Um outro alguém. escrita por Julia Soares


Capítulo 3
How i meet Fitz.


Notas iniciais do capítulo

Olá seres humanos.
Gostaria de pedir desculpas pela demora, é que a escola anda me esgotando -qq ainda não me habituei. Enfim, fiz com carinho pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470354/chapter/3

Simmons correu o mais rápido que pôde, não queria continuar ali, queria fugir para o mais longe possível. Longe de tudo e todos, ela poderia chorar e ser quem quisesse ser. Por que tinha de ser tudo tão complicado na vida dela? Ele a amava e ela o rejeitou...Tentou considerar e olha o que aconteceu! É claro, ela não iria se apaixonar de um dia pro outro mas talvez, se tentasse.

Sentiu seu coração derreter ao ver aquela cena. Foi ruim, foi terrível! Vê-lo beijar alguém foi como perder algo precioso, algo que ela pensou que mais ninguém tivesse o privilégio. Talvez fosse egoísmo da sua parte, mas e daí? Nada mudava o desespero que tomava conta de si, seus olhos estavam embaçados e ela corria. Sorte dela era que não estavam voando, se não poderia ter de encará-los de novo e isso era a última coisa que queria naquele momento. Ela correu até seus pulmões queimarem e parou num banco de uma rua deserta. Sentou-se ali e pensou em tudo o que havia acontecendo.

–Annie! –Fitz a empurrou um pouco atordoado. –O que foi isso?

–Ah...Eu, desculpa- Ela disse um pouco envergonhada. –Fiz muito mal?

–Tudo bem, mas é que nós ainda nem nos conhecemos.

–Mas podemos nos conhecer –Ela chegou mais perto, e ele desviou. –Ah, acho que é por causa dela, não é?

–Dela quem?

–Daquela do laboratório, que estava com você. Olha, sei que você estava fazendo ciúmes nela.

–Eu? Não estava fazendo nada.

–Você gosta dela, não é?

–Não sei...Eu a amo, mas acho que o sentimento não é recíproco.

–Tudo bem, já entendi –Ela disse revirando os olhos –Olha, pelo jeito ela teve a chance, mas deixou escapar, só não se amarre à uma pessoa que não te quer, okay? E não se feche para outras que sabem dar o seu valor. –Ela virou de costas e foi andando .

–Não quer que eu te leve de volta?

–Não precisa...Só pense no que eu te falei. –Ela disse e foi embora, deixando um Fitz pensativo para trás.

Simmons pensava no dia em que tinha conhecido Fitz...Quem imaginaria que tudo aquilo aconteceria depois?

Alguns anos (não muitos) atrás...

Primeiro dia de Simmons na academia da Shield e não poderia estar mais ansiosa.

–Vem cá me dar um beijo –Disse Stella, mãe de Simmons a puxando para um abraço.

–Mãe, eu não sou mais criança! Me larga. –Ela disse se soltando e morrendo de vergonha.

–Você ainda é minha menininha –Disse Marcos, seu pai a abraçando também.

–Pai! Por favor, vocês. –Jemma disse olhando para os lados pra ver se ninguém estava olhando.

–Filha, você vai ficar tanto tempo longe de nós. –Disse sua mãe a ignorando totalmente.

–Vamos sentir muito sua falta.

–Ok, mas não precisam me agarrar tanto. E eu nem vou ficar tanto tempo longe. Além do mais, existem meios de comunicação, como cartas, telefone...

–Jem? –Disse Stella fazendo-a parar de falar.

–O que, mãe?

–Pare –Ela disse beijando sua testa. –Fique bem.

–Confiamos em você, Jem –Marcos disse e Simmons os abraçou.

–Amo vocês –Ela disse saindo do abraço e segurando as malas.

–Também te amamos, querida –Seu pai disse e ela saiu. Os dois ficaram observando-a andar com lágrimas nos olhos, não só pela tristeza da perda, mas também pela alegria do orgulho. Estavam orgulhosos de sua filha.

Simmons andava confiante junto à sua mala.Ali ela seria uma estudante normal, poderia ser nerd o quanto quisesse que não teria problema nenhum. Poderia até ser popular, algo que nas escolas normais (e entediantes) era difícil. A única vez que a chamavam pra algo, era pra fazer dupla pra algum trabalho , e Jemma acabou se acostumando à trabalhar sozinha. Não queria que ninguém a usasse.

Estava andando triunfante, quando alguém esbarrou nela.

