Star Wars:Alternative Future. escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 2:Nunca vou me unir a você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470159/chapter/2

Anakin e Obi-Wan,caminhavam pelo Templo Jedi,Obi-Wan estava prestes a sair para sua missão,em Utapau,conde deveria capturar General Grivous,e matá-lo.

_Vai precisar de mim nessa missão,Mestre._Afirmou Anakin,mas ele estava certo.

_Ah,eu sei disso..._Concordou Obi-Wan._E eu acho que vai acabar sendo mais uma caçada no escuro!

_Mestre...Eu desapontei você!Eu...Não aproveitei bem o seu treinamento...Tenho sido arrogante._Disse Anakin._Peço que me perdoe...Eu...Estou muito frustrado com o Conselho.

_Você é forte e sábio Anakin,e tem me dado muito orgulho..._Disse Obi-Wan,ele realmente estava ficando orgulhoso de Anakin,ele nunca pensou que aquele garotinho de Tatooine,poderia se tornar o Cavaleiro Jedi habilidoso que se tornou hoje._Venho treinando você,desde que era só uma criança,eu lhe ensinei tudo que sei...E você...Bem,você se tornou um grande Jedi,bem além do que eu esperava!Mais seja paciente Anakin,não vai demorar para o Conselho Consagrá-lo,um Mestre Jedi..._Anakin,sorriu para Obi-Wan,que retribuiu o sorriso,e partiu para sua missão.

_Obi-Wan..._Chamou ele,e seu mestre,se virou._Que a força esteja com você!

_Adeus velho amigo...Que a força esteja com você._Agora sim,Obi-Wan partiu para sua perigosa missão.

Muitas horas depois,Anakin foie encontrar-se com Palpatine,para avisar que seu Mestre havia conseguido.

_Chanceler,acabamos de receber um relatório do Mestre Kenobi...Ele encontrou o General Grivous..._Informou Anakin,como o Conselho havia lhe ordenado.

_Espero que Mestre Kenobi esteja a altura deste desafio..._Fingiu o chanceler.

_Eu devia estar lá com ele!

_E desagradável para mim ver que o conselho parece não reconhecer e apoiar os seus talentos....Eu fico imaginando,por que eles não o consagram Mestre Jedi?_Perguntou o Sith.

_Eu gostaria de saber..._Respondeu Anakin,andando de um lado pro outro._Cada vez mais,fico achando...Que eu estou sendo excluído do Conselho...Eu sei que certas coisas sobre a força,eles não estão me revelando!

_Eles não confiam em você,Anakin!_Disse o Chanceler,se levantando._Eles vem o seu futuro,e sabem que seu poder em breve,será forte demais para se controlar!Você deve decepar o véu de mentiras que os Jedi criaram ao seu redor.Deixe que eu o ajude a conhecer as naturezas da força.

_Como o senhor conhece os caminhos da força?_Perguntou Anakin,começando a estranhar a situação.

_Meu mentor me ensinou tudo sobre a força...Até mesmo a natureza do lado sombrio!_Aquelas palavras fizeram Anakin desconfiar ainda mais dele.

_Conhece o lado sombrio?_Interrogou Anakin,ficando de frente,com o Sith.

_Anakin,se alguém deseja entender um grande mistério,deve estudar todos os seus aspectos,não só a estreita visão dos Jedi!Se você deseja se transformar em um líder completo,e sábio,deve abraçar uma visão mais ampla da força...Cuidado com os Jedi,Anakin,apenas através de mim,você pode atingir o poder maior do que qualquer Jedi!Aprenda o Lado Sombrio da Força,e você poderá salvar a sua esposa,de uma morte certa!_Ao ouvir aquelas palavras,Anakin,se tocou,ele não era mesmo confiável.

_O que você disse?_Perguntou Anakin,ainda incrédulo.

_Use o meu conhecimento,eu imploro!

Anakin,ligou seu sabre de luz,apontou para Palpatine e logo então disse:

_Você é o Lord Sith!

_Eu sei o que está na sua mente...Não continue a ser um simples instrumento da Ordem Jedi!Desde que o conheci,eu percebi que busca uma vida,bem maior do que de um simples Jedi,uma vida com significado de consciência...Você vai me matar?_Terminou essa fala,com essa pergunta.

_Eu realmente gostaria muito!_Ele estava se segurando para não acabar com a vida desse maldito mentiroso.

