A resposta escrita por PrincessOfChrist


Capítulo 1
Quando você o Busca?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470636/chapter/1

Muitos o Buscam..Outros em apenas momentos difíceis..E VOCÊ?!QUANDO O BUSCA?

Em momentos "beleza da vida" não ligamos para Deus,em momentos quando "o bicho pega"fazemos promessas,oramos sem parar,vamos mais a igreja..em fim.Fazemos tudo,e quando Deus da a resposta simplesmente somem!

As pessoas machucam o coração de Deus e nem sabem disso..A cada pessoa que faz isso entristece o coração do Pai..

Deus se alegra quando os segue seus mandamentos de bom animo e de boa disposição,quando ora confiante em sua palavra..Em A Resposta vamos aprender que buscar e continuar buscando e o melhor para você e sua vida..Sim..alguns não sabem mais me emociono com isso..Me emociono em pensar que vou tocar corações que vou mostrar a palavra de Deus Nesta Historia ensinar o verdadeiro sentido de orar em momento de dificuldades de Buscar a presença do pai..Pois "buscai enquanto puder achar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!