Sete segundos para se apaixonar. escrita por Coxinha AD


Capítulo 2
Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470204/chapter/2

Eu me sentei do lado dele, claro.

Logo depois, senti que tinha alguém me observando, uma sensação estranha...E comecei a olhar por todos os lados, na primeira carteira sentavam pessoas que eu nem se quer conheço, e foi assim, que eu vi quem estava me observando, era um menino de cabelos ruivos, coturnos e roupas pretas...Ele me parecia alguém que eu lembrava...Deixe-me ver, fiquei uns 2 minutos para perceber quem era, sem sucesso, ele veio em minha direção, olhando para mim.

–Anne?-A voz dele era grossa, porém, confiante.

–C-castiel? -Eu estava tentando me lembrar quem era o dono de tanta beleza.

O menino do ônibus ainda estava atrás de mim, observando a situação.

–Quanto tempo, hein?-Ele falava isso com um sorriso no canto da boca, sempre olhando nos meus olhos.

–Castiel! Por onde andou?-A professora tinha entrado na sala quando eu disse isso, o que fez ele, voltar ao seu lugar.

A professora era uma velha de 50 anos, ou mais, ela se apresentava no meio do quadro negro, colocando suas coisas na mesa branca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete segundos para se apaixonar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.