Harry Potter e a Filha de Sonserina escrita por Maria Adélia


Capítulo 2
Da minha infância á adolescência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470627/chapter/2

Eu me sentia confusa no começo, pois que via as crianças falando dos pais delas, mas eu nunca pude ter meu pai e muito menos a minha mãe. Helga cuidava de mim, contava histórias e feitiços para passar o tempo, um fato um tanto curioso e muito duvidoso era que ela dizia que meu pai sempre me amou demais, se me amava porque me abandonou? Rowena diz que ele ficou louco, que ele queria que todos os alunos de Hogwarts fossem sangue-puro, mas como a maioria sempre vence, ele foi embora, me deixando uma coisa preciosa que eu não trocaria por quase nada no mundo: Um anel feito de olhos de unicórnio, quando um unicórnio morre seus olhos se transformam em diamantes. Um anel de ródio com olhos de unicórnio era completamente bonito e a coisa mais valiosa que um bruxo criança poderia ganhar, quando completei onze anos, finalmente consegui entrar na escola e ter aulas, sim , eu estava feliz que teria aulas porque Helga me deixava ficar apenas no dormitório de Sonserina por muitos anos até que chegasse minha vez de “descobrir” a escola. Tenho que dizer que como eu era muito pequena quando criança, as coisas em Hogwarts pareciam ser muito grandes, Rowena sempre me incentivou a treinar e estudar muito para que algum dia eu me tornasse alguma professora de Hogwarts, ou melhor, a bruxa mais poderosa ainda viva. Era estranho como os outros me encaravam, principalmente os alunos que estavam em seu ultimo ano na escola porque muitos me viram crescer naquele dormitório de Sonserina e muitos boatos haviam se espalhado pela escola que eu era, realmente, filha de Salazar.

Todas as casas tinham seu líder que era os quatro fundadores, mas como meu pai havia abandonado Hogwarts só sobrava a mim como “Sonserina” viva na família. Godric achava que eu era muito nova para me preocupar com “o problema dos outros”, Rowena e Helga me queriam comandando nos alunos, mas concordei com o Godric e disse que queria apenas ser aluna como todos os outros da minha idade. Muitos diziam que eu me parecia demais com Salazar, eu fui ficando alta com o tempo, meus cabelos castanhos cacheados iguais os de minha mãe, eu não sentia pena e nem arrependimento quando eu matava, todos de sangue Sonserina eram conhecidos por serem frios e maus sem nenhum pouco de piedade. Quando cresci um pouco, todos em Hogwarts começaram a me estudar mesmo sem minha vontade, eles ficavam me encarando nas aulas o que me fez sair de lá mais cedo, me fez sair com quinze anos, eu saí correndo pela Floresta Proibida, Godric e Rowena correram atrás de mim para me impedir, mas era tarde demais, eu já estava muito longe de Hogwarts, eu estava completamente sem rumo e então continuei andando reto. Encontrei uma casinha onde vivia uma família alegre de cabelos Vermelhos fortes e sardas no rosto, um deles foi meu primeiro namorado, mas isso é algo que eu irei contar mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Filha de Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.