A-Normais Fic Interativa escrita por LeoValdez


Capítulo 1
Fichas de Inscrições e mais Informações


Notas iniciais do capítulo

Sou iniciante nesta história de fic interativa então tenhão dó de mimEu não vou começar a escrever enquanto não tiver no minimo 3 Personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470608/chapter/1

Pra começar um aviso a todos Potterheads e Semideuses eu vou ser sincero só marquei pra conseguir candidatos eu também sou Potterhead e Semideus, Narniano, etc..

A ideia do minha fic é um pouco mais simples do que essas maravilhosas histórias, eu queria ressaltar a vida de adolescentes normais, que tem sua propiás histórias emocionantes, histórias que cada um de nós temos.

Eu não posso prometer que todos personagens seram protagonistas e nem fixos, mas juro que todos vão aparecer pelo menos em um cap.

Essa é uma fic interativa então estou completamente aberto a opiniões, sobre a histórias, ou sobre o personagens de cada um.

leo.mendes88@live.com( E-mail para fichas, duvidas e opiniões) eu também queria conhecer cada um melhor pra poder melhorar os personagens então vou deixar o meu numero do Whatsapp nas notas finais.

Okay

Um abraço a todos que acolherem esta fic e me ajudarem a deixa-la perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Nome e Sobrenome:2. Apelido:3. Sexo:4. Aparência(descrição detalhe um pouco):5. Personalidade( o mais detalhado possível):6. Idade (12 até 15):7. Historia (casinhos amorosos, problemas,etc. se quiser desabafar desabafe):10. Par romântico (de duas opções, talvez ele(a) já tenha sido escolhido):11. Posso colocar um amigo?Como ele seria (o descreva com uma palavra):12. O que gosta e não gosta (opcional):13. O que descreve seu personagem (EX: ele(a) vive falando "é isso ai")?(opcional):14. Posso te matar na fic?15. Faça um resumo do seu personagem (Fale tudo resumido sobre ele (a), se não conseguir diga apenas algumas coisas):16. Informação extra?
11941058391 O numero do Whatsapp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A-Normais Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.