Virus Life Chaning ! escrita por Angel Psychopath


Capítulo 6
Me desculpem leitores !!


Notas iniciais do capítulo

:( Quero que me desculpem. E se a história estava ruim, aceito um : " Meu Deus, muito obrigada ! " xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470666/chapter/6

Ah, essa é mais uma vez que , provavelmente, você leitor, vê um capítulo daquela fic que você vem acompanhando , ser excluída. Acontece que eu acho que eu desviei do sentido em que a história estava sendo escrita. Era pra ser algo de zumbis, de verdade. Mas de acordo com que os dias foram passando, percebi que a minha fanfic estava ficando meia " universo paralelo " ou ficção demais.

Porém estou escrevendo outra, a A Culpa É Das Estrelas - Hazel Revive . E espero que vocês gostem, é uma continuação do livro original, do escritor John Green .

Estou com vários projetos de histórias baseadas em reais. Hoje mesmo ( 28/03/2014 ) planejo publicar uma sobre terror. Mas são só planos, que espero que sejam executados. Só quero agradecer MUITO mesmo, aos meus leitores, aqueles que marcaram-na como favorita, aqueles que comentaram, e principalmente aos que acompanharam cada capítulo....

Meus obrigados a todos. Beijos da Tia Woo :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam no Facebook, Twitter e no Ask.fm por favor !?
Facebook = Anna Byááh
Twitter = @bia_gabia
Ask.fm = Anna Byááh ( ps.: faz tempo que não mexo, então acho que está assim :P )
Espero que não se assustem ao ver as minhas fotos >.< ' Beijões !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virus Life Chaning !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.