The First Love escrita por Sabrina Lopes


Capítulo 12
First love will always be the last one


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora. Eu realmente não tive tempo para escrever e também nem estava com inspiração. Enfim, sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470729/chapter/12

Já fazia três semanas desde o incidente que aconteceu na minha casa, em que Aria havia acordado enquanto Ali e eu estávamos nos agarrando. Ela não reagiu muito bem a isso, pois parecia que Ali havia contado sobre nós para as outras garotas enquanto eu e Aria dormíamos. Bem, tenho que confessar que fiquei surpresa. Não esperava que Ali fosse contar sobre nós para ninguém, muito menos tão rápido.

Desde o incidente Ali não parou de tentar provar que eu a amava e resistir a isso foi o mais difícil. Ela se jogava para cima de mim sempre que tinha a chance e nem todas às vezes eu consegui resistir e tirá-la de cima de mim. Eu ainda não havia falado com Paige e isso facilitou ainda mais para ela. A verdade é que eu não queria que ela parasse. Óbvio que eu queria menti-la segura de A, mas no fundo eu não queria que ela parasse. E me senti totalmente culpada por esse pensamento egoísta. Então decidi negociar com A qualquer outra coisa. Mandei uma mensagem dizendo:

Eu faço tudo o que quiser, mas, por favor, me deixe ter Ali.

Eu pensei que A havia me ignorado, pois não veio uma resposta. Mas logo quando abri o meu e-mail, lá estava:

Se você a quer tanto assim vamos fazer um teste. Beije alguém de verdade e convincentemente como se a pessoa fosse Alison, na frente dela. Se ela ainda quiser ficar com você depois disso, ela é toda sua. Faça direito, estarei observando. PS: Se você contar a ela o motivo do beijo já sabe quem vai acabar ferida. E não é você. - A

A boa noticia era que A não havia especificado a pessoa, então eu não precisava beijar Paige. Eu estava cheia de ter que usá-la dessa maneira para proteger Ali. A queria fora disso. O problema é: quem eu beijaria? Todas as minhas ex namoradas estavam fora de quesito, já que Maya estava morta e Paige, bom, eu não vou usá-la para isso. E se eu beijasse a... Samara? Eu não a via desde que terminamos. Será que ela toparia só como um favor? Ou será que eu deveria simplesmente beijar uma desconhecida? Ou... Desconhecido? Tudo que eu sabia é que eu precisava ficar com a Ali e se essa era a condição, talvez valesse a pena. Mas e se Ali não me quiser mais depois disso? A condição de A também incluía não contar a ela sobre o acordo. De qualquer forma, valia à pena tentar. Afinal, se desse tudo certo, eu poderia ter Ali só para mim, como eu sempre quis.

– Em - era a voz de Ali me chamando e beijando meu pescoço. - Tá na hora de levantar. - Alison ia dizendo enquanto se deitava na cama comigo e começou a morder minha orelha.

– O que você está fazendo aqui? - falei com voz sonolenta e virando-me para outra direção e me cobrindo.

– Eu vim aqui te acompanhar até a escola. Sua mãe mandou eu te acordar. - ela começou a passar os braços em volta da minha cintura e me forçando a virar para ela. Eu me forcei a não abrir os olhos, pois eu sabia o poder que Ali tinha sobre mim.

Ela encostou seus lábios nos meus sem fazer qualquer movimento. Como se estivesse me provocando para fazer alguma coisa. Nas ultimas semanas ela andava fazendo muito isso. Ficava dando mole esperando que eu não resistisse e fosse na dela. Mas isso não poderia acontecer. Eu tinha que ser superior, largar a preguiça e me levantar.

Quando chegamos à escola, rapidamente vi Paige e pensei sobre o acordo do beijo. Mas eu não poderia fazer com ela, era só esperar mais um pouco e achar a pessoa certa.

– Paige. - parei e a cumprimentei com um abraço. Pude sentir Ali me encarando raivosa atrás de mim. Era tão difícil fazer isso com ela. A última coisa que eu queria no mundo era fazer Ali sofrer e ainda mais por mim.

