Amor ou Amizade ? escrita por Vanessa


Capítulo 15
Enfim, namorados!


Notas iniciais do capítulo

'' O amor não se define; sente-se. ''
( Sêneca ).
boa leitura! = )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470549/chapter/15

mau-mau teria de tomar essa decisão logo, e aquilo me assustava. seria terrível para mim ficar 5 anos sem ele ao meu lado.

– mau-mau. - chamei sua atenção falando baixo. - não vá...

ele me olhou por alguns segundos e por fim encarou o chão.

– você pode ser muito feliz aqui, sem precisar ir para a Alemanha. logo, logo propostas mais fáceis chegará pra você... por favor, não me... me abandone.

– Mari, não vamos complicar as coisas...

– então você quer ir? -perguntei triste.

– ... será importante para mim. as vezes precisamos nos arriscar.

– não acredito que estou ouvindo isso! você quer mesmo ir?

– você deveria me ajudar, e não me questionar!

– mau-mau, você vai se mandar para outro país! você não conhece ninguém por lá, não conhece os lugares... você vai largar todos nós aqui com o coração na mão!

– eu vou estar bem. no contrato diz tudo o que precisamos saber, eu vou ter abrigo, vou para uma faculdade lá, terminar meus estudos. e assim que terminar eu volto.

– mas... são 5 anos. - falei chorando.

– não chore. - ele passou seus dedos sobre meu rosto enxugando minhas lágrimas. - você pode ir comigo!

eu arregalei meus olhos com sua resposta. ele falou sério e continuava me encarando esperando minha reação.

– eu... eu na Alemanha?

– claro! comigo. - ele sorriu.

– eu não posso largar minha faculdade... minha família.

– seria um jeito da gente não se separar, certo?

– eu ainda acho mais fácil você negar a proposta, do que eu ir junto com você.

– mas você toparia?

revirei meus olhos. que ideia mais absurda! mas eu estava pensando seriamente naquilo. eu fiquei sem responder, então fui surpreendida com um beijo de mau-mau. ele envolveu sua mão em minha nuca e me beijava carinhosamente. por fim, mordeu meu lábio inferior e afastou sua boca da minha. fiquei com gosto de '' quero mais '' ...

– Mari, vá comigo. - pediu. - seria perfeito se você fosse.

–eu... eu... - comecei gaguejando por conta do beijo que recebi. - eu não vou!

– não ha nada que mude sua decisão?

– não! - falei seriamente. - mas você ainda pode decidir! e ficar aqui comigo.

– primeiro eu preciso saber algo... - mau-mau sorriu maliciosamente. - preciso saber quais suas intenções comigo! - rimos.

– mau-mau, - resolvi falar a ele o que eu sentia. - eu estou apaixonada por você.

ele sorriu de orelha a orelha.

– todos esses anos de amizade só me fez perceber que você é a pessoa certa para mim. - falei olhando em seus olhos que brilhavam. - você é a pessoa em que eu sei que posso confiar, você sabe tudo sobre mim. e depois que provei de seu beijo.... eu tive certeza de que amo você.

tudo bem, eu estava me declarando para meu amigo-irmão.

– Mari, - ele pegou minha mão. - eu sempre amei você. todos esses anos, você talvez nunca tenha percebido pelo fato de eu ser tímido e ruim nessas coisas. mas eu sempre amei você, morri de ciúmes a cada beijo que você dava em meus amigos no colegial. eu sempre quis ser.... ser o seu mau-mau.

– e... e a nossa amizade? - perguntei ainda o fitando. - eu tenho medo mau-mau. medo de que ela acabe sendo prejudicada de alguma forma.

– vamos nos prometer algo. - ele falou sério. - apesar do que possa acontecer, nossa amizade sempre estará em primeiro lugar. certo?

– amigos em primeiro lugar! - sorri.

ele também sorriu, e voltou a beijar meus lábios. sua língua acariciava a minha de uma forma que eu me derretia toda por dentro. o beijo de mau-mau tinha um feitiço sobre mim. eu ficava fascinada por seu gosto. e seria impossível eu negá-lo.

mau-mau puxou meu lábio sorrindo. e assim me fez parar a respiração por alguns segundos.

– Minha Mariana, você quer namorar comigo?

eu sorri ainda com meus lábios sobre os seus. nossos narizes colados e nossos olhos se encarando. mau-mau parecia ter falado sério. e eu acho que realmente estava...

– mau-mau eu... - fui interrompida por ele.

– apenas diga sim ou não.

eu fechei meus olhos por alguns segundos pensando no que deveria fazer. por fim, voltei a sorrir e fiz exatamente o que meu coração mandou.

– Sim! Sim! Sim!

vi os olhos de mau-mau brilharem ainda mais que antes, ele voltou a me beijar com veemência, e eu retribui.

– Meu amor, - ele falou de um modo tão fofo que eu me derreti toda.- eu largo meu futuro na Inglaterra pra ficar ao seu lado.

– tem certeza?

– era a única coisa que eu precisava para ficar. - ele falou sorrindo com os olhos. - precisava saber se você me ama como a amo. e eu não vou fazer como aquele imbecil do lucas que te abandonou e te deixou chorando durante semanas.

eu sorri.

– você é meu motivo para não ir.

– mau-mau, eu fico feliz de você não ir. me desculpe, mas é a verdade! - rimos.

o beijei novamente, então pude sentir a mão de mau-mau deslizar sobre meu corpo. o negócio aí estava ficando quente, eu não resisti e tirei sua camiseta. ele sorriu ao ver o que eu havia feito. passei minhas mãos levemente sobre seu peitoral e não desgrudei de seus lábios.

mau-mau pegou na aba de minha blusa e ameaçou tirá-la. eu sorri entre o beijo permitindo que ele fizesse.

nunca pensei que mau-mau teria aquela.... pegada!

seu jeito tão tímido e tão romântico não me deixava vê-lo direito. agora sim eu estava o descobrindo de verdade.

mau-mau. - suspirei ofegante. - é melhor pararmos. o pessoal logo voltará do shopping.

– certo. - ele sorriu ofegante também.

não acredito que eu quase transei com ele. mau-mau era meu irmão poxa!

e agora era meu namorado.

eu pensei como as pessoas reagiriam ao receber a notícia. acho que nossas familias ficariam felizes. bem no fundo, acho que elas sempre torceram para que eu e mau-mau tivéssemos algo mais que amizade. porém, eu havia influenciado na decisão de mau-mau em ir ou não para a Alemanha o que me deixava um pouco desconfortável.

era o seu futuro que estava em jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwnt eles são tão fofos juntos!
obrigada a todos que estão comentando, espero que continuem. =)
alguém aí, arrisca recomendar? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.