VAMPIROS, a nova geração escrita por Senhorita SM


Capítulo 1
História


Notas iniciais do capítulo

Good Morning!Good Afternoon!Good Bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470506/chapter/1

A terra um dia foi habitada por seres humanos, mas hoje já extintos, e os únicos habitantes da terra são os vampiros. Que desde sempre viveram sobre as leis dos Antigos. Os Antigos existem desde quando a terra surgiu, estavam aqui muito antes dos dinossauros e foram eles mesmos que os extinguiram. Foram eles os primeiros a dominar os carros, os aviões, os eletrônicos. Eles são temidos porque já existem mais do que qualquer outro grupo vampiro. Os Antigos, um grupo formado por: Vinícius, Lúcius, Demétrius, Ângelus e Líccia. Os Antigos são bem rígidos em relação às leis, vão pessoalmente visitar todos os vampiros para certificarem-se de que todos estão cumprindo as suas leis. Desde sempre foi assim, os Antigos determinando o que se pode e o que não se pode. Os seres humanos existiram até o primeiro líder dos Antigos existir sobre a terra. Enquanto esse primeiro líder, chamado Július existiu, os humanos também existiram convivendo cada qual em seu lugar. Os vampiros não se misturavam com os humanos e vice-versa. Também não eram usados como lanche, definitivamente cada espécie ficava com sua espécie. Július não permitia a qualquer vampiro ousar morder um humano. "Todos convivem, a seu modo, com os seus, sem nenhum tipo de contato" esse era o que mais Júlis falava e não cansava de repetir. E que todos por respeito e não por medo acatavam. Depois de seu irmão Demétrius ocupar o seu posto de líder dos Antigos tudo mudou, e definitivamente, não foi para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
BJUS
SENHORITA SM