A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 1
Onde tudo começa..


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de deus, eu aceito todos os tipos de opiniões mas por favor sejam "legais" '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/1

–Megan Moore- Eu repetia enquanto viajava em meus mil pensamentos daquela menina que sim, era a minha amiga de infância. Desde pequena só lia livros e escutava músicas nos seus belos pares de fones de ouvido. Ela é tão tímida, não tinha aquela beleza "deslumbrante". Era apenas uma menina comum. Mas pra mim ela era tudo!! Seus cabelos ruivos lisos até a altura da costela com pontas enroladas e meio rosas. Seus olhos verdes e suas sardinhas era o seu maior charme. Nossa amizade começou na primeira série e antes disso nossos pais se conheciam, ou seja , todo dia ela ia para mim casa ou eu para dela e ficávamos brincando até nossos pais irem embora.. Eu nunca cheguei a achá-la linda. Sempre desabafei com ela sobre meus namoros fracassados e ela.. Ela nunca me contava os seus. Nunca descobri o porquê mas eu também não insisti para que ela me contasse então. Para minha sorte sempre fomos da mesma sala e sentávamos um do lado do outro. Engraçado como durante anos eu via uma menina linda do meu lado e nunca tentei entender melhor ela. Ou pelo menos me interessar por ela. Naquela época eu era criança e ela também. Queríamos era brincar e nunca tínhamos beijado na boca ou nem sabíamos o que era isso por isso nunca a olhei mas agora... Agora eu vejo tudo diferente. Mas tenho a impressão de que só eu vejo iss-

– John Walther, acorda!! Já acabou a aula dorminhoco- É.. essa era a Megan Moore. Minha melhor amiga desde da primeira série e aquele era eu sendo acordado pela menina com a voz mais doce do mundo. Ok ok.. Eu sei que está soando muito "gay" porque geralmente é isso que meninos ou meninas apaixonados(as) fazem não é? Não?! É melhor eu parar mesmo.. Se eu falasse isso pro Connor ele me chamaria de viado. Bom.. Eu ia contar para ele mas aí lembrei do viado, viado e viado que ficou se repetindo na minha mente com a voz dele então deixei para lá.

Saímos da aula juntos conversando sobre algum filme ou livro( que era os assuntos preferidos dela) ou simplesmente algo do tipo. Não lembro mais o que era. Só me lembro daqueles olhos verdes me olhando com aquele brilho perfeito e a-

– John, você tá bem? - ela me perguntou o que me deu uma vontade danada de agarra ela ali no cantinho da cantina. Ou então dizer "não.. não estou bem. Quero ter você comigo gatinha" mas aí eu disse.

– Sim.. É que eu estava aqui pensando ainda na aula que eu perdi.. - Mas que droga, porque eu falei de aula? ela vai pensar que eu sou um nerd ou um fanático ou sei lá algo do tipo.

– Aham, sei.. Eu te conheço John Walter - Ela disse com aquele sorriso lindo que faz as suas bochechas rosarem e seu sorriso ficar tão torto e tão fofo..

– Eu sei disso- Eu falei "secamente" o que eu achei muito escroto e acho que ela também porque depois ela não falou nada até o caminho de casa até que..

– John?! - ela disse me olhando com aquela carinha de charmosa que me arrancou uns sorrisos.

–Sim - eu disse meio que rindo( É..acho que Connor tem razão. Quando estou apaixonado eu viro um gayzão de merda mesmo.)

– Olha.. eu preciso te falar uma coisa.- ela disse meio tensa o que me deixou muito preocupado. E acho que ela percebeu o meu rosto "gélido" para aquelas palavras que logo completou.

– Calma, calma.. Não é nada demais. Bom, eu acho. - disse meio triste o que me deixou mais nervoso.

– Pelo amor de deus Meg. Me fala o que é.. - eu disse nervoso. Acho que até demais( Que droga!!! me mostrei muito interessado!!!)

Se passou uns bons minutos de silêncio até que ela quebrou o gelo e disse.

– Me encontra hoje ás 19:30 lá na *bosta*ok? - ela disse com o rosto vermelho.

– Ok! Encontro sim. É 19:30 né? - perguntei muito nervoso.

– É sim. Mas fique calmo até lá ok? Vê se não morre no caminho- disse ela rindo alto. Eu sempre amei aquele sorriso alto dela. Quando eu digo "sorriso alto" quero dizer "gargalhando". Mas porra vamos concordar que "sorriso alto" é muito mais charmoso ,ainda mais pra mim que quer parecer mais apaixonado. Então.. eu amava aquele "gargalho" dela ( porra agora foi podre essa enfim) até que até então eu fui andando para casa ( que era algumas quadras dali) mas aí quando eu cheguei na porta de casa encontrei uma pessoa( o que foi muito estranho), uma pessoa que chorava muito então fui falar com ela e descobri que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, deixei no suspense para ver o que vcs vão pensar que é ^-^

*Ps: *bosta* = podrão, ou qualquer merda que você come na esquina da sua escola ou rua enfim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.