_Eu sei que sim..._Disse Palpatine._Eu até posso sentir o seu ódio!E quanto mais ele direciona você,mais forte o torna...

_Eu vou entregá-lo ao Conselho Jedi._Disse Anakin,desligando seu sabre de luz.

_Claro,eu sei que deve!Mas não está certo de suas intenções,está?

_Eu logo vou descobrir a verdade de tudo isso!

_Você tem grande sabedoria,Anakin,conheça o poder do Lado Sombrio.O poder,para salvar Padmé.

Anakin saiu daquela sala,mais confuso do que quando havia entrado,ele estava numa mistura de confusão mental,e de um ódio,que queria direcioná-lo.

Ele finalmente encontrou Mestre Windu,então,se aproximou dele,e disse:

_Mestre Windu,precisamos conversar...

_Skywalker!Soubemos que Obi-Wan derrotou o General Grivous,vamos pedir que o Chanceler reivindique seus poderes emergenciais para o Senado._Respondeu Mestre Windu.

_Ele não vai reivindicar os seus poderes!_Respondeu Anakin,pronto para contar a verdade._Eu descobri uma coisa terrível!O Chanceler Palpatine é um Lord Sith!

_Um...Lord...Sith?

_Sim!O que estávamos procurando._Respondeu.

_Como sabe disso?_Perguntou Mace Windu novamente,não acreditando na situação.

_Ele conhece os caminhos da força,foi treinado para usar o Lado Sombrio..._Esclareceu.

_Tem certeza?

_Absoluta!

_Então nosso maior medo agora é real!_Respondeu Windu._Devemos agir logo para que a Ordem Jedi sobreviva!

_Mestre,o Chanceler é muito poderoso,vai precisar de mim,se quiser capturá-lo.

_Para o seu bem,peço que fique longe desse problema,sinto muita confusão em você,jovem Skywalker.Muito medo que obscurece o seu julgamento...

_Eu devo ir,Mestre!

_Não!Se o que falou é verdade,ganhou a minha confiança,mais por enquanto,fique aqui!Aguarde na câmara do Conselho,até o nosso retorno.

_Sim,Mestre..._Respondeu Anakin,dirigindo-se até a câmara do Conselho.

Ele estava lá,sentado,refletindo,pensando,resolveu que iria desobedecer Mestre Windu,ele tinha que ir lá,ele devia ir lá...Tudo dizia a ele,que era lá que,que seu rumo seria tomado,sua mente seria esclarecida,e ele iria saber,o que realmente devia saber.

Assim que chegou,pode ver,Jedis mortos,e Mestre Windu,com seu sabre apontado para o Chanceler,que agora estava caído no chão.

_O senhor está preso,Milorde!_Disse Mestre Windu.

_Anakin,eu não disse que acabaria assim?Eu estava certo,os Jedi estão dominando tudo!_Soava desesperada,a voz de Palpatine.

_A opressão dos Sith,jamais retornará!_Disse Mestre Windu._Reconheça que perdeu!

_Não!Não!Não!Você vai morrer!_Disse ele,lançando raios contra Windu,que defendeu com o sabre,então,eles atingiram seus próprio rosto,deformando-o._Ele é um traidor!

_Não o traidor é você!Aaaah!Argh!

_Eu tenho o poder para salvar quem você ama!Você tem que escolher!

_Aaah!Não escute ele,Anakin!

_Eu não estou aguentando...Eu..Eu não posso...Estou fraco...Muito fraco!Me ajuda!Me ajuda Anakin!

_Vou acabar com isso,de uma vez por todas!

_Não pode!Ele tem que ser julgado!

_Ele tem o controle do Senado e de seus membros,Anakin!É perigoso demais para continuar vivo!

_Estou muito fraco aaah!Por favor!Por favor!

_Um Jedi não faz isso!Ele tem que viver!

_Por favor,não me mate!Não!Por favor não!

_Eu preciso dele!

Windu não ouviu,então:

_Nãããão!_Gritou Anakin,cortando o braço dele,porém,o sabre,e a mãe dele,caíram no frio chão da sala do Chanceler.Então,o Sith,usou seus raios,para atirá-lo pela janela,matando o Mestre Jedi.

Anakin se ajoelhou,e começou a chorar,dizendo:

_O que foi que eu fiz?

_Está completando o seu destino,Anakin,seja meu aprendiz,e vai saber como usar o Lado Sombrio da Força.

