VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 17
Quando tudo parece perdido


Notas iniciais do capítulo

Desejo que se gostarem digam assim como também se odiarem, por favor me digam. Quero escrever e melhorar sempre, conto com a ajuda de vocês para isso. Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/17

Na Mansão:

Até quando vai ficar se escondendo seu desgraçado? Por que não aparece? gritava Morgana para o nada e como resposta mais cinco lâminas de prata vinham do final do corredor na direção de seu coração.

Desde que Demétrius apareceu na Mansão Morgana a cada cinco minutos têm que se desviar das lâminas que aparecem destinadas ao seu coração. Quanto mais Morgana o ofende Demétrius diminui o intervalo de tempo para lançar as lâminas com um único destino que é o coração de Morgana.

Morgana já não aguentava esse joguinho ridículo de Demétrius. Após uns quinze minutos sem nenhuma lâmina enviada para lhe matar, Myranda se preparou para algo pior. Myranda não tentou nem uma vez abrir um buraco na parede e fugir. Pois ela não daria esse gostinho a Demétrius, mesmo ela tinha quase certeza de que as paredes estariam protegidas com magia vampira e ela não conseguiria abrir nenhum buraco. Antes ela até poderia, mas agora que o poder de Demétrius está muito maior ela não mais certeza de nada.

Demétrius estava se divertindo muito vendo aquela maldita vampirinhaa com medo, porque por mais que ela não o demonstrasse. Demétrius sabia que ela o estava sentindo. Que qualquer vampiro inteligente no lugar dela estaria sentindo medo dele. E ele queria que todos os vampiros da cidade vissem que os Novos não iam poder protegê-los, que os Novos agora é que precisam ser protegidos.

Demétrius apareceu na frente de Morgana. Ela não esboçou reação alguma enquanto ele atravessava a parede a levando pelo braço. Ela estava sobre o controle mental de Demétrius. Agora Morgana era só um fantoche em suas mãos pensava Demétrius com um sorriso arrogante. Sua alegria só aumentou mais quando viu seus irmãos, os outros Novos e suas mães com um olhar de medo e ódio ao verem ele controlando a vampirinha que se acha mais esperta e que agora não passava de um simples brinquedo para a sua diversão.

Líccia veio ao encontro de Demétrius com um grande sorriso:

Já me diverti o suficiente com o vampirinho, só não o matei logo porque sei que quer que todos morram juntos, ou pelo menos, que uns vejam os outros morrerem.
Ângelus, Lúcius, Vinícius, Ester, Kayo, Myranda e Stacy estavam todos escoltados por Demônios. Eles aparentavam cansaço e mesmo sendo vampiros os ferimentos causados pelos Demônios estavam sangrando e ardiam muito.
Demétrius largou o braço de Morgana e a mandou se juntar aos outros, o que ela fez sem piscar.

Líccia porque nossos heróis não conseguiram derrotar nosso singelo exército? perguntou Demétrius com ironia

Ah sabe como é, nossos bravos heróis foram destemidos até o final. Mas o nosso exercitorzinho de Demônios era maior e mais poderoso. Então infelizmente para nossos heróis essa história não terá uma final feliz! disse Líccia rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos
Senhorita SM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VAMPIROS, a nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.