A Calmaria da Tempestade escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Bem, faz mais de 1 ano que não escrevo nenhuma fic one-shot, ou de anime, espero não ter enferujado^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47042/chapter/1

 Estava uma tarde ensolarada, Gokudera Hayato estava na casa de seu chefe, Sawada Tsunayoshi. Embora estivesse sozinho, se não fosse por um pedido de Tsuna, ele não estaria ali, tudo para garantir a segurança da Vaca Estúpida, parecia que os problemas se multiplicavam, faziam apenas duas semanas, que a família Vongola havia retornado do Futuro, após uma árdua batalha contra a Milliefiore.

 

 

 

- Flash Back-

 

O Local dessa vez era a sala da cozinha de Tsuna, Imetsu havia pedido a Nana para fazer compras, junto com ela foram Fuuta e I-pin. A Razão era obvia, embora eles não soubessem, era uma reunião da família Vongola, na sala estavam: Tsuna, Gokudera, Yamamoto, Ryohei, Lambo, Chrome, Reborn, Basil, Bianchi e Imetsu.

 

-Como esperado Hibari-san não apareceu... –disse Tsuna

 

-Aquele desgraçado, como ousa atrapalhar a reunião do Juudaime! –disse Gokudera irritado

 

-Boss... Ken e Chikusa estão me esperando... –disse Chrome

 

-Podemos começar sem Hibari, a presença dele já não era esperada de qualquer forma. –disse Reborn

 

Tsuna então senta no sofá e suspira, Lambo então começa a bagunçar o local, Gokudera se irrita e bate em Lambo, que começa a chorar.

 

-Bem, Basil havia sumido, então vim até aqui para conferir se ele estava aqui, e também vim aqui a pedido do Kyudaime. –disse Imetsu

 

-Kyudaime...? –perguntou Tsuna

 

-Após ganhar a batalha contra XANXUS, e ser reconhecido pelo Vongola ring, precisamos de uma cerimônia oficial para Tsuna, estarão presentes os Seis guardiões do Kyudaime, a VARIA e todos os chefes das famílias aliadas. –disse Imetsu.

 

-Como assim? Tão de repente... –disse Tsuna atordoado.

 

Gokudera havia engolido em seco, Yamamoto fica desconfiado ao não perceber uma reação animada do guardião da Tempestade, se todos os chefes das famílias aliadas estarão lá, isso significa que seu pai também estará lá.

 

-Gokudera-kun? Algum problema? –perguntou Tsuna

 

-Tudo ótimo Juudaime! Vamos logo à cerimônia, o Juudaime é um cara ocupado! –disse Gokudera

 

“Eu sou totalmente o contrario de ocupado” pensava Tsuna

 

-Bem, a questão é que apenas 2 dos guardiões podem acompanhar Tsuna, e então Tsuna quem vai ser? Saiba que possa acontecer ataques, o que já excluiria o guardião do Trovão. –disse Imetsu

 

-Hayato... Se você for, já sabe quem estará lá... –disse Bianch

 

-Eu sei disso Aneki! –Respondeu Gokudera com agressividade.

 

Após algumas conversas, foi decidido que Yamamoto e Ryohei acompanhariam Tsuna, Gokudera ficaria responsável pela segurança de Lambo e dos outros. Apesar de ficar irritado, por ouvir Ryohei gritar a todo o momento “ Estou feliz ao Extremo” e Lambo chorar por que estava com fome, ele não se sentiu tão ruim quanto esperava.

 

-fim do flash back-

 

Apesar de tudo, conforme passaram os dias, Gokudera havia ficado irritado, ter que cuidar de Lambo era uma tarefa extremamente estressante, ele olhava para a Vaca Estúpida, pega um cigarro e começa a fumar, há quanto tempo ele não havia fumado? Ele havia quase perdido o habito de fumar no futuro, ele então dá a primeira tragada, e escuta a campainha tocar, logo fica irritado. Quando ele atende, vê a ultima pessoa que deseja ver naquele momento: Haru.

