Hisako, the school of death escrita por hidechan


Capítulo 6
Capítulo 6: Gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

Hey, o ritmo da fic está mais lento, estou trabalhando T_T but, não vai ficar esquecida nm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470199/chapter/6

–------ + ---------------------- + ----------- B

– Lawli!... LAWLI!

Um ruivo do fundamental gritava sem parar do outro lado da quadra, cadê esse tal de Lawli afinal?! Vou meter bala na cabeça daquela criança se ela não parar de gritar... paciência não é exatamente a minha melhor habilidade, entendem? Ainda mais crianças ruivas, aquela criança ruiva.

– Laaaaaaaaaaaaaaaaawli!

– Maldita puta que te pariu! _rosnei em direção do moleque, mas um alguém finalmente correu em sua direção, maldita criança ruiva que o atraiu.

Levantei e corri para dentro do bosque, provavelmente mais tarde nos encontraríamos de novo, mas antes eu precisava terminar outros afazeres. O reconhecimento do território que estava fazendo me cansou muito, não estou acostumado a ficar exposto por longos períodos no sol. Talvez agora ele já estivesse sabendo da minha presença, mas tudo bem – suspirei, queria pegá-lo de surpresa, infelizmente o período de aulas não terminou ainda.

–-------------- + ---------- + ---------- L

Assim que voltei do almoço passei no meu quarto para pegar uma pasta que tinha esquecido – algo raro de se acontecer – acredito que foi um aviso do destino eu ter voltado, pois quando entrei de deparei com duas grandes malas vermelhas que não eram minhas. Na etiqueta estava gravado o numero 666, senti um arrepio na espinha.

Passei o próximo período ansioso, não é possível ter recebido um companheiro de quarto depois de quatro semanas de aulas, certo? E a numeração... é um digito antes da minha – 667 – logo ele fora matriculado antes, o que está acontecendo? Assim que o professor nos dispensou caminhei até o dormitório, infelizmente fui pego por Near no meio do caminho.

– Lawliet, preciso falar com você um instante.

– Ah professor... diga _o encarei com paciência.

– Serei a pessoa responsável por você durante seu período de experiência no trabalho, preciso que passe no meu quarto para receber alguns documentos.

Oh sim, esqueci de mencionar que começarei a lecionar. Achei irrelevante, já era o esperado para um aluno como eu. Humildade ok?

– Hum _acenei com um gesto rápido de concordância.

– ...tudo bem _abriu um sorriso de canto _ daria de tudo para saber o que te deixou tão ansioso.

– O que? _me assustei com a repentina suspeita dele.

– Me desculpe, é que eu sou especialista em leitura corporal.

– Você é uma pessoa incrível, bom tenho que ir agora...

– Claro, até mais _e saiu antes que eu pudesse me despedir.

Continuei a dar passos largos até o quarto, não parei mais nenhuma vez e assim logo eu estava ali parado a frente da porta. Não entendo o porque, mas meu coração começou a palpitar a probabilidade de ser aquela pessoa era de...

*flash back on*

– Bom, Sr Roger... então estou indo _ aceitei mais um docinho que a empregada estava nos oferecendo e olhei para o velho a minha frente.

– Não quer ajuda para levar suas malas?

– A partir de agora sou independente do Wammy’s house _disse com firmeza.

– ...entendo _ele deu um longo suspiro _desejo boa viajem.

– Obrigado _respondi sem nenhuma emoção.

– Ah L, mais uma coisa, tem um alguém que ficou sabendo da sua estadia no Hisako... ele não está mais sob o meu poder, sinceramente não sei o que pode acontecer. Nenhum segurança é o suficiente para detê-lo quando colocar algo em mente.

– Não sou mais aquele garotinho de cinco anos... não se preocupe _emendei na tentativa de conforta-lo.

Dei as costas para o velho e sai de sua sala, sabia que a partir de agora estava sem a proteção da fundação. Não posso viver a minha vida toda dependendo de coisas assim, vou me tornar forte e capaz para controlar esse transtorno na minha vida.

*Flash Back off*

E foi com esse pensamento que deixei o aconchego do meu “lar”, agora estou prestes a encontrar o que pode ser ou não o meu destino...

Girei a maçaneta da porta e a abri de uma vez, como um alguém que tira uma casquinha de ferida, olhei direto para a cama do lado da minha; meu coração falhou por algumas batidas.

– Yo... Lawli-kun _sorriu ao me ver.

