A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 11
Cameron..


Notas iniciais do capítulo

Mdss, tenho que marcar os dias para postar capítulos aqui ;-; porque sabe eu só estou postando depois que a minha amiga posta pq aí eu leio a história dela primeira kaakahssak enfim, é isso e BOA LEITURA ^_^ #retafinal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/11

Eu não conseguia parar de pensar em Megan, naquele nosso beijo, eu senti que não foi tão especial. Eu queria ter sentido algo a mais naquele beijo, mas, sei lá parecia que ela estava querendo me beijar por hobby e por saber que eu sou apaixonado por ela a muitos anos, ela finalmente resolveu olhar para mim.. Porque será? Connor tinha dado um pé na bunda dela.. Fiquei pensando nisso e percebendo como eu gostava mesmo de Megan, porque para aturar isso e ainda pensar nela era foda.. Até que a porta bate , ouço passos subindo as escadas e Cameron escancara a porta do quarto chorando e soluçando..

– Cameron? Tá tudo bem? - perguntei isso mas juro, eu não entendi porque eu perguntei, eu sabia que não estava nada bem e mesmo assim perguntei..

– Oi John, esto bein.. Querro dormirr hoy, porr favorr non me perrgunte nada.. - disse rouca. Nisso ela já se deitou e dali dormiu.. Não consegui falar com ela.

Eu não queria parecer chato(mais do que já sou) então me deitei também , mesmo sem sono e fiquei encarando aquela menina loira e gostosa que todo mundo achava que tinha cara de mulher e pá.. Mas eu percebi, que Cameron era apenas uma menina frágil e sensível , que precisa de muito carinho e muito atenção.. Todos que ficavam com ela , não davam certo porque mesmo ela sendo esse mulherão ela não deixa de ser uma menina de 19 anos e que tem sentimentos.. Ela só não parece fraca porque ela não demonstra fraqueza, ela não tem físico frágil mas o coração.. Aí é outra coisa. Fiquei abraçando ela mesmo ela dormindo, eu não queria perturbá-la, mas queria saber, queria ajudar, queria cuidar , queria "ninar" ela.. Eu sei , eu sei essa do ninar foi foda e eu sei que estou saindo como um romântico de uma figa( o que não é mentira) mas, eu sentia a necessidade de fazer Cameron feliz.. Não porque eu gostava dela, e sim porque depois de muitos meses juntos e várias idas e voltas, eu já considerava Cameron como uma irmã.. A necessidade de fazer ela feliz, assim como ela sempre me fez..

Percebi que eu não ia conseguir dormir mesmo.. Me levantei e fiquei sentado na cadeira enfrente a cama a vendo dormir. Ela soluçava enquanto dormia.. Do nada ela se levantou correndo e foi pro banheiro. Ela vomitou umas 4 vezes e ficou assim o dia todo.. Pensei, pensei e pensei. Acabei concluindo que eu penso muito.. Muito antes de fazer, muito enquanto faço , muito em tudo.

Quis ligar para Megan. Ouvir a voz dela era legal. Eu me pegava rindo sozinho as vezes. Eu desejei ela tanto durante anos e anos e agora tinha acabado de perceber que de repente aqueles desejos eram carências.. Não sei, eu estava confuso, eu não queria admitir mas.. eu estava sendo chato. Chato e teimoso ,estava pior que um vovô gaga. Nossa, odeio muito essa minha confusão.. MEU DEUS.

Eu sempre achei escrotão os amigos ficarem, confundirem os sentimentos e pá. E fiz isso durante anos... Mas agora percebi o quanto estava sendo tão idiota e enfim, desejava Megan como amiga. Puta que pariu...

Alguém bate na porta, quando eu abro uma surpresinha. Que Lucifer mandou para mim. Era minha tia sumida. Que ainda veio com dois policias.

– Você vai fazer exame de sangue. - falou séria.

– Que isso, assédios ao morador!! Se eu quiser não faço. - falei.

– Haha, mas vai fazer.. É necessário ou você quer ser preso? - perguntou com as algemas nas mãos.

– Não faria isso.. - falei curioso.

– Duvida mesmo? - falou já pegando as minhas mãos e prendendo nas algemas..

– Caralho, puta que pariu.. - falei gritando.

– Que ouve? Acha que vai ser preso? Está com medo..– falou rindo.

– Não.. É só as algemas mesmo.. Elas apertam muito. Coitado dos ladrões #tadinhos. - falei nervoso com aquela algema ridícula.

– Irônico e palhaço.. Sempre né até com um assunto sério. - falou como se estivesse vendo uma criança mal-criada

– Aham , tá. - falei concordando.

– Cadê sua amiga, namorada, noiva sei lá? - disse bufando.

– Noiva? Kkkkkkk tá brincando né tia? É minha puta das noites. - falei com uma cara de safado. Depois ri muito disso pensando nesse dia..

– Tá , tá namorada.. Cadê ela? - falou séria.

– Namorada não, puta dos dias .. - falei rindo.

– Caralho, cadê ela? - falei estérica. O que me fez rir muito.

– Ela esss...tá no quar- quarto. - falei rindo muito quase não terminei de rir.

– Ela está bem? - falou subindo as escadas.

– Como você sabe? - falei já me recompondo de novo.

Quando eles abriram a porta Cameron estava caída no chão, sem pulsação quase.. Parada com os olhos abertos. Ela respirava com muita dificuldade. Tiveram que me levar pro carro... Eu não queria parar de olhar pra ela. Minha tia e os policias entraram no carro e rumaram pro hospital. Eles foram o caminho todo falando de Cameron.. Falando e falando e eu ali olhando pela janela de vidro sem falar uma palavra.. Porque eu sabia que se falasse ia chorar, e eu odeio chorar na frente dos outros.. Chegando no hospital, lá estava Connor ( o ridículo filho da puta) e Megan.

Pera? Megan ?? Era mesmo a Megan Moore sentada do lado do Connor? É.. era ela , porque estava de fones de ouvido lendo um livro , evitando completamente de responder e até olhar para Connor, que foi umas das mais coisas que eu mais gostei..

Fiquei parado enfrente a tv esperando qualquer notícia de Cameron.. Qualquer mesmo. Até que o Connor resolveu vir conversar comigo..

– Urum.. E aí? - falou sínico como sempre. Isso me irritava demais , mas, sabe eu não queria perder a cabeça com ele em um hospital.

– Hum. - falei ignorando-o.

– Sabe porque eu estou aqui? Estou visitando a minha namorada. Entendeu John Walther namorada?? - falou rindo.

– Hum.. - falei com muita raiva. Eu estava bufando, gritando, esperneando.. Mas por dentro, se for por fora daqui a pouco iria pro hospício. Até porque minha tia já estava de olho em mim..

– Fala algo útil seu imbecil!! - falou bem baixinho no meu ouvido.

– ALGO ÚTIL!!!!! - eu não falei.. Eu gritei e na mesma velocidade eu dei um soco certeiro na cara dele.. Acho que foi no queixo porque ele caiu desmaiado..

A conclusão: me tiraram do hospital por umas 2 horas e eu quase fui parar no hospício como eu havia falado.. Mas depois me liberaram, e eu voltei pro hospital esperando o resultado do exame e notícias de Cameron é claro.. Pelo menos eu estava aliviado.. Meu ex melhor amigo nunca mais olharia na minha cara depois desse mico. Bom, eu espero..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é .-. pensei e agora vou postar todos dias 13 e 28.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.