The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 16
I love you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Que saudade de vocês, haha! Eu sei que demorei muito, mas é porque eu ando muito ocupada. Mas tentarei não demorar tanto nos próximos capítulos, ok? Ah, e muito obrigada a Sofia Faberry pela linda recomendação! :)
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/16

– Ali, você está falando sério? - Emily perguntou, mas sem acreditar no que a loira havia lhe proposto.

– Sim, Em. Mais do que sério. - Ali sorriu e segurou o rosto de Emily - Eu te amo e não tenho vergonha disso. - completou e roubou um selinho da morena.

Emily, em vez de dar a loira uma resposta só a segurou e a beijou. Quando elas se separaram, Emily finalmente disse:

– Sim.

– Sim…? - Ali provocou.

– Sim, eu quero ser sua namorada. Eu sempre quis, Ali. – ela admitiu, sem conseguir conter o enorme sorriso estampado em sua face.

– Você não vai se arrependerá, e eu te farei muito feliz, Em. Prometo. - ela prometeu.

– Eu sei que vai, Ali. - ela continuou sorrindo apaixonadamente para sua nova namorada. - Eu sei que vai...

Emily estava realmente feliz com a proposta de Ali e o fato de estarem finalmente juntas. Mas uma parte dela continuava dizendo que não era a coisa certa a fazer; que Ali poderia acabar machucada. E ela realmente temia isso. Temia mais do que tudo, e pior, por causa dela. Ela tentou disfarçar esse seu medo enquanto estava com Ali, mas a loira a conhecia bem demais.

– Ok, Emily. - Ali pegou o controle da televisão e a desligou.

– Ei, eu estava vendo! - Emily protestou.

– Não, não estava. - Emily olhou para baixo, sabendo o que viria.

– O que foi, Em? - a morena ficou quieta. Depois de segundos em silêncio, Ali perguntou: - Em, você se arrependeu ou algo--

– Não, Ali, é claro que não! - ela disse. - Mas eu não consigo parar de pensar em A. E se ele for atrás de você? - Ali olhou para o horizonte, como se fosse besteira. - É sério, Ali! Se qualquer coisa acontecer com você eu nunca me perdoarei.

– Em, nada vai acontecer comigo, ok? - ela tomou as mãos de Emily. - Por favor, tenta tirar isso da sua cabeça e só aproveitar nosso tempo juntas. - ela sorriu. Emily sorriu também e afirmou com a cabeça.

– Mas vamos ver algo mais legal. - reclamou. - Eu já cansei de Teen Wolf. - admitiu.

– Por que não me disse? Eu achei que você amasse. Perdemos tempo. - Ali se agachou para ver os filmes que Emily tinha.

– Eu amo, mas, sei lá, quero ver algo mais…

– Terror?

– É! - afirmou Emily. - Como sabia? - Ali soltou uma risada. Ah, aquela risada. Era o som favorito de Emily.

– Ah, querida, nós podemos ter começado a namorar hoje, mas eu te conheço desde sempre. - Ali pegou um DVD e observou. - Lembra desse? - Ali perguntou. Emiy foi até ela, olhar.

– É claro! Vocês sempre vinham aqui ver. - e as duas sorriram com as velhas memórias.

* Flashback *

Spencer, Alison, Aria, Hanna atinham acabado de chegar na casa de sua melhor amiga, Emily.

Era final de semana e o céu estava todo nublado. Elas haviam combinado de todas irem lá e dormirem. Elas sempre faziam isso nos fins de semana. Apenas revezavam na casa de quem iriam.

Quando finalmente elas decidiram que veriam um filme, já estava escurecendo.

– Eu quero ver Mean Girls. - falou Alison, procurando o DVD.

– Mas a gente sempre assiste esse, Ali. - protestou Spencer. Como sempre, a única que discordava de Alison.

– E daí? - falou Ali, sem se importar em olhar para a amiga.

