Segredos da Boarding House escrita por LuluuhTeen, Mrs Stoll, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 1
Who's Jack?


Notas iniciais do capítulo

Nada de nomes nesses Spin-offs, apenas iniciais. Lógico que está muito obvio quem é quem, mas você vão ter que pensar um pouquinho pra isso, combinado?
É o primeiro spin-off, tenho ideias pra mais dois. Eles todos se passam antes de Boarding School e TODOS, sem exceção, vão ser narrados em BS também.
Aqui é a Luluuh postando esse cap (e provavelmente a maioria deles, já que o Jimmy, Jack e Glossy são meus ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470660/chapter/1

Mais um ano letivo se iniciava na Boarding School. Um belíssimo ano letivo. Pelo menos, era isso que se esperava.

O ano anterior foi marcado pela fundação da Boarding House, muitos semideuses foram para as férias aliviados e preparados para enfrentar os monstros, a diretora ficou contentíssima pela iniciativa de JC, uma de suas melhores alunas.

Primeiro dia, reencontros. Um dos mais esperados foi quando JD entrou correndo pelo portão e avistou a namorada de costas, ela se virou quando suas amigas apontaram e logo estava sendo beijada apaixonadamente pelo rapaz.

JD e JC haviam começado a namorar no ano anterior e rapidamente se tornaram o casal maravilha do colégio, amados por todos, faziam com que todos se sentissem bem, parte de uma família. Eles eram perfeitos.

Além do casal, a Boarding House contava com o braço direito e melhor amiga de JC, CG. As duas eram inseparáveis desde que J ajudou C com seus problemas familiares, fazendo com que ela se sentisse querida e amada.

Mas os problemas de CG estavam apenas começando, já que sua mãe cobrava dela coisas das quais não tinha culpa alguma. Ela queria a filha perfeita. A melhor. C estava feliz em ser a segunda, desde que tivesse J&J ao seu lado, seus melhores amigos. Mas a mãe dela não. A mãe dela queria mais.

- C? Tudo bem? Você está aérea. - Ah. Claro. Era uma reunião da Boarding House, ela deveria estar prestando atenção e opinando sobre os novos projetos.

- Claro, J, é minha mãe, como sempre. - Sorriu tímida, mas JC apenas apertou sua mão como um sinal de que conversariam mais tarde.

- Então é isso, espero que esse ano seja tão bom quanto o ano passado. - Encerrou e todos foram saindo, menos CG e JD, que queriam conversar com JC. Em particular.

- C, você pode esperar lá fora certo? Já falo com você. - A garota assentiu e saiu da sala, já sabendo exatamente o que JD iria propor. Eles namoravam há um ano, e ela se lembrava muito bem de quando interrompeu os dois em uma cena muito... particular. No dia seguinte JC agradeceu a ela por ter aparecido, já que não queria perder a virgindade num dia qualquer apenas por impulso.

Mas agora, ela sabia que JD ia sugerir que os dois saíssem, sabia porque ele mesmo pediu à CG que deixasse o dormitório livre naquela noite, já que enquanto não tinham aulas a segurança era menos pesada. Assim o casal teria uma noite inteira só deles.

Respirou fundo e ouviu a porta se abrir, JC agarrou seu braço e arrastou-a pelo corredor.

- Você sabia e não me disse nada! - Sussurrou acusadora, mas divertida. A amiga riu e deu de ombros.

- Era pra ser surpresa! - J então abraçou-a e saltitou.

- Vai ser incrível! Vai ser perfeita! A melhor noite da minha vida! - Comentou com ar sonhador. - E você, o que aconteceu com a sua mãe? Ela está te chateando de novo? - JC era a única que sabia da história de CG, a única que a entendia. Teoricamente, é claro, já que ela não escondia nada do namorado, JD também sabia da história, mas era discreto. Sem CG não queria que ele soubesse, então ele fingiria não saber.

- Ela... - Suspirou. - Ela pediu para eu fazer algo, pra conseguir ser o que ela quer que eu seja. - Não conseguia olhar nos olhos da amiga. - Se eu fizer isso, vou conseguir o que ela pediu, mas vou perder algo muito importante pra mim. - JC assentiu, estava acostumada as respostas evasivas.

