Uma missão muito doida escrita por Any


Capítulo 1
A missão


Notas iniciais do capítulo

Bem, é a minha primeira vez que publico a minha fic... Então lá vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470694/chapter/1

Anne acorda bem cedo e deixa o seu marido bárbaro dormindo em um sonho profundo. Sai de casa e vai ao encontro de Serena que já esperando impaciente:

Serena - Que demora! Por que você é sempre tão lerda?? - Pergunta revoltada enquanto caminham juntas.

Anne - Ah... Você sabe muito bem que odeio acordar cedo! - Resmunga esfregando os olhos.

Serena - Que seja! Já estamos atrasadas, o Ancião Star vai ficar bem chato se demorarmos mais um minuto! - Fala enquanto entram na casa do Ancião.

Ancião Star - Vocês estão atrasadas... Já perdi a entrada de Ana Magia Brava - Suspira - Mas vamos ao que interessa, a missão de vocês será no Vale dos Mortos...

Anne - Mortos!!?? - Interrompe - Tudo menos isso! Não tem como matar aquilo que já está morto!

Serena - Pare de dar chilique Anne e deixe o Ancião falar!

Ancião Star - Ah... Onde que eu estava mesmo...? Tenho que começar a escrever as missões em algum lugar... - Enfia a mão na barba e parece procurar alguma coisa - Faz um tempo que perdi isso, mas tenho preguiça de procurar... Humm... Achei! - Tira um lápis cheio de pelo e começa a anotar na parede o que fala - Bem, esse vale fica na Terra Demoníaca e possui muitos espíritos que estão presos no mundo dos vivos, porém os anciões acabam não conseguindo ir lá purificar o local porque está cheio de demôni...

Anne - De-de-mônios!!?? Devia ter trazido o meu marido!! - Começa a chorar desesperada.

Serena - Anne!! Se controle! Você é uma feiticeira, engula esse choro e prepare os seus pets! E você também precisa parar de interromper o Ancião!

Ancião Star - Zzzz...Zzzz...

Anne - ...............................

Serena - ....Velhos....

Ancião Star - Te peguei!! -Da um salto repentino e começa apontar para Serena que ainda estava processando a cena - Onde foram parar os seus bons modos garotinha??

Anne - Era uma pegadinha... Que velho esperto... - Fala com admiração.

Ancião Star - Será que não é por isso que me chamam de Ancião? - Diz sarcasticamente.

Serena - Eu acho que você esta muito enganado, não passa de um jeito mais educado de se chamar alguém de velho... Se bem que além de velho, o senhor está ficando doido!

Ancião Star - ...........................

Anne - Haha! Te pegamos agora! Ah... quer dizer, Serena te pegou, porque eu não iria ficar com um velho moribundo...

Serena - Assim... Se você não for ajudar, também não atrapalhe!

Ancião Star - Mas eu acho a Serena muito mais bonita que você, então não me importo se você não me quer.

Anne - Ora... Seu velho horrível!! Não vou mais trocar as suas fraudas! E eu também já não aguentava mais, fedem pra caramba! - Serena olha para Anne com uma cara "desde-quando-você-troca-as-fraudas-dele??!!"

Serena - Devíamos ter procurado outro Ancião, esse se parece mais com um porco!

Ancião Star - Não precisam humilhar né?? Bem, a missão de vocês está dada, podem ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... Esse é o começo, mas no próximo cap vai ficar mais doido (ainda nem começou a esculhambação).
Bjs Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma missão muito doida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.