VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 4
Novos


Notas iniciais do capítulo

Usei minha máxima criatividade, espero mesmo agradar, fiz meu melhor, estou feliz com o resultado, tá sendo fácil soltar a imaginação, tirei a foto de capa porque o vampiro que coloquei antes achei feio e sem estilo, e fiz outro, só não consegui colocar a capa nova -Internet ruim-.Fiz com muita dedicação, espero que quem ler goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/4

Numa casa mais simples que a mansão dos Antigos, afastada do centro da cidade, estava três vampiras a discutirem:

— Temos que avisá-los! — Myranda

— Avisar a quem? — Nyce

— Está se fazendo de desmemoriada não é?! Então te lembrarei que estamos falando daqueles que se acham nossos donos, verdadeiros deuses. Os Antigos que acham que tem o direito de mandar em todos os vampiros só porque são mais poderosos. — Myranda

— Mas não lhe devemos satisfações! — Nyce

— O pior é que devemos sim, eles mandam e controlam tudo, sempre foi assim — Stacy

— Mas não é nada demais, só são os nossos filhos que nasceram! — Nyce

— Nada demais, tem absoluta certeza? Pois todos os vampiros, inclusive os Antigos, já devem sabem que nossos filhos não são vampiros normais. Qualquer um que entrar naquele quarto verá três adolescentes, sendo que eles só têm dois dias de nascidos. Por isso é melhor apresentá-los aos Antigos, pois se eles já sabem dos Novos vão achar uma afronta não levarmos nossos filhos para eles os verem — Myranda

Após Myranda dizer isso, entra na sala três adolescentes: Uma garota de pele pálida com cabelos vermelhos usando um vestido todo preto, sapatos de salto preto, e meias vermelhas igual ao seu batom.

A outra menina tinha cabelos pretos amarrados por uma liga amarela, de pele negra, usava batom cor de boca, uma blusa amarela, uma saia azul, uma pulseira vermelha em cada braço, um cinto e uma sandália ambos pretos.

E o outro adolescente era um garoto de cabelos loiros, pele pálida, usava blusa e botas ambas pretas, um cachecol marrom e um calção vermelho cor de sangue.

Esses três eram vampiros incomuns, pois todos os vampiros podem mudar a cor dos olhos para verde, roxo, azul, etc. Mas eles não mudam a cor dos olhos, eles são sempre pretos como a escuridão.

Não perguntaram as suas mães por que estavam discutindo, eles já sabiam. Eles liam pensamentos, mas não só isso, eles sabiam que os Antigos viriam ao encontro deles, eles não sabiam quando, mas sabiam que eles os viam como uma ameaça. Eles sabem que eles virão atrás deles e eles estavam os esperando.

A menina de cabelos cor de sangue, Morgana, sentou-se no modesto sofá em frente ao outro que tinha sua mãe e suas tias. Logo em seguida a menina de cabelos cor da noite, Ester, fez o mesmo. E o menino de cabelos cor do céu, Kayo, também.

— Não se preocupem, nós estamos prontos para destruí-los. Nós somos a liberdade que todos os vampiros esperavam a milhares de anos. — Morgana disse com a expressão calma e confiante de um vampiro de milhares de anos.

Fato é que dos três adolescentes, Morgana parecia a mais velha, pois era a que tinha o olhar mais frio. Pois quem olhasse para eles não veriam crianças de dois dias de idade, mais adolescentes de dezessete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ABRAÇOS
SENHORITA SM