- Isso vai ferir alguém? - CG assentiu.

- Eu não sei o que fazer. Eu quero que minha mãe se orgulhe de mim, mas não quero magoar ninguém. - Os olhos mostravam toda a dor que ela sabia que sentiria.

- Faça o que acha que é certo, sim? Pense no que vai ser melhor. - CG balançou a cabeça e saiu de perto da amiga, que encarou-a pesarosa, pressentindo o que viria a acontecer.

Fechou os olhos e refletiu, sorrindo para quem passava e a cumprimentava, mas por dentro estava pensativa. C faria algo, era óbvio, mas ela temia que isso que ela fizesse magoasse muito mais que uma pessoa. Magoasse a ela mesma, ela tinha medo que o que quer que a mãe de CG mandasse ela fazer, ferisse a própria filha.

Os compromissos do dia se passaram e ela conseguiu esquecer parcialmente o problema da amiga, tinha mais motivos para ficar feliz que se entristecer.

- Te vejo hoje a noite? - A voz do namorado a fez sorrir.

- Claro. - Beijaram-se calmamente, e sorriram em seguida. JD deu mais um beijo na garota antes de sair da sala rindo com os amigos. Quando JC chegou ao quarto C já saia levando uma bolsa. - Já vai?

- Não quero estar aqui quando ele chegar. - Piscou para a amiga com um sorriso malicioso e entrou no quarto de MH, amiga das duas, e que aceitou de bom grado que CG dormisse ali, já que sua colega de quarto ainda não chegara das férias.

- Obrigada. - JC fechou a porta do quarto e juntou as duas camas de solteiro, arrumou tudo da maneira mais aconchegante possível.

- Oi. - Sussurrou o rapaz.

- Oi. - Respondeu ela caminhando até ele, os dois se beijaram e logo estavam deitados, aproveitando da melhor noite de suas vidas.

- C deixou uma coisa pra gente. - O rapaz lembrou-se. A menina foi procurá-lo pouco depois de ter conversado com a namorada e disse ter deixado o presente na gaveta. "Mas comam só depois de terminar, ok?", riu ao lembrar do que a garota dissera. Inclinou-se para a cômoda e pegou a caixa, abrindo-a e entregando um bombom a JC, que comeu-o. Ele comeu o outro e deixou a caixa de lado. Os dois se beijaram e logo dormiram, no sono mais pesado que jamais tiveram.

Enquanto isso, do outro lado do corredor, CG já havia feito com que MH comesse a trufa e a garota dormia na cama, profundamente. C abriu a porta do dormitório e olhou dos dois lados, a câmera pendurada no pescoço. Pegou a chave do bolso e abriu a porta do dormitório que havia vagado naquela noite, deixando uma lágrima cair silenciosa, antecipando o que faria.

Sem medo e confiando no efeito da trufa batizada que dera aos amigos, agradecendo aos céus por ver a caixa aberta e vazia sobre a cômoda, empurrou JD para o lado, fotografando a amiga em toda sua nudez. Friamente checou que o garoto não aparecesse nas imagens e tirou mais. E mais. Tirou tantas fotos que chegou a encher seu cartão de memória, e quando se deu por satisfeita empurrou o rapaz novamente para perto de JC. Suspirou e beijou a testa da amiga, sussurrando e deixando algumas de suas lágrimas serem derramadas pelo sorriso que ela estampava.

- Me perdoe. Eu te imploro. - Segurou um soluço. - Me perdoe.

Fechou a porta e entrou no quarto de MH, deitando-se na cama e passando as fotos para o computador. Enviou para o e-mail da mãe, recebendo a resposta logo em seguida.

RE: Fotos

De: harmonnyg@outlook.com

Para:Você

Ótimas fotos. Pelo menos teve coragem. Vou imprimir e daqui a dois dias essa garota vai estar no plano de fundo de todos os garotos desse colégio.

Beijinhos.

RE: RE: Fotos

De: Você

Para:harmonnyg@outlook.com

Você tem certeza, mamãe? Ela é minha amiga, não queria fazer isso, tem certeza que ela vai ficar melhor na caçada?

RE: RE: RE: Fotos

De:harmonnyg@outlook.com

Para: Você

É lógico que tenho certeza, honey. Não se preocupe, sua amiga vai ser bem cuidada por Ártemis, ela vai acolhê-la de braços abertos.

