Pato com Tucupi styled Romance escrita por Miojo de galinha caipira


Capítulo 1
Capítulo 1: o primeiro, único e último capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470703/chapter/1

Era uma vez um lindo menino de cabelos azuis chamado Masato Hijrirjrirjririkawa, como você pode perceber ele é o protagonista dessa história porque ele tem cabelo azul e nenhum protagonista de anime que se preze tem cabelo de cor natural.

Enfim, senhor Masato, ou simplesmente Masa (ele se achava muito massa por ter esse apelido) curtia cantar e olhar seu colega de quarto trocar de roupa.

Mas ele era herdeiro de uma empresa multimilionária que fabricava camisinhas, lâminas de barbear, ervilha enlatada e pomada para assaduras, o que significava que nosso querido protagonista muito massa nunca poderia seguir seu sonho de se tornar um cantor.

O colega de quarto anteriormente citado se chamava Ren Jinguji, ele era um moço muito bonito e arretado e tinha pinta de pegador de menininhas.

Masa tinha uma pequena rivalidade com Ren, pois ele também era herdeiro de uma empresa multimilionária que fabricava camisinhas, lâminas de barbear, ervilha enlatada, pomada para assaduras e resistores ôhmicos. E também porque se não houvesse tretas o yaoi ia perder a graça.

Um belo dia Masato estava caminhando pela sua escolinha super maneira chamada E.E.M. Professor Shining Saotome, o estabelecimento tinha esse nome por causa de seu fundador e diretor Shining Saotome, um famoso sambista da década do guaraná com rolha. Os alunos costumavam a chamar a escola de ‘Academia Shining’ para parecerem maneiros tipo a Zoey 101, o Zac Efron e a Carolina Dieckmann.

A Academia Shining é muito conhecida por preparar os alunos para virarem cantores de sertanejo universitário e por treiná-los para vestibulares importantes, como o daquela universidade bonita que você paga 100 conto por mês e ganha o diploma.

Enfim, voltando ao assunto, Masa estava caminhando pela sua escolinha super maneira indo em direção ao laguinho que ficava lá no fundo, já que era domingo e ele não tinha porra nenhuma para fazer e o laguinho tinha um ar dramático que combinava com a melancolia agoniante adolescente que nosso protagonista sentia.

Chegando lá ele encontrou Nanami Haruka, uma menina de cabelo laranja que era a protagonista do anime original, mas eu resolvi enfiar o Masato em primeiro plano porque ele é mais massa. Enfim, Nanami tinha o cabelo laranja e o olho duma cor esquisita pra foder com os cosplayers que quisessem fazer cosplay dela. Ela gostava de compor músicas, escrever em seu diário e comer pato com tucupi, coisas que meninas dessa idade normalmente fazem.

-Olá, senhorita Nanami- disse Masato, mantendo seu ar sério e sedutor.

-Olá senhor Hijirikawa. Você fez a tarefa?

-Sim eu fiz, mas eu não vou deixar você colar.

-Ah poxa loxa- suspirou Nanami, que já estava triste porque o almoço do dia não era pato com tucupi.

-Essa é a vida.

Então Nanami se jogou no lago e nadou até o outro lado em puro desgosto e decepção porque ia ter que fazer a tarefa e porque ela não podia retornar ao seu quarto, pois sua colega Tomochika conhecida como Chica Loca de noite estava fazendo hora extra no local.

De repente uma voz grave foi ouvida dos céus e o diretor Shining Saotome desceu de um balão mágico enquanto dançava tchu tcha tcha tchu tchu tcha.

-Hello my Darling mister Masato

-Fala inglês direito seu porra.

-Desculpa querido, vim aqui anunciar que você deve procurar seu colega de quarto imediatamente.

-Por quê?

-Porque sim

Então o Marcelo Taz apareceu e falou ‘porque sim não é resposta’ ai o Masato foi embora porque ele não tinha saco pra castelo rá-tim-bum.

O garoto de cabelos azulados seguiu silenciosamente até seu quarto , chegando lá ele surpreendeu-se ao encontrar seu colega de quarto Ren Jinguji usando um terno.

-Quer casar comigo?- perguntou o famigerado galã de quermesse.

-Sim- disse Masato emocionado, com lágrimas nos olhos. Nesse exato momento as paredes feitas de papelão caíram e todos os alunos da Academia Shining entraram no quarto aplaudindo, entre eles estavam os best friends forevah do nosso amado casal de noivos: Ittoki Otoya, um ruivinho muito pirado que vivia altas aventuras, Tokiya Ichinose, também conhecido como Hayato na night um cara que já era famoso, mais até que o Michel Teló, mas que tava na escola por pura hiperglicemia anal (também conhecida como dar uns pega no Ittoki), Shinomiya Natsuki, um loiro com tendências homossexuais, que nem todo mundo naquele anime, que curtia uns pintos chamados piyo-chan e que adquiria o grande poder do ativo-agressivo quando tirava seus óculos, Kurusu Syo, um cara muito gay, mas muito gay mesmo, mais gay que um estereótipo de gay da tv globo e que era metido a tsundere. Também estava lá Nanami toda molhada e chorando sobre o pato com tucupi derramado e Chica Loca comendo miojo de galinha caipira.

Então o sambista Shining Saotome chegou bem perto do casal feliz e disse:

-Não pode relacionamento aqui vocês sabem né.

E em um ato de coragem, Ren pronunciou-se:

-YOLO

Uma quantidade imensa de ousadia explodiu naquele momento cobrindo todo o mundo com uma nuvem tóxica de puro swag. Isso causou a morte de todo ser humano na face da terra, dando espaço para a evolução de uma nova espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá foda a escola