Lightning escrita por C0nfused queen


Capítulo 1
Kiss of life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470540/chapter/1

Acordara com os primeiros raios de sol da manha em seus olhos, levou suas mãos aos cabelos cor de chocolate e suspirou. Levantou-se e seguiu para o banheiro, tomando um demorado banho. Até que ouviu batidas na porta.

-Piper? – algum de seus irmãos chamou pelo seu nome - Vamos, assim vai perder café.

Respondeu ao seu irmão e pegou sua toalha, embora fosse filha de Afrodite não se importava nem um pouco com sua aparência, preferia ser simples e rústica, talvez por sempre ter recebido muita atenção devido ao seu pai ou talvez por no fundo saber que não era uma prioridade ter seus cabelos voando ao vento e seu rosto perfeitamente maquiado.

Colocou sua blusa laranja do acampamento e jeans desbotados e seus fieis All-star, prendeu seus cabelos mal cortados em uma tranca e seguiu para o refeitório onde seus irmãos já a esperavam.

Sentou-se e tomou seu café calmamente, porém algo lhe chamou atenção um certo garoto loiro e de profundos olhos azuis a fitava profundamente, quando notou que ela retribuía o olhar Jason sorriu e pediu para que depois conversassem, ela assentiu e voltou ao café.

Depois que terminaram Piper continuava sentada no pavilhão do acampamento e pensava em seu pai o famoso ator Tristan McLean, quando sentiu uma mão em seu braço.

-Oi – disse Jason.

Ela sorriu sempre gostou de conversar com Jason e após passar por toda aquela missão juntos não conseguia acreditar que eles nunca tiveram nada, até mesmo seu beijo que ainda tomava conta dos sonhos de Piper fora uma mentira.

-Olá.

-Então Piper... – ele nunca havia a chamado assim o que a surpreendeu – Eu queria saber se você... Não gostaria de me encontrar mais tarde? No lago?

Ela assentiu com um sorriso de ponta a ponta e depois seguiu para suas tarefas usuais, mas sem deixar de pensar nele, em Jason.

O restante do dia seguiu normalmente, Piper estava tão entretida com ele que mal notou os olhares que o rapaz lançava a ela

No horário combinado Piper estava lá, usando suas roupas usuais a contragosto de suas irmãs que achavam que aquele deveria ser o momento perfeito dos dois e que ela deveria usar algo mais feminino, mas é claro que ela negou.

Ele a esperava usando uma jaqueta e seus tênis e com um sorriso bobo em seus lábios, quando a avistou ele estendeu a mão e ela a pegou muito nervosa não sabia o que ele pretendia fazer.

-Você confia em mim?

-Jason... O que?

-Confia? – ele insistiu.

-Sim.

-Então feche os olhos.

Ele a segurou pela cintura e a fez pisar em seus pés, depois disso Piper se sentiu mais leve e um frio percorreu seu corpo, quando abriu os olhos ela estava a uns 7 metros do chão com o lago logo abaixo de seus pés, lançou a ele um olhar brincalhão e o abraçou. Ele, porém fez diferente a beijou, a beijou como se não fossem ter outra chance seus lábios eram quentes, enquanto se beijavam trovoes ribombavam pelo céu o que a fez sentir ainda mais feliz, então Piper chegou à conclusão de que ali sob as estrelas nada mais importava, ela não ligava para a antiga vida de Jason, nem para o desaparecido Percy Jackson, mas apenas para o seu garoto relâmpago, o resto poderia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lightning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.