O que importa é que consiga ter o controle da BH, sabe o quanto isso me deixaria orgulhosa, querida? Queria poder te amar, mas até agora, você não conseguiu me agradar o suficiente.

RE: RE: RE: RE: Fotos

De: Você

Para:harmonnyg@outlook.com

Estou tentando, mamãe! Agora vou dormir. Boa noite, amo você.

Sabia que seria inútil esperar um resposta, por isso limpou toda sua caixa de mensagens com a mãe e deletou as imagens, limpando a lixeira também. Não queria ter nenhuma daquelas provas perto de si. Guardou a câmera, também sem nenhuma imagem, e deitou-se tentando dormir. Depois de muito rolar olhou para a caixa de bombons, com alguns ainda não comidos. Pegou um, cortou-o ao meio e jogou na boca, esperando o efeito do sonífero. Só assim para conseguir acalmar sua consciência o suficiente para cair no sono.

---x---

Passaram-se dois dias, exatamente como sua mãe dissera. JC veio acusá-la, por culpa das trufas, mas ela negou e disse não saber a existência do doce, com lágrimas nos olhos acariciou o cabelo da amiga constatou o falso óbvio: JD a usara.

- O que eu faço, C? Minha vida acabou! - Agarrada com toda suas forças ao ombro da companheira soluçava, sem poder conter as lágrimas que caiam desesperadas.

- Eu... Só tem um lugar pra onde você pode fugir sem ser julgada. - Olhou firmemente nos olhos da amiga. - A Caçada.

- Mas... Isso significa ficar longe de J! Eu não vou suportar! - CG pressionou JC novamente contra si, controlando-se para não confessar tudo que fizera.

- Querida, ele que fez isso com você, o melhor a se fazer é fugir de tudo isso, só lá ninguém vai te criticar. - JC assentiu e no dia seguinte já fazia seu juramento e partia com Ártemis e suas caçadoras.

CG gritou com JD na frente de todos no pátio, falou que ele não tinha o direito de fazer o que fez. Disse que ele tinha descumprido todos os ideais da Boarding House, em contrapartida o garoto a acusava de ter armado tudo, mas ela pediu para que qualquer um perguntasse à MH, onde ela estava na noite que passaram juntos?

- Você me deu aquele bombom! Você nos dopou! - Ela encarou-o horrorizada.

- Não seja louco, eu nem sei de que bombom está falando! A partir de hoje está proibido de citar o nome de JC, de mencionar que um dia fez parte da Boarding House de até mesmo de se dirigir à mim! Qualquer um que se juntar a você será considerado um traidor da memória de JC! - Cuspiu. - Eu te odeio, JD, nunca vou te perdoar.

- Você, C, é a única aqui que precisa de perdão. - E saiu pisando duro. CG começou a soluçar e jogou-se de joelhos no pátio, chorando. Todos encararam aquilo como uma demonstração das saudades que tinha da melhor amiga, todos sabiam que CG "me sinto culpada por ter vagado o quarto aquela noite e ter dado a chance dele fazer o que fez". Mas ninguém sabia que aquelas lágrimas que escorriam eram, na verdade, por arrependimento.

Depois disso a Boarding House começou a ser administrada única e exclusivamente por CG, em companhia de sua fiel escudeira, MH, que lhe dera o álibi perfeito: "Ela passou a noite comigo! Não saiu do quarto em nenhum momento!".

Depois disso JC nunca mais foi citada no colégio, apenas por poucos, que reverenciavam sua memória como a de uma guerreira.

Depois disso JD e todos que andavam com ele foram considerados traidores e julgados por algo que não fizeram.

Depois disso, Boarding School nunca mais foi a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, gostaram? Sim? Não? Devo continuar fazendo? Sim? Não? Encontraram esse cap antes de ser mencionado na fic? Se sim, deixa uma review, se não, também deixa review!
Trapassas são permitidas: compartilhe com as amiguinhas esse easter egg, aposto que elas não vão reclamar.
ALIÁS: Adivinharam quem é quem? O que acharam desse passado dos nossos personagens queridos? Imaginavam algo assim?
Beijinhos!