– ...Beyond _pela primeira vez soube distinguir um sorriso cínico.

–----- + ------------------------------ + ---- Mello

– Mello... consegui, finalmente, encontrar os dados sobre o Yagami _Matt ergueu as mãos para o alto, como desse aleluia.

– Eh até que enfim! O aluno que nos pediu isso disse que ia pagar quase 500 contos por qualquer informação! _me soltei dos braços de Near que estava adormecido e corri para junto dele.

– Aqui diz que ele trabalha com a polícia japonesa graças a influencia do pai, está na Inglaterra por interesse próprio e foi dado a ele uma bolsa nesta instituição. Aqui também diz que Light não saiu do país nesse último ano, ou seja, desde que entrou aqui não voltou para casa. Ele faz visitas periódicas ao centro de apoio aos estrangeiros japoneses, mas fora isso é raro o ver sair do Hisako.

– ...hum, que nerd do caralho, não tem vida social _fiz uma careta quando Matt terminou de relatar _acho que isso basta para o cara.

– Quem é o aluno que pediu isso? Alguma menininha apaixonada?

– Bem que poderia, eu ia comer ela antes do Light... _dei uma espiada para ver se Near tinha escutado, mas ele ainda estava adormecido, sabe né... Ovelhas têm ciúmes mesmo que seja um blefe _ é apenas um calouro.

– ...eeeeh? Um calouro já sabe sobre nós e ainda veio perguntando sobre o Yagami? Isso é muito estranho.

– He, o mais estranho ainda é saber que ele é irmão gêmeo do seu amigo.

– Mello, tenho milhões de amigos aqui... se não fosse pela popularidade não seria possível obter tantas informações _me olhou com cara de tédio, ele sabe que eu adoro tirar uma com a cara dele.

– Do seu amigo Lawliet... _com uma mordida só devorei o mini tablete de chocolate que estava nas mãos de Matt _parece que vamos ter bastante trabalho daqui pra frente.

– ...o que quer dizer com isso?

– É a nossa porta de entrada para o sucesso Matt _abri um sorriso e voltei para a foto de Light, sabia que era o começo de algo grande que estava por vir. Um genuíno king shiira¹

–---- + ------------------------------------------ + ----- L

– O que veio fazer aqui? _passado alguns segundo o encarando, finalmente entrei e sentei na minha cama.

– Se acalme maninho, apenas vim para ficar ao seu lado te protegendo... aquele Roger nunca me deixou chegar perto de você.

– Como eu posso confiar em alguém que sorri tão cinicamente assim? _ao ouvir isso Beyond desfez seu sorriso.

– ...é entendo como você se sente Lawli, como irmão mais velho eu tinha o dever de ficar ao seu lado sempre... mas falhei.

Beyond olhou pela janela, seus olhos tomaram um tom avermelhado raro quando a claridade os alcançou. Pude perceber sua expressão mudar para a tristeza, é uma farsa e tenho certeza! Mas diante o meu irmão, diante aquela figura é muito difícil não ser levado por algo assim. Mesmo que separados na infância, sinto uma estranha ligação com aquela pessoa; mistérios sem respostas.

– Tsc... o que você quer no Hisako? _sai da posição que eu estava e me deitei ficando de costas para ele.

– Estou tão feliz por te reencontrar, por que não me da um abraço?

– Vai se danar.

Estranhamente B parou de falar e saiu do quarto, no fundo sabia que na pior das hipóteses seria assim, um alguém que eu não conseguiria controlar.

Fechei os olhos para me acalmar e cansado adormeci pensando nele.

–-------------- + ----------- + -------------- B

Lawliet, meu irmão mais novo. Ah... se você soubesse o quanto eu senti sua falta.

Não

Agora não é tempo de pensar nessas coisas, antes é necessário terminar a tarefa, só então, estarei livre para ficar ao seu lado. Meu irmão, meu querido irmão.

Olhei para minha imagem refletida no lago límpido, depois de tantos anos, meus cabelos não ficaram tão parecidos com os dele afinal e esses olhos... neles refletidos toda a minha vida maculada.

– Lawli, eu te amo... _me declarei para o nada, esperando que um dia isso chegasse ao seu coração.

O vento forte me tirou do devaneio, caminhei em direção aos prédios a leste do terreno para continuar a inspeção. Quando mais rápido melhor.

>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: king shiira: espécie de peixe muito consumida no Japão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hisako, the school of death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.