Star Wars:Alternative Future. escrita por Bellis Stark


Capítulo 5
Capítulo 5:Continuação de uma batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470159/chapter/5

Uma violenta batalha entre os Clones e os Jedi havia começado,obviamente,os Jedi eram muito mais poderosos,só que havia um porém,eram mais de cinco bilhões de tropas,e em cada uma havia aproximadamente 1.000 StormTroopers.Era quase impossível vencer aquela batalha,mesmo para os Mestres Jedi mais poderosos,como Yoda,Anakin e Obi-Wan...

_Anakin!Aonde pensa que vai?_Perguntou Obi-Wan.

_Voltar a luta!_Respondeu.

_Não seja impulsivo Anakin!Precisamos de um plano de ataque!_Disse seu ex-Mestre,estava extremamente sério.

_Eu tenho um plano!_Respondeu Anakin._Ataque!

O lado impulsivo de Anakin,voltara a agir,mesmo que ele tivesse se tornado um sábio Jedi,que agora já podia escolher um aprendiz...Bem,a questão era,seu lado impulsivo agiu,e ele saiu atacando todos os Clones que via pela frente.Obi-Wan,lutava pensando em como deveria fazer para derrotar o máximo de tropas que era possível,já Mestre Yoda,usava a força e suas incríveis habilidades com o sabre de luz,para tentar ao máximo derrotar os traidores...

A Força é uma arma poderosa na mão de quem a usa,mas às vezes,pessoas que não estão prontas para fazer tal feito,não se dão tão bem quando querem lutar,era o que ouviam todos os dias...Mas havia uma padawan que não queria ficar parada,uma que tinha 11 anos,daqui a 2 anos,se não fosse escolhida por nenhum outro Jedi,teria outras funções na Ordem...

_Fala sério,temos que agir!_Disse Isaah Bellum ,a jovem padawan de 11 anos.

_Os Mestres já estão lutando..._Falou Gosh,outro aprendiz padawan.

_Sério?Quer mesmo ficar aqui enquanto nossos mestres arriscam a própria vida?Estão nos atacando!Eu sei que vocês podem sentir...É o lado sombrio!_Dizia a garota,todos olhavam pra ela com cara de reprovação._Está bem...Eu vou sozinha!

Todos estavam lutando...A garota sabia que morreria,mas alguma coisa a dizia para se fosse pra morrer,que morresse lutando pelo que ela acreditava...

_O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?_Perguntou Anakin._Você é uma padawan?

_Tá meio que na cara,não?Afinal esse é um sabre simples!_A garota respondeu,com tom de sarcasmo.

_Você é louca?_Perguntou._Volte para o templo imediatamente.

_Não!_Disse a garota.

_O quê?_Perguntou o Mestre Jedi,surpreso.

_Se for pra eu morrer,vai ser lutando pela justiça na república.Vou lutar pelo que eu acredito,Mestre Skywalker,quer você queira ou não!_Disse a jovem.

_Os padawans,são preciosos para que a Ordem se mantenha intacta,volte para o templo,e se proteja,quando crescer,será uma Jedi,e irá defender a república...Agora vá!_Dizia o jovem mestre,encarando a criança a sua frente.

_Tudo bem!_Disse a garota irritada,voltando ao templo.

Os Jedi continuaram a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!