 

-Hahi, o que está fazendo na casa do Tsuna-san, Gokudera-san?- disse Haru

 

Havia uma coisa que Gokudera odiava naquela mulher, era sua mania de falar Hahi.

 

-Eu estou protegendo a casa do Juudaime, Mulher burra! –disse Gokudera

 

-Gokudera-san! Haru não é burra. –disse Haru histérica

 

Gokudera se irrita também com a mania de Haru se referir a ela em 3ª pessoa, e acaba jogando fumaça na cara da Haru, que começa a tossir.

 

-Já chega! Gokudera-san! Onde está o Tsuna-san!? –perguntou Haru

 

-Ele está na Itália agora, Mulher burra. –disse Gokudera.

 

-Hahi

 

Novamente Gokudera fica irritado e bate a porta na cara de Haru, ele então apaga o cigarro no seu tênis, e se senta no sofá, Lambo ainda dormia, ele então olha para o anel Vongola, e começa a pensar como estaria Tsuna na Itália, até que ele escuta um  grito, ele sabia de quem era aquela voz... HARU! Como ele foi ingênuo, Tsuna havia confiado a segurança de todos a ele, e ele não havia percebido a existência de nenhum inimigo, ele então sai do sofá, pega uma de suas dinamites, e abre a porta, quando ele percebe, Haru já não estava mais lá, havia sido levada, apenas um bilhete estava na porta da casa de Tsuna.

 

“Vongola, sabemos de sua relação com essa mulher, apareça daqui a 2 horas no monte de Namimori, ou essa mulher pagara o preço”

 

Gokudera fica paralisado por um instante, como ele havia deixado Haru ser pega dessa maneira, ele não havia tempo a perder. O que poderia acontecer a Haru... ele nem gostaria de imaginar, Gokudera entra rapidamente na casa de Tsuna, encima da mesa, estavam os itens que procurava: Sua Vongola Box, e as Boxs do Sistema C.A.I, embora Reborn havia dito para não usá-las, Gokudera não hesitaria em usá-las, para salvar Haru...

 

 

 

O Foco da Imagem se muda para Haru, ela estava amarrada, sua cabeça sangrava um pouco, ela não conhecia as pessoas que haviam a pegado, todos usavam ternos, e seguravam armas. Haru já havia presenciado algumas lutas no futuro, mas sem Tsuna por perto, a garota realmente sentia muito medo.

 

-O Tempo está se esgotando, será que o Vongola realmente se importa com essa garota, Chefe, ela é bem bonitinha, por que não deixamos os Vongolas de lado e a levamos para casa? –perguntou um dos homens.

 

Haru começou a suar frio quando ouviu o que o homem havia dito, ela sabia que Tsuna não viria, já que ele estava longe. O que poderiam fazer com ela? Haru começa a chorar.

 

Uma explosão então acontece, Gokudera aparece, segurando bombas, os homens pegam suas armas e apontam para ele.

 

-Por que o Vongola não veio!? –Perguntou um dos homens

 

-Juudaime está fora, eu sou o seu braço direito. –disse Gokudera

 

-Chefe, eu sei quem é ele! O Guardião da Tempestade da 10ª família Vongola! Gokudera Hayato. –disse um dos homens

 

Um dos homens então aponta sua arma para a cabeça de Haru.

 

-Largue suas dinamites, nós liberaremos a mulher  se você se render. –disse o chefe dos homens

 

Gokudera larga todas as suas dinamites, os homens então apontam suas armas para sua cabeça.

 

-Agora, Uri.

 

Um Leopardo, com shinu ki no hono da tempestade aparece, ele derrota todos os homens, e depois destrói as cordas que prendiam Haru. Gokudera então faz ele voltar a sua Box, e vai em direção a Haru que estava um pouco nervosa, ele vê o ferimento em sua testa, e usa sua shinu ki no hono do sol, para curá-la.

