Virus Life Chaning ! escrita por Angel Psychopath


Capítulo 3
E agora ? Parte II


Notas iniciais do capítulo

"Eu tentei... Só tentei. O Joe não merece isso. Talvez o destino tenha dado uma falha :( "
Katherine Wathers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470666/chapter/3

O Joe segurava a minha mão. Eu sentada ainda no chão, implorei para que fosse um sonho. Para que eu ainda estivesse cochilando no sofá, e minha imaginação estava pregando uma peça em mim.

O que você quer ver quando "invade" o quarto da sua mãe de madrugada? Você espera vê-la dormindo, respirando lentamente, sentir o perfume materno pelo quarto. Mas não,... não vi nada...

Eu não sei o porque, você pode me achar idiota demais, mas quando eu vi o "nada", me deu um aperto no coração. Se você ama sua mãe, você me entende!

–Kath, a mamãe.... Ela não tá no banheiro, tá?- Os olhos do Joe também encheram-se d'água.

–Não Joe....

Descemos, e eu bebi um pouco de água. Eu estava apoiada na bancada da cozinha, e o Joe sentado no chão, com as costas na base da bancada. Estava o maior silêncio, a luz da cozinha estava um amarelo fraco, enquanto todas as outras luzes da casa estavam desligadas. Como era de madrugada, qualquer barulho se torna alto demais para ser um sussurro: ouvimos barulhos vindos do porão.

–E agora Joe? Descemos, ou nos escondemos?

–Mana, ... eu realmente não sei...- ele me olhou assustado e se encolheu.

– Eu decido por nós...- Virei para a porta e estendi meu braço pra ele- Vamos Joe, seja o que for, vamos ver! Coragem rapaz, não vou amarelar denovo...

Ele pegou o meu braço e se levantou.Pude então, perceber que ele tremia. Como uma irmã mais velha, sorri e tentei conforta-lo:

–Vai ser como nos jogos, querido.

O barulho ia de alto e rápido para cada vez mais baixo e lento. Atravessamos o corredor, e abri a porta da escada que descia até o porão. Eu me tranquilizei ao ver que era somente um cachorrinho tremendo, encostado no vitro, tremendo.

–Deve ser o frio...

Um braço ensaguentado agarrou o Puddle, e o tirou de nossas vistas. Foi tão rápido que quando menos esperávamos o cachorrinho estava de volta... dessa vez, morto.

O Joe estremeceu, e me agarrou. Afastei ele do meu corpo e peguei uma tora de madeira, que minha mãe havia guardado.

–Fica ai, eu já volto. Essa merda não pode apresentar tanta ameaça- Na verdade podia, mas eu tinha que me mostrar forte, não iria dar mal-exemplo ao meu irmão novamente.

–Não Kath...não...

Fui me aproximando cada vez mais da janela, e senti o cheiro forte de gente morta. Empenhei bem a madeira, pois eu não sabia o que me esperava.

–Drooogaaa!

O vitrô abriu rapidamente e dois zumbis enfiaram a cabeça e os braços para tentar me agarrar. Gritei para o Joe subir , e ficar longe, enquanto eu batia nos mortos-vivos. Mas foi tudo em vão.

–Kath,...

–O que fooi Jooe?

–Kath...

–Droga fala logo....

O Joe dava passos para trás, ele não estava mais subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acha do próximo? Clica aai do ladin' :*
—-------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virus Life Chaning !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.