_E-eu...Não...NÃO VOU FAZER ISSO!_Gritou Anakin,se levantando.

_Anakin...Esse é o seu destino...É isso que deve fazer!É isso que deve fazer!Deve ser meu aprendiz,e salvar a vida,da mulher que ama,da única mulher que amou!

_E-eu...Eu amo Padmé,eu...Não sei viver sem ela!_Disse Anakin.

_Bom...Isso mesmo...Ouça seus sentimentos,deixe que a paixão o guie,faça tudo o que estiver ao seu alcance para salvar a vida dela...Como poderia viver sem o amor da sua vida?

_Eu...Eu...

_Anakin,enganar a morte,e o poder,que apenas uma pessoas conseguiu,mas se nós trabalharmos juntos,eu sei que descobriremos o segredo.

_Eu não vou me tornar um monstro como você!_Gritou Anakin,tentando lutar.

_Não sou um monstro...Sou tudo aquilo que você vai se tornar...Não adianta lutar,Anakin...Eu sinto o medo em você...O medo de perder quem você ama...

_Eu...Eu..._Tentava Anakin._Eu não vou fazer isso!

_Pare de tentar lutar,o medo da perda,é um caminho para o lado sombrio!

_O medo leva a raiva,a raiva leva ao ódio...E o ódio leva ao sofrimento!Eu não vou me unir a você!Eu nunca vou me tornar esse maldito monstro que você é!Eu nunca vou me deixar levar pelo medo,e pelo ódio,novamente!Errei quando matei aqueles que mataram minha mãe!Eu não devo me rebaixar ao nível de vocês!Eu não sou esse monstro!E NUNCA VOU SER!!!_Disse Anakin.

_Como quiser..._Palpatine disse,antes de usar a força,para empurrar Anakin,e fazê-lo estar longe o suficiente.Quando Anakin se levantou,Chanceler não estava mais lá.

Anakin contactou o Conselho,disse que havia algo urgente pra contar,todos os Jedi foram para o Templo.

_Grande medo sinto em você,Jovem Skywalker..._Disse Yoda._Algo esconde você?

_O que houve Anakin?_Perguntou Obi-Wan.

_O...Chanceler,é um Sith...Ele me enganou...Eu caí como um idiota!Eu...Desobedeci o Conselho,e estou casado com a Senadora Amidala...Eu tive uma visão,como as que eu tinha com a minha mãe,antes de sua morte...Vi ela morrendo,na hora do parto...Ela está grávida...Eu..._Todos ouviam com atenção,a confissão de Anakin._O Chanceler,disse que o poder do Lado Sombrio,poderia salvá-la,me contou a história de um Lord Sith,que podia influenciar os Midi-Clorians,para criar vida...Este,se tornou tão poderoso,que podia impedir que os próximos morressem,eu desejei esse poder...Queria salvar Padmé,mas contei a verdade pra Mestre Windu,que levou Mestre Kit-Fisco,e uma tropa de Jedis para combater o Chanceler...Ele me mandou ficar aqui,mais eu o desobedeci,e no fim,cortei seu braço,para impedir que cometesse meu erro,e matasse alguém que estava desarmado...Mais Chanceler não estava,e o matou...Jogando-o,pela janela quebrada....Ele tentou me levar para o Lado Sombrio,mas eu não vou fazer isso...Peço desculpas,e sei o que vem agora...Estou expulso da Ordem Jedi!Fui arrogante,prepotente e quebrei o juramento que fiz a ordem Jedi...Desobedeci o Código...O Chanceler escapou,não sei onde ele está...Sinto muito Mestres...Eu os desapontei e falhei com a Ordem Jedi...

_Não!_Disse Yoda._Responsabilidade por erros seus,assumir você,jovem Skywalker...Eu acho que hora de mestre se tornar você é!Precisar de um novo Mestre Jedi,para substituir Mestre Windu,o Conselho precisa...

_Eu...Eu não sei o que dizer,Mestre...

_Não diga nada,Anakin..._Disse Obi-Wan._Aceite.

Anakin apenas assentiu com a cabeça.Depois que todos se retirarem,Anakin ficou lá,por mais um tempo,sozinho,apenas para repensar suas ações...

"A morte de Mestre Windu foi minha culpa..."_Ele pensava repetitivamente essas palavras,o arrependimento tomou conta de todo o seu ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars:Alternative Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.