 

-Droga, Mulher burra.  Como sempre você me deu trabalho. –disse Gokudera

 

Haru abraça Gokudera, ele pensou ouvir um “Hahi” da garota, ou ela o contradizendo, mas ao contrario recebera um abraço, ele ficou paralisado por um instante, o Guardião da Tempestade nunca havia recebido um abraço assim de uma garota, ele fica um pouco corado, Haru então desmaia.

 

Quando Haru acorda, ela estava deitada em uma cama que nem sequer conhecia, ela vestia uma camisa masculina, que cobria todo seu corpo, ela mal se lembrava do que havia acabado de acontecer, apenas a imagem de ela abraçando Gokudera vinha em sua mente. Ela então olha ao redor, o quarto onde estava cheirava cigarro e um uniforme masculino da escola de Namimori estava pendurado na janela, ela se levanta, e vê a roupa que estava usando dobrada encima da cômoda do quarto. Ela fica um pouco confusa. Ela sai do quarto, e vê que está em um apartamento, extremamente pequeno, eram apenas 3 cômodos: O Quarto, Banheiro e uma sala-cozinha. Ela vê que o banheiro estava trancado. Na sala vê a Televisão ligada, encima de uma mesa estavam a Vongola Box da tempestade, as boxes do sistema C.A.I, algumas dinamites, e o anel Vongola da tempestade, ela então pega a Box vongola da mesa, ela já tinha visto a família lutar com elas no futuro, mas nunca havia pegado, em uma, até que a Box é tirada da mão dela de forma violenta.

 

-Haru! O Que pensa que está fazendo.

 

Quando ela se vira, vê Gokudera, ele estava apenas com uma toalha, ela nunca havia visto um homem assim, ela estava totalmente corada, ela então cai no chão. Gokudera então vai até seu quarto e se troca.

 

“Ele... me chamou de Haru... essa é a primeira vez que ele não me chama de mulher burra...” pensava Haru.

 

Gokudera então aparece novamente, dessa vez ele vestia uma bermuda e uma camisa sem mangas, ele pega seu anel e o coloca no dedo. Haru continuava o olhando.

 

-Hahi...

 

Gokudera se vira irritado para Haru

 

-Quer parar com isso!? –gritou Gokudera

 

Haru se levanta irritada, até que um pensamento se passa pela cabeça dela, como ela havia trocado de roupa, será que havia sido Gokudera... ela obviamente estava na casa dele... Gokudera então suspira e pega uma xícara de chá, ele serve a Haru.

 

-Antes que me acuse de qualquer coisa! Aneki veio aqui e trocou sua roupa, como não tinha nenhuma roupa feminina, acabei tendo que lhe emprestar essa. –disse Gokudera

 

Haru pensou que iria se sentir confortada ao ouvir aquilo, mas por algum motivo parecia... Decepcionada? Parecia estranho mas depois do abraço, ela estava vendo Gokudera diferente, ela então bebe o chá, Gokudera também bebe um gole, Haru ainda parecia confusa, mas ao mesmo tempo segura, ela não parecia acreditar que Gokudera havia ido salva-la, mesmo ele sempre a tratando mal.

 

-Hei... Haru....

 

Haru olha pra Gokudera, um pouco corada.

 

-me desculpe, por hoje, eu não deveria ter batido a porta na sua cara... –disse Gokudera

 

-Gokudera-san...

 

Haru bebe mais um gole de chá, ela abraça Gokudera em seguida, que fica um pouco corado, ele não estava acostumado a receber afeto, mas... ele também estava se sentindo seguro com Haru, embora ele hesite um pouco, acaba abraçando Haru também.

 

-Muito obrigado Gokudera-san, Haru está muito feliz, por você não ter se esquecido dela... –disse Haru

 

Gokudera se sentiu estranho, normalmente já ficaria nervoso e gritaria com Haru, ao ouvi-la falar em 3ª pessoa, mas ele também se sentiu seguro, ele nunca havia sentido nada assim antes.