–Desculpe! –O garoto disse desajeitado. Se chocaram tão forte que ambos caíram no chão, e todos os papéis de Simmons caíram no chão.

–Oh, não –Ela disse olhando para as folhas.

–Deixe-me ajudar –Ele recolheu as folhas junto com ela e acabaram batendo a testa um no outro.

–Ai ! –Simmons gritou, que menino mais idiota, como será que conseguiu entrar ali?

–Oh, desculpa, sou muito desastrado mesmo! –Ele disse se levantando –Desculpa mesmo.

–Tudo bem –Ela disse e pela primeira vez olharam um para o outro. Eram um pouco parecidos, pele clara, um sotaque britânico e o rosto curioso, se olharam por um tempo até que ele resolveu quebrar o gelo.

–Oi, acho que nunca te vi aqui

–É, acabei de chegar.

–Ah! Claro!, Com certeza eu lembraria de uma pessoa tão bonita quanto você.

–Oh...Obrigada.

–E...Hum...Primeiro dia e já levou um trauma não é?

–É, pra falar a verdade...Estou um pouco assustada.

–Desculpa, é que eu sou um pouco idiota...Enfim, qual é o seu nome?

–Simmons, Jemma Simmons.

–Eu sou o Fitz, Leopold Fitz.

–Leopold? –Ela disse rindo.

–É, também acho estranho, mas é tudo culpa dos meus pais –Ele disse levantando as mãos.

–Acho que você precisa de algo menor, tipo...Leo, é mais fácil.

–Okay, Jem –Ele disse sorrindo.

–Só meus pais me chamam assim.

–Talvez devesse abrir uma exceção.

–Quem sabe.

–Vamos, eu te levo até lá. –Ele disse segurando uma de suas malas.

–Tem certeza que não é perigoso? –Disse e começou a rir.

–Sabe, acho que isso pode ser o começo de uma amizade. –Ele disse e ela assentiu.

Fitz estava ali há pouco tempo e ainda não tinha feito amigos. Sempre fora assim, mas dessa vez, ele pensou que poderia ter pessoas que o entendessem, que pudesse falar a mesma língua que ele falava, mas estava errado. Só podia conversar com os professores e mesmo assim, era chamado de “puxa-saco”. Até ali nos meios dos gênios, ele era incompreendido. Talvez com a aluna nova seria diferente, eles se conheceram antes das aulas e tudo mais, e parecia ter gostado dele.

–Então, já sabe pra qual turma vai? Estamos quase no meio do ano.

–É, houve umas questões burocráticas, quer dizer...Meus pais.

–Filha única? –Ele disse sorrindo.

–Sim –Ela disse expirando.

–Sei como é. –Andaram um pouco até o dormitório de Jemma.

–É aqui que eu fico –Ela disse olhando pra ele.

–Ok –Ele disse colocando a mala no chão. –Qualquer coisa é só chamar.

–Pode deixar! –E se despediram.

Logo no primeiro momento, eles já se deram bem. Depois disso, os professores acabaram dando uma empurrada colocando-os sempre juntos, sabiam que Fitz precisavam de alguém à sua altura e Jemma era. Ela acabou quebrando a parede entre Fitz e os outros, até fizeram certa melhoria na caldeira. Logo, não demorou muito para se destacarem como os melhores e se formar mais cedo que os demais.

–Jemma? –Skye disse sentando do seu lado.

–Olá, Skye –Ela disse olhando para o horizonte.

–O que está rolando agora?

–Eu...Vi o Fitz beijando a Annie! Como sou idiota!

–Beijando? Sério? –Skye disse levantando uma sobrancelha. –E o que você fez?

–Corri até aqui.

–Mas você foi embora?! –Gritou Skye e Simmons agradeceu por estarem longe de todos.

–Sim, e você me achou...Como?

–Isso não importa, porque você foi embora?

–Eu estava desmoronando, não iria agüentar olhar aquilo.

–Então, você vai deixar tudo pra trás por causa de um simples beijo?

–Skye, ele a beijou, nós não somos do tipo que sai beijando todo mundo.

–Exatamente! E ele fez isso sem nem mesmo conhecê-la direito, não acha que tem algo estranho?

–É...Agora que você disse...

–Claro! Agora enxuga essas lágrimas e vamos voltar pro avião. Não vou deixar que você desista de tudo por algo bobo.

–Obrigada Skye.

–De nada –Ela disse sorrindo –Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber o que acharam :x
Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um outro alguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.