– Em! - ela me abraçou de volta com ainda mais força. - Sinto tanto a sua falta--

– Eu lamento interromper isso - Alison me puxou para longe de Paige e entrelaçou seu braço no meu - mas Emily e eu temos coisas mais interessantes para fazer. - Mas Paige me surpreendeu e me puxou para si de novo.

– Achei que estava cansada de ser tratada como uma boneca, Emily. - Paige olhou para Alison com um olhar provocador - não foi isso que tinha me dito?

– Por que não volta ao seu clubinho de natação e nos deixa fora disso. - atacou Alison, me puxando de volta. Nesse momento eu percebi que as pessoas começavam a se aproximar para presenciar a briga.

– Eu falaria o mesmo, só que sobre a sua volta! - disparou Paige, me puxando para si de novo, mas dessa vez Alison não me soltou.

– O que te faz pensar que você é melhor do que eu depois do que fez com ela? - Já havia bastante pessoas nos cercando nesse momento e já se ouvia os barulhos de "uhhhhh" com os comentários de cada uma.

– Com certeza não foi pior do que o que você fez--

– Chega! - finalmente as interrompi. - Vocês parecem duas criancinhas brigando por um brinquedo! - e sai de perto delas.

– Emily! - pude ouvir Alison me chamando, mas a ignorei. Eu não queria falar com ela ou Paige. Queria ficar sozinha para refletir o que eu estava fazendo. O que Alison estava fazendo. Ela nunca foi assim, ela estava agindo completamente diferente e para que? Para me ter?

Olhei as horas no meu celular. Ainda tinha quase 1 hora antes das aulas começarem. Resolvi ir até a piscina, lá era meu lugar favorito no colégio quando eu não queria falar com ninguém, só ficar sozinha. Nenhuma das minhas amigas me encontrava lá. Era como se fosse o meu lugar. Logo sentei na borda da piscina e coloquei meus pés na água. Água me relaxava, eu sentia muita falta dos meus treinos todas as tardes, de tudo. Minha vida era tão fácil antes de Ali desaparecer e de A.

– Oi? - disse uma voz interrompendo meus pensamentos.

– Desculpa. O que disse? - perguntei, olhando para a pessoa que havia falado comigo. Era uma garota. Não pude ver seus traços direito, pois ela estava na água com touca e óculos de mergulho.

– Eu só perguntei o que esta fazendo aqui. - se aproximou da borda, ainda na água e tirou os óculos. Seus olhos eram castanho mel. - qual seu nome?

– Hm... Emily. Emily Fields.

– Ah! Então você é a famosa Emily Fields... - ela fez um olhar sensual, o que me deixou sem reação. Ela estava flertando comigo ou o que? - ouvi muito sobre você.

– Ah, é? - eu provavelmente estava corada - o que ouviu? - neste momento ela saiu da piscina e se sentou ao meu lado, tirando a touca de natação. Seu cabelo era bem longo e castanho escuro.

– Bem, tudo, na verdade - ela disse - Sobre a excelente nadadora que você é; sobre você e suas amigas... - ela parou como se estivesse se decidindo entre falar mais ou não - Alison DiLaurentis... - acrescentou. Eu devo ter feito uma cara de preocupada com o que ela sabia, pois ela continuou - O quê? Todos sabem sobre sua amiga que voltou dos mortos.

– É só estranho tudo isso. - respondi sem muito entusiasmo.

– Ué, você não deveria estar contente? - perguntou, e logo acrescentou - Ela está viva!

– É complicado. E eu nem sei seu nome. - disse rindo.

– Sou Sydney. E eu sou uma boa ouvinte, pode confiar. - ela riu e eu ri. – Eu gosto de complicado. - Nossos olhares se encontraram, me fazendo olhar além de seus olhos. Ela era muito bonita.

Eu não deveria falar nada, mas algo em Sydney me chamava. Trazia conforto e segurança. E eu estava precisando tanto desabafar com alguém...

– Alison não foi uma grande amiga para a gente antes de desaparecer. - contei - Ela nos chantageava com nossos segredos, não se cansava de usá-los contra nós. Eu era apaixonada por ela - admiti - e ela só brincava com meus sentimentos. - dei uma pausa esperando que Sydney dissesse algo, mas ela não comentou nada. - Agora, ela está de volta e quer ter um relacionamento comigo...