 

-H-Haru, bem, a cama está arrumada, passe a noite aqui, eu vou dormir na sala, fique tranqüila. –disse Gokudera

 

-Eu não me importaria se dormisse no quarto comigo. –disse Haru

 

O Guardião da Tempestade fica com as pernas fracas, e quase cai co chão, Haru só percebe o que havia dito depois de alguns segundos, embora essa fosse a vontade dela naquele momento, ela não entendia direito o que estava acontecendo, ela sempre gostou de Tsuna, e sempre teve esse tipo de sentimento por ele... mas agora...

 

-O Que Haru acabou de falar é mentira... –disse Haru tentando se explicar.

 

O Guardião da Tempestade, ainda estava um pouco chocado, ele então senta no sofá, e começa a ver um programa sobre Monstros, Haru novamente parecia arrependida, ela então senta ao lado de Gokudera, e encosta a cabeça em seu ombro.

 

-Gokudera-san... Haru se sente tão bem....

 

O Coração de Gokudera batia cada vez mais rápido, ele sempre tinha a sensação de seu coração batendo antes, mas normalmente era em uma sensação de perigo, dessa vez era tão bom, ele então olha para Haru. Haru então põe seus braços entre a cabeça de Gokudera, Gokudera estava olhando no olho de Haru, os olhos de ambos brilhavam. Gokudera então aproxima seu rosto do rosto de Haru,

 

-Eu te amo, Haru... –disse Gokudera no ouvido de Haru.

 

-Eu também te amo, Gokudera-san...

 

Gokudera então aproxima seus lábios do lábios de Haru, e os dois se beijam, após isso, Haru continua abraçada a Gokudera, Gokudera se perguntava como ele não havia percebido antes o quanto Haru era maravilhosa, quando ele percebe Haru havia adormecido com a cabeça encostada em seu peito, ele então carrega a garota até seu quarto, e a deixa na cama.

 

-Boa Noite, Haru...

 

 

 

*Dois dias depois*

 

Gokudera estava junto com Lambo, Bianchi, Futa e I-Pin no aeroporto, faltavam poucos minutos para o vôo da Itália no qual estavam: Tsuna, Reborn, Yamamoto e Ryohei.

 

-Ahodera, Lambo-san  está com fome... –disse Lambo

 

-Cale a boca, Aho Ushi, Juudaime estará aqui em breve, devemos recepcioná-lo bem. –disse Gokudera

 

-Ah, Hayato, veja eles estão chegando. –disse Bianchi

 

Tsuna, Ryohei e Yamamoto que trazia Reborn no ombro, se juntam a eles, Reborn já pula para o colo de Bianch.

 

-Ciaosu. –disse Reborn

 

-Juudaime! Como você está, como foi a viagem, e os dias na Itália? –perguntou Gokudera

 

-Foi interessante ao extremo! Eu não entendia nada do que falavam! Mas por alguma razão todos me tratavam bem! –disse Ryohei gritando

 

-Haha, eu gostei também, treinei um pouco com Squalo. –disse Yamamoto

 

“Não Yamamoto, Squalo realmente queria vencer você, aquilo não era um treino.” Pensou Tsuna  

 

-E Você Juudaime? Como foi na Itália? –perguntou Gokudera

 

Algumas imagens de Xanxus perseguindo e atirando em Tsuna vem em sua mente, a maiores dos chefes das famílias aliadas, com exceção de Dino, perguntaram se Tsuna era realmente apto ao cargo.

 

-Foi bom... –disse Tsuna rindo

 

“Eu não volto a Itália nunca mais” pensou Tsuna

 

-E Quanto a você Gokudera, você ficou bem aqui? –perguntou Yamamoto

 

Gokudera apenas sorriu, e a imagem de Haru veio a sua cabeça.

 

-Fiquei muito bem, melhor do que jamais imaginei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!