Divinities escrita por cris_gallas


Capítulo 3
Lady Sorte e Lord Azar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470331/chapter/3

Lady Sorte brinca de favoritos como mortais brincam de boneca.

Ela sorri para os mortais que ela mais gosta e define seu irmão sobre aqueles que a irritam. Ela é principalmente bipolar, mudando de humor mais rápido que uma mortal grávida.

Já seu irmão, Lord Azar, adorava afetar os favoritos de sua irmã quando a mesma não estava olhando, bem como um menino mortal gosta de cortar os cabelos da boneca favorita de sua irmãzinha.

Lady Sorte ama principalmente os justos e heróis, pois eles tem um destino conturbado e geralmente são impulsivos, mostrando seus valores pelas próprias ações. Seu irmão acredita que esses mortais deveriam começar suas vidas sob seu domínio, diz que seu caráter deveria ser testado antes de cair nas graças de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divinities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.