatro outras meninas conversavam.

– Como vai Ezra, Aria? Ele vai ficar bem logo? - Ali perguntava com uma real preocupação.

– Vai, ele pode voltar ainda essa semana para casa. - Aria contou animada. - Todas as meninas sorriram felizes que ele ficaria bem, não queriam imaginar como devastada Aria ficaria se o pior tivesse ocorrido naquela noite.

– Em, já decidiu se irá mesmo abandonar a natação? - Hanna indagou curiosa. O futuro de Emily ainda estava tão incerto quanto a natação.

Emily nem ouviu a pergunta de Hanna, estava perdida em seus pensamentos sobre o dia anterior. Ela ainda não acreditava no que acontecerá que Ali realmente tinha os mesmo sentimentos por ela. Não conseguia conter sua felicidade mesmo num momento triste como esse e com certeza fez com que Alison ficasse melhor também. Pois assim é o amor, ou pelo menos devia ser, Ali fazia bem para Emily, e Emily fazia bem para Ali.

Ela ainda não sabia o que era o relacionamento delas, ainda não tinham falado sobre aquilo desde o beijo. Não tiveram tempo para isso já que as meninas não se desgrudavam o tempo todo. E ainda não haviam comentado nada daquilo com as outras, o que deixava Emily um pouco insegura. E se Alison quiser manter o relacionamento delas em segredo? E se ela tivesse vergonha. Mas ela tentava pensar que não, pois ela tentou beijá-la num local público, mas se bem que não havia ninguém lá naquele momento...

Aria interrompe os pensamentos de Emily, repetindo seu nome e a pergunta. Emily volta a terra e, perece. Percebe que com tudo o que aconteceu nas últimas semanas, ela deixou de pensar nisso e que tinha esquecido completamente sobre seu futuro. Então fez uma promessa a se mesma mentalmente: Amanhã, aconteça o que for, eu irei me decidir com questão de faculdade.

– Hm... Eu não tive tempo para pensar nisso ainda. - Emily disse olhando para Ali, como se fosse o mesmo dilema - Eu não sei o que sinto, o que acontecerá, para onde ir, o que fazer... Talvez precise de uma ajudinha para descobrir isso.

Ali olha para ela e seus olhos se encontram. Ali entende exatamente a mensagem de Emily. Ela estava pensando o mesmo que Emily, não sabia o que era aquele relacionamento e sabia que elas precisavam conversar e esclarecer logo aquilo. Ali sabia que Emily deveria estar achando que ela estava com vergonha de namorar com ela. Mas a verdade é que ela não estava. Ali queria ficar com Emily a hora que quisessem como namorados fazem, bem, no caso delas, namoradas.

As meninas aquela altura já estavam desconfiando de alguma coisa entre elas, mas quando Ali chamou Emily para "acompanhá-la" até a cozinha, aí sim, elas começaram a realmente pensar nisso, principalmente Hanna.

– Eu disse que está rolando algo entre elas! - Hanna fala com ar de superioridade por sua teoria estar certa. - Faz todo sentido, Emily era apaixonada por ela, e agora ela termina com Paige do nada. É tão óbvio! - Hanna da um sorriso - fico feliz por elas.

Aria sorri também se alguma das quatro merecia estar com quem ama naquele momento, esse alguém era Emily. Ela passou por tanta coisa. Primeiro foi apaixonada por Ali, que segundo o que Emily tinha lhes contado, ela quebrará seu coração, e logo depois desapareceu. Depois teve Maya, a menina que fez Emily sair do armário. Acabou assassinada também, deixando Emily arrasada. Depois teve Samara que foi espantada por -A. E Paige... Paige foi a única namorada de Emily que não sumiu ou acabou morta. Mas não parecia amor a relação delas. Paige parecia gostar de Emily muito mais do que Emily dela. Mas agora quem Em realmente amou estava ali, estava querendo ficar com ela. Ela merecia aquilo, merecia ser feliz.

Emily e Ali desceram até a cozinha e foram comer mesmo. Quando pegaram um suco e uns Hamburguers, Ali finalmente diz:

– Eu notei a sua metáfora, sobre nós. - Ali diz relutante. Emily a encara - Eu não quero esconder o que temos, não tenho vergonha de ser sua namorada ou algo assim. Só pensei que estava de acordo em não contar nada a elas porque nós não falamos nada sobre isso.

– Eu estou. Só não sabia o que pensar, você me deixou totalmente no escuro dessa vez.

– Bem, então estamos de acordo em não esconder isso? - Ali pergunta, já sabendo a resposta.

– Isso o que? - Emily provoca.

–Isso.

E então Ali a beija, um beijo longo e delicioso. Quando elas param Emily da um sorriso, aquele sorriso que a tanto tempo ela não dava. Aquele sorriso mais bonitos de todos, aquele sorriso fazia qualquer um parar para ver. E quando Ali viu aquele sorriso ela percebeu que, sim, ela realmente amava Emily. Quando ela via ela sorrindo, imediatamente queria ser sempre o motivo daquele sorriso.

Quando elas subiram prontas para contar as outras garotas sobre elas, só vêem duas das garotas: Spencer e Hanna.

– Onde está Aria? - Ali pergunta um tanto nervosa.

– Ela disse que estava com fome e iria descer para comer, não a viram? - Hanna pergunta.

Ali balança a cabeça e nesse momento os celulares de todas tocam. Imediatamente -A vem a cabeça delas, mas não era de -A a mensagem. Era de Aria, dizendo: S.O.S.

Todas as meninas se olham apavoradas e mais uma mensagem chega.

Game on, Bitches! -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, faz muita diferença :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.