– E daí que eu quero ver outra coisa. - Argumentou Spencer, indignada. E depois olhou para as outras três meninas observando. - Vocês não vão falar nada? Aposto que querem ver outro filme, também.

Aria e Hanna se olharam e, então, disseram:

– É, poderia ser legal ver outra coisa, Ali. - admitiram.

Alison as encarou com cara feia, sem acreditar que elas também estavam discordando.

– E você, Em? O que quer ver? - todos os olhares foram para Emily, querendo uma resposta.

– Uhmm... Eu gosto do filme que você escolheu, Ali. - Emily admitiu, timidamente.

Alison sorriu para ela e colocou o filme no aparelho. Logo depois, se sentou ao lado de Emily.

– Emily é a dona da casa, meninas. Se não quiserem ver, podem sair. - disse, lançando um olhar irônico para Spencer. Ela bufou e se sentou no sofá, sem esconder sua irritação.

*Fim do flashback*

– Você se lembra daquele dia que a gente veio aqui e eu meio que forcei vocês a verem? - Alison riu.

– Eu estava lembrando exatamente disso. - Emily pegou o filme das mãos de Alison. - Mas hoje eu estou tão feliz que aceito vê-lo. - Alison sorriu animada e surpresa. - Por você. - Emily completou.

Alison retribuiu com um selinho, pegou o filme e foi colocá-lo, mas Emily a impediu.

– Isso é tudo que eu ganho?! - disse fingindo estar brava.

A loira riu, colocou o filme e puxou Emily para o sofá, ou melhor, para o seu colo. E antes que elas pudessem perceber, já estavam numa sessão de beijos. E, provavelmente, não iriam parar cedo se não tivessem ouvido uma batida na porta. Emily, rapidamente, pulou de cima de Alison e se levantou para atender quem quer que estivesse batendo em sua porta.

– Mâe? – Ela perguntou confusa, quando viu sua mãe do outro lado da porta. – O que está fazendo aqui?

A senhora Fields logo entrou na casa e foi na cozinha, sem dizer uma palavra. Abriu a geladeira e tomou um grande copo de suco.

Emily continuava observando sua mãe e esperando que ela dissesse alguma coisa, enquanto Alison estava se recompondo discretamente no sofá. Pam, no entanto, nem pareceu tê-la notado.

Depois de acabar com a garrafa inteira do suco, ela finalmente foi até Emily e lhe deu um abraço.

– Me desculpe, querida. Eu tive que voltar mais cedo e estava realmente morrendo de sede. – e de repente, ela notou Alison no sofá. – Alison! Eu não sabia que estava aqui. – ela disse caminhando até ela e a abraçando. – Como você está? – Ali retribuiu o abraço, dizendo que estava tudo bem. – Então, você dormirá aqui hoje?

Alison e Emily trocaram olhares, sem saber o que dizer. Elas não haviam falado nada sobre isso, mas poderia ser uma boa idéia.

– Você quer ficar, Ali? – Emily perguntou.

– Sim, sim. Claro. – Ali sorriu. A senhora Fields olhou o espaço e percebeu que elas iriam ver um filme.

– Vocês iriam ver um filme? – ela perguntou. Emily assentiu com a cabeça. – Seria incomodo se eu assistisse com vocês? Eu só não tenho nada pra fazer o resto do dia--

– É claro que sim, senhora Fields! – disse Alison. Recebendo um olhar reprovador de Emily.

– Ok, que tal se vocês forem tomar um banho enquanto eu faço uma pipoca? – Ela sugeriu.

– Parece bom. – Ali disse.

– Então vai você primeiro e depois a Emily vai, tudo bem?

As duas assentiram e Ali começou a andar em direção a escada.

– Você sabe onde ficam as toalhas, né? – Emily perguntou e Ali confirmou. – Pode pegar qualquer roupa. – Emily gritou, quando Alison já estava lá em cima.

Emily se sentou na bancada de sua casa observando sua mãe fazer a pipoca.

– Então, Emily... Como estão as coisas com a Paige? – ela perguntou depois de, pelo menos, uns 15 minutos de silêncio.