–... Mas você não esta pronta. – completou Sydney.

– Não exatamente... - ela me olhou sem entender - Eu disse que era complicado.

– E se nós nos encontrarmos no almoço para eu entender mais dessa história? – ela me olhou esperançosa.

– Claro, eu adoraria. – ela sorriu e eu sorri de volta.

Ficamos assim conversando até que faltavam poucos minutos para as aulas começarem e Sydney teve que se trocar. E eu fui para a aula de Inglês. Logo que entrei na sala vi que todas as meninas já estavam lá. Quase todos da turma estavam. Quando cheguei perto delas Ali me pediu para eu sentar ao seu lado. Como a aula já ia começar eu não tinha muita opção e me sentei.

– Onde você estava? – Ali me interrogou.

– Por aí. – respondi secamente.

– Qual é, Emily. Vai ficar mesmo chateada por causa daquela pequena discussão?

– A questão não é a discussão, Alison. Mas o jeito que você me trata como se fosse um objeto de uso pessoal seu. E realmente, qual era a necessidade de brigar com ela?

– A culpa não é minha que você fique tentando me afastar! – ela falou um pouco alto demais e todos a olharam. E depois disso Ali não olhou para mim a aula toda e nem trocamos uma palavra.

Quando o sinal tocou na hora sinalizando o intervalo eu fui a primeira a sair. Não queria que Alison ou qualquer outra das meninas me impedissem de ver Sydney. Não era um bom dia, eu estava irritada e a única pessoa com quem eu consegui ficar normal foi com essa minha nova amiga e eu queria vê-la de novo. Eu não sei, sentia como se a conhecesse a anos.

– Emily. – ouvi a voz de Hanna logo atrás de mim, me chamando. – O que houve entre você e a Ali? – perguntou no seu tom brincalhão. Mal sabia ela que eu não estava nem um pouco a fim de rir.

– Olha, Hanna, eu preciso me encontrar com alguém e eu não estou nos meus melhores dias, então venha fazer piadinhas depois. – e dei as costas a ela.

– Emily Fields! – me cumprimento Sydney quando eu me aproximei, já estava achando que não viria.

– Acredite te encontrar foi minha motivação para o fim da aula. – ri pela primeira vez desde que a tinha visto.

– Então, eu suponho que aquela seja a Alison. – ela apontou para Alison que estava nos observando a alguns metros atrás, com uma feição nada amigável. – Estou vendo que ela quer mesmo você, hein? – Sydney brincou.

– Pega aquela mesa para a gente – apontei para uma mesa no canto do refeitório – eu já estou indo. – me virei e fui em direção a Alison que continuou me encarando de cara fechada.

– O que foi? - perguntei tentando não soar grossa.

– Quem é ela? – perguntou sem mudar a feição.

– Uma amiga. – disse - Não posso mais ter amigas agora?

– Era para você ficar comigo! – disse como se fosse óbvio- Se não percebeu eu não estou passando ótimos momentos.

Quando Alison disse aquilo toda minha raiva passou e eu queria só consolá-la e dizer que tudo ficaria bem. Mas tudo que eu poderia fazer naquele momento era abraçá-la. E ela retribuiu o abraço e foi ótimo. Antes de qualquer coisa Ali e eu éramos melhores amigas. E se só poderíamos ser isso, então seriamos isso. Não era necessário magoá-la. Talvez fosse o melhor para mim, mas não para ela. Se eu beijasse alguém tudo só iria piorar. Não me adianta querer pensar em mim quando tem Alison em jogo, pois eu sempre escolherei o que é melhor para ela. Não importa o que aconteça eu sempre irei escolhê-la. E, de repente, eu finalmente percebi que isso era amor. Independente dos jogos sujos de A, no fim, ficaríamos juntas. Demorasse o tempo que demorasse, iríamos ficar juntas, pois Ali era meu primeiro amor e primeiro amor é algo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? O que acham que vai acontecer? O que querem que aconteça? Deixe na review que eu levo sempre eu consideração. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.