Diario de Uma Lovatic escrita por stephanie leticia


Capítulo 5
07.02.204




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470550/chapter/5

Querido diário, aqui estou eu comendo amendoim, escrevendo nesse diário besta.Bom, estou ouvindo música estou ouvindo Believe in me - Demi Lovato, hoje na escola foi um completo tédio, Diego faltou denovo aposto que foi por conta de ressaca, não falei com ele hoje, por isso não sei se realmente é , mas não duvido muito, minha amiga que eu não disse o nome dela, mas enfim o nome dela era Juliana, enfim ela me chamou no face e disse que ia ter um concerto da demi aqui em new york, e disse que ja comprou dois ingressos vip, um pra mim e pra ela, e disse que eu não podia recusar então eu tinha que ir perguntei quando ia ser e ela disse que ia ser no final de semana.

Enquanto fusava no face, vi um evento da Tiffany DiLaurentes " Festa da Picina" era na casa dela, só os populares foram convidados e a organizadora era a Daffine, elas eram melhores amigas, e a proposito, não fui convidada, nem a Juliana.

Juliana me chamou para ir na casa dela amanhã que ela tinha supresa e eu aceitei.

Hoje não comi nada, a não ser esses amendoims que logo liberarei.

– Gabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha segunda fic, sobre channy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de Uma Lovatic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.