– Nós terminamos, mãe. – Emily falou rispidamente. Não queria falar sobre Paige. Ainda mais com Alison por perto.

Pam estava prestes a responder quando elas ouvem o barulho de Alison descendo as escadas, num coque simples. Ela estava tão linda, pensou Emily, sem maquiagem. Simplesmente... ela.

– Eu achei minha camiseta. – Ali disse, com um sorriso e se sentou ao lado de Emily. Emily riu.

– Não pude me livrar dela. – admitiu, timidamente. Ali pegou as mãos da morena por de baixo da mesa. Emily não pode evitar o sorriso envergonhado que surgiu em seu rosto.

– Mas, continuando, Em... Você não sente nem um pouco a falta dela? – A senhora Fields insistiu. – Quero dizer, vocês namoraram por mais de um ano e eu acho a Paige--

– Mãe! Eu já disse. Nós terminamos.

Emily pode sentir o quanto Ali ficou sem graça no momento em que sua mãe falou da Paige. E, por que ela não ficaria? A mãe da sua namorada falando a ela para voltar com a ex?! Mas isso era provavelmente pelo fato da senhora Fields não saber do novo status de relacionamento de sua filha. Mas ela não podia contar agora, podia? Ela e Alison estavam namorando oficialmente por um dia. E, além de tudo, ela deveria conversar com Alison antes de contar a alguém, certo? Principalmente se esse alguém é a mãe de sua namorada.

– Tudo bem. – A senhora Fields finalmente disse. – Mas agora vai tomar seu banho para que possamos ver o filme. – completou.

– Ok. – ela se levantou de seu banco e notou que teria que largar a mão de Ali. E quando ela o fez, ela logo sentiu falta. Só o toque de Alison a deixava nervosa, e calma ao mesmo tempo. Um toque e tudo ficava diferente. – Ali, você pode subir por um minuto? Quero te mostrar um coisa.

– Claro.

Quando, finalmente, estavam no quarto de Emily, e a própria havia fechado a porta, ela logo foi em direção a Ali e lhe deu um grande abraço. Alison ficou sem reação, mas a abraçou com a mesma força.

Quando elas se separaram, Emily a olhou nos olhos, e Ali perguntou, sorrindo:

– Por que isso?

– Nada, na realidade. Eu só... eu te amo, Ali.

Alison sorriu, tirou uma mecha do cabelo de Emily do seu rosto e a beijou, delicadamente. Quando seus lábios se separam, as duas se olharam por alguns segundos, sem desviar o olhar ou falar alguma coisa. Tudo silencioso. Mas não era um silêncio incomodo, era um silêncio totalmente confortável, um silêncio das duas, um silêncio intimo.

– Você quer contar a minha mãe sobre nós? – Emily perguntou, quebrando o silêncio.

– Eu não sei. – Ali disse sincera e segurou as mãos de Emily e a olhou nos olhos. – Você quer?

– Depende de você, Ali. – Emily respondeu. – Se você está pronta pra isso... E ela, definitivamente, te trataria diferente. – completou. - E não te deixaria dormir no meu quarto de jeito nenhum. – Emily disse a última parte piscando seu olho direito para Ali, o que fez a loira derreter por dentro.

– Bem, então talvez devêssemos esperar. – Ali provocou sua namorada e a beijou novamente. O beijo foi calmo, porém longo. Ali segurava o rosto de Emily com suas duas mãos, enquanto a morena segurava sua cintura. Emily cortou o beijo.

– Volte lá para baixo e converse com ela algo aleatório. Eu tenho que tomar banho ou ela desconfiará.

– Desconfiar do quê? – Ali provocou. – Não estamos fazendo nada de errado. – Ela piscou novamente para Emily e sumiu de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Estavam com saudades?
Me deixem saber se gostaram e se tem alguma sugestão para a fic. As reviews de vocês fazem TODA diferença na hora de escrever, então, por favor, comentem e